Capítulo 54

750 66 46
                                    

S/n Uchiha On

- Marco e Erwin, nós vamos se atrasar merda! - Cruzo os braços, e Eles descem.

- Calma mãe, a gente tava pegando os casacos. - Olho pro Marco e vou em direção a porta.

- Vamo nós atrasar, e seu pai vai surta comigo. Se ele briga comigo vocês vão ficar sem comer doces por uma semana. - Abro a porta, e escuto eles reclamarem.

- Mas que merda...- Olho pro Erwin e dou um tapa na cabeça dele.

- Sem esse palavreado mocinho, não te dei educação não? - Marco segura a risada.

- Mas a senhora falou mãe... - Ele leva outro tapa.

- Eu posso, sou sua mãe e sou mais velha que você garoto. E você também para de rir do seu irmão Marco, vamos logo. - Eles colocam a mão na onde eu bati, e ficam reclamando baixo.

Caminhamos em direção a casa do Naruto, bom ele se tornou Hokage a uns meses e eu estava viajando e não pude parabenizar ele. Cheguei ontem então resolvemos fazer algo surpresa pra ele, aproveitar que não tem muita coisa pra se fazer na vila esses dias.

Olhava em volta e por onde eu passava as pessoas me cumprimentavam, e eu as Cumprimentava de volta mesmo não sabendo quem eram...

- Mãe olha pra fren...- Olho de volta pra frente mas não dá tempo, esbarro em alguém e quando iria direto pro chão alguém me segura.

- Deveria olhar pra frente em vez de olhar para os lados, não é todo dia que se esbarra em alguém educado não? - Sinto minhas bochechas esquentarem, e olho pro ser em minha frente e fico surpresa.

- Deveria olhar pra frente em vez de olhar para os lados, não é todo dia que se esbarra em alguém educado não? - Sinto minhas bochechas esquentarem, e olho pro ser em minha frente e fico surpresa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quem é esse cara?? Da onde ele surgiu, da vila eu sei que não é pois ele tem uma aparência diferençiada de todos daqui. Eu me arrumo, e ele sorri de lado pra mim... Meu deus gente eu sou casada!

- Prazer em conhecê-la, Sou Koji Hiroky . - Ele segura minha mão, e beija ela.

- S/n Uchiha - Retiro minha mão com calma e sorrio fraco.

- Mãe a gente não tá atrasados? - Olho pro Marco, e afirmo.

- Satisfação em conhecê-lo Koji, Seja bem vindo a Konoha. Estou atrasada pra um compromisso então te vejo algum dia pela vila. - Seguro na mão dos meninos e saímos andando rapidamente.

(...)

- Que demora mãe, o pai foi atrás de você junto da Kaome. Não encontrou os dois no caminho?- Hay pega marco no colo e faz cosquinhas.

Uchihas (Imagine) Onde as histórias ganham vida. Descobre agora