Capítulo 29

1.6K 143 35
                                    

Itachi Uchiha On

Itachi: E aí ela tá bem Konan? - ela me olha e ri do meu desespero.
Konan: Itachi o exame de sangue só fica pronto de noite, ou só amanhã. Não sou médica nem enfermeira pra fazer num estralar de dedos, desculpe. - ela coloca a mão em meu ombro, eu me levanto a agradeço e saio de lá.

Saio do esconderijo e vou pra perto de um rio que tem ali, e vejo a Kimiko amiga de S/n sentada na beira dele. Não quis encomendar então iria dar meio volta, mas ela notou minha presença...

Kimi: Não precisa sair, esse deve ser seu lugar então você fica. Caso se incomodar eu saio daqui sem problemas. - eu fico surpreso, mas continuo sem expressão. Vou até onde ela estava e sento quase ao seu lado, e vejo que ela brincava com uma gotinha de água.
Itachi: Você consegue controlar água?- eu olho pra suas mãos, e ela me olha.
Kimi: Quando você é filha de alguém que tem nome Importante... Você tem que honrar ele. - ela sorri, e depois deixa a gota de água cair na água de volta - Meu pai dominava bem todos elementos, mesmo eu não o conhecendo eu sei que ele me ama. Pois ele sabe que eu existo, mas acha que eu morri... - Ela olha pra água do Rio.
Itachi: E eu que acabei de contar coisas pra uma das únicas pessoas do meu clã e família que restaram?- eu dou um sorriso de lado, e ela me olha.

E parece me analisar em cada detalhe,
de perfeições a defeitos. Ela não fala nada apenas volta a olhar pro Rio, e eu resolvo puxar assunto, já que vamos morar no mesmo lugar e...

Itachi: Sabia que somos colegas de quarto? - eu falo olhando pra ela, mas rapidamente olho de volta pra água.
Kimi: Oque? - ela provavelmente está vermelha - Que surpresa, não esperava por isso na verdade.
Itachi: Yumi ficou num quarto sozinha, e S/n com Tobi.- Ela ri de algo e eu a olho com olhar confuso - Oque foi?
Kimi: Eu nunca durmi no mesmo quarto que um garoto, na verdade não deis de que tentaram abusar de mim uma vez. Mas matei ele e outras pessoas junto por ter feito oque fez entre outros motivos...- Ela me olha.
Itachi: Você já sabe sobre mim né?- ela olha pra água e respira.
Kimi: Hidan é bem fofoqueiro, conheço ele deis de pequenininha, ficávamos brincando junto por Horas e horas.- Ela sorri. Eu olho pra ela e percebo que ela deve ser mais velha que eu, não só pela aparência mas sim de maturidade.

A garotas da minha idade normalmente ao me verem se jogam em meus pés, dão em cima na mesma hora e tal mas ela se tiver interessada tá sabendo esconder muito bem isso, e ela faz meu tipo.

Itachi: Eu...- Ela me olha, e sorri. Pega minha mão e diz.
Kimi: Você teve um motivo pra fazer oque fez Itachi. Não posso julgar alguém quando eu fiz algo parecido no passado também, não eram minha família de verdade não é igual a você eu não matei meus pais. Pois quando eu "renasci" eles já estavam mortos, eu só matei aquelas pessoas pra não sentir mais dor, talvez? Ou só pra dizer que tive minha vingança contra a mulher que destrui completamente minha vida. - Ela solta minha mão - Não se culpe pro resto da vida que você tem Itachi, aproveite cada segundo, cada minuto dela. Pois se você deseja morrer nas mãos de alguém que você ama, isso é uma decisão sua. Mas se você mudar de ideia e querer ajuda pra viver bem até esse momento chegar, eu te ajudo... Até porque eu sei como é essa dor, esse sofrimento. Ter o mundo sem cor alguma, mas alguém chega e enche ele ao ponto de ficar cheio de arco íris. - Ela me dá um beijo na bochecha, se lavanta e volta pro esconderijo.

Eu continuo lá sentado olhando pra água. Não contei pra ninguém sobre minha doença, se ela sabe é porque percebeu na hora que me analisou. Dou um sorriso de lado, como diria S/n estilo Uchiha...

Kisame: Já se apaixonou é?- Dou um pulo.
Itachi: Que susto Kisame, me mata do coração não.- ele da risada e sai do rio se sentando ao meu lado.
Kisame: Seus brilhavam quando conversava com ela, sei que acabaram de se conhecer mas ela já te fez bem só na primeira conversa com você néh - ele ri, e eu dou uma leve corada ao perceber que ele não tá mentindo nenhum pouco em relação a isso.
Itachi: Ela parece ser bem diferente do que aparenta, não sei ela é bem mais madura do que aparenta pela idade. - Eu olho pro céu, e vejo que já está de noite, deve ser umas 19hrs. Me levanto, e olho pra kisame.
Kisame: Konan me disse pra te falar que o exame não vai ficar pronto nem Amanhã, provavelmente ela vai ter que ir com alguém na cidade e resolver isso mas só dá daqui a uma semana. E sua irmã não dá sinais de que vai acorda tão cedo, Zetsu disse que ela tá num tipo de Coma. Mas ela mesma se colocou nesse coma pra descansar um pouco do mundo real, algo assim. - ele se levanta e me olha - Bora entra tô morrendo de frio Néh.

Dou risada e vamos caminhando pra dentro, e encontramos um povo sentado na sala conversando menos O Tobi. Já sei até onde ele deve estar...

Fala com o pessoal, e vou pro laboratório e como esperava ele tava lá. Se ela soubesse que ele não morreu na explosão da casa, e só está fingindo que tá morto ela matava ele e depois dava um jeito de ressuscitar.

Tobi: Vai fica só me olhando mesmo?- ele se vira - Não conta pra ela Itachi, deixa ela achar que Madara morreu e que só resta o Tobi. Isso é pelo bem dela, quero ela protegida e aqui com você, eu, e os outros nada vai acontecer com ela e nem com as amigas dela.
Itachi: Você sabe que se ela descobrir, ela vai desaparecer da sua vida não é?- eu olho pra minha irmã na cama.
Tobi: Eu sei, imagina se ela souber que eu ajudei você a matar o clã de vocês? - ele solta uma risada, e eu sorrio.
Itachi: Os olhos dela, são mesmo raros? - eu pergunto curioso.
Tobi: São sim! Mais um motivo pra ela ficar aqui e não sozinha entende... - ele da um beijo na testa dela e sai da sala.

_____________________________________

to the next🦋❤️

Uchihas (Imagine) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora