Capítulo 01

3K 102 3
                                    

Histórias e mais histórias, me pergunto qual delas são verdadeiras.
- Priscilla


O sino da igreja soava e soava, e o seu alarme tocava alto, alto demais. Estendeu a mão para pará-lo e o derrubou no chão, estava a um passo de se atrasar. Era apenas uma caminhada até a escola, mas mesmo assim sempre se atrasava.

No banho sempre brincava com a água, fazendo com que caísse cubos de gelo no chão, às vezes até tentava formar animais, mas um defeito sempre aparecia, seja na orelha ou na pata. Priscilla se arrumou rápido e saiu de casa sem falar com seus padrinhos, os dois pareciam não estarem se falando direito, ela não ouviu o padrinho cantar ao acordar. A briga dos dois devia ter sido realmente séria ouvira seu padrinho gritar várias e várias vezes, ainda pensava nas palavras dele quando encontrou Camile na escola.

— Me diz por favor que desta vez, uma única vez você conseguiu acordar na hora certa —  O cabelo de Camile balançou com o vento bagunçando todos os cachos.

— Cabelo bonito — Priscilla fez piada enquanto entrava na escola, as paredes em ruína mesmo na entrada deixava a escola com um ar de antiguidade.

— Detesto esse cabelo — Camile sempre ficava linda com o cabelo cacheado, mas sempre arrumava um jeito de escondê-lo, combinava com ela, com os olhos castanhos até mesmo a altura e o jeito que ela andava, como se não se importasse com ninguém e com nada. Ela o amarrou em um coque e seguiu Priscilla.

— Soube que Suzana se candidatou a uma vaga na guarda real? — Priscilla parou de uma vez.

— Suzana?

— Sim, ela diz que queria trabalhar como guarda —  Suzana como guarda real, parecia até piada.

— De que reino?

— Rubres — Rubres era o reino mais próximo de Darles, não era exatamente uma surpresa que Suzana escolhesse esse reino. Governado por Randara e Luiz, eles tem dois filhos Raul e Rayra, Priscilla nunca teve a oportunidade de visitar o reino, nunca saiu de de Darles, por conta de sua madrinha Rosário.

— Bem, boa sorte para ela — Era tudo o que Priscilla podia desejar.

— E Mikaela? — Priscilla perguntou a Camile.

— O que tem? —

— Ela se candidatou? — Mikaela é melhor amiga da Suzana, completamente diferente uma da outra.

— Não, parece que vai tentar uma vaga na revista da Catrina Rivera — Outra princesa, Catrina era a filha mais nova de Luciana e Junior, do Reino Rivera, ouvia histórias de que ela era maluquinha.

— Ah claro — As duas entraram na sala no momento exato.

Melissa aos 12 anos

Melissa não corra, vai se machucar —  Melissa continuou correndo, viu seu pai entrando na sala e correu até ele. Seu pai a abraçou e exibiu seu melhor sorriso.

Minha garotinha —  Melissa sorriu para ele, adorava seu pai, ele sempre arrumava um jeito de passar um tempo com ela e sua mãe também.

Enzo está dormindo —  Seu irmão passava o maior tempo dormindo, era a diversão preferida dele para um garoto de 7 anos.

Devemos acorda-lo — Melissa sorriu com a ideia, adorava qualquer possibilidade de tramar contra o irmão.

Devemos conversar — Seus pais estavam se olhando estranho. Melissa sentou de frente para eles. Os dois se olharam.

Filha, temos uma coisa para contar para você — Melissa não estava gostando dessa conversa. Certa vez ouvira que quando ela completasse doze anos saberia a verdade. Bem, ela tinha doze anos.

Delamanth - Uma parte de mim - 1° da sérieWhere stories live. Discover now