Capítulo 58

416 46 9
                                    

Obito Uchiha

Saudades, isso define oque eu tô sentindo agora. Eu só queria minha esposa, sinto tanto a falta da S/n comigo.

- Pai posso entrar? - Olho pra porta e vejo Kaome.

- Entra filha. - Ela entra e eu me sento na cama.

- Eu trouxe um lanche, o senhor não come Deis de ontem de manhã. - Olho pra bandeja e vejo um sanduíche e um suco.

- Não tô com fome, pode comer se quiser. - Ela Respira fundo e coloca a bandeja em cima da mesa.

- Pai a mãe não iria gostar de ver o senhor desse jeito, ela iria obrigar o senhor a comer então para de graça e coma esse lanche, Preciso ir treinar e não quero deixar o senhor sozinho aqui sabendo que não comeu nada há quase dois dias. - Ela segura minha mão, e eu olho pra janela.

- Kaome eu amo demais sua mãe não sei se conseguiria, ou irei suportar saber que ela tá em algum lugar ruim, Sendo maltratada ou algo assim. - Eu fecho os meus olhos, e vem a imagem da S/n sorrindo pra mim.

Alguém bate na porta e eu digo que pode entrar, Vejo Konan e Deidara e fico surpreso.

- Tia Konan! - Kaome abraça ela, e Deidara bagunça o cabelo dela.

- Eai Ruivinha, vai treinar? - Deidara pergunta sorrindo de lado pra mim.

- Vou sim, quer ir comigo? - Ele assente, mas antes de saírem ela olha pra mim.

- Eu vou comer Kaome, pode ir treinar. - Ela sorri de lado, e sai do quarto.

- Você tá péssimo! Vou ir com ela Konan, fica de olho pra ele comer mesmo. - Mostro a língua pra ele que nega saindo do quarto.

- Eu sinto muito, por estarmos longe quando vocês tão mais precisando de nós. Pain foi direto ver Hayato, eu e Deidara viemos ver vocês, e Hidan, Kisame e Sasori foram ver os gêmeos na casa do Itachi. - Ela cruza os braços e Respira fundo me dando a bandeja.

- E o Kakuzo? Não vai me dizer que ele tá mas missões aleatórias dele. - Pego a bandeja e começo a comer o sanduíche.

- Pior que tá, não seria nenhuma novidade ce ele também não quisesse vir. Geral ficou preucupado quando soubemos do sumiço dela, sabe que ela é muito importante pra nós assim como é pra você. - Olho pra janela de novo e sorrio de lado.

- Ela é Maravilhosa né? Impossível não gostar dela, é como se ela tivesse um ímã de bondade e Alegria. - Olha pra ela com uma lágrima caindo.

- Vamos mudar de assunto... A Kaome tá tão grande, nem parece que vai fazer 15 anos. Preparado para os namoradinhos que vão começar a aparecer? - Me engasgo com o suco e ela bate nas minhas costas.

- Ta maluca Konan? Minha filha namorando? Ata sonha com isso, minha filha ninguém toca tá louca. - Ela coloca a bandeja em cima da mesa novamente e da risada.

- Se você diz... Bom eu preciso contar isso pra alguém, e você é como um melhor amigo pra mim. E como S/n não está, vai ter que ser você. - Olho pra ela Assustado.

Uchihas (Imagine) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora