Gato e rato.

576 93 68
                                    

•°Baixei muito meus padrões por você, e ainda assim, você não conseguiu alcança-los.°

Reescrito

💐

{Um mês e cinco dias pro casamento}

Park jimin

-levante os braços bolinho. - movido pelo ódio faço oque o mais velho pede, observando-o atentamente quando ele passa a fita antropométrica ao redor de minha cintura, o mesmo processo se repete nas partes internas dos meus braços, e pernas. - vou aproveitar e fazer sua roupa para a destination wedding, aconselho você a manter seu peso regulado. - seu tom de voz é gentil e suave, mesmo que ele esteja brincando com a minha cara.

-só por causa disso, agora eu vou ficar tão desnutrido ao ponto de desmaiar. - fecho os olhos dando mais ênfase para a minha fala, mesmo ela sendo desprovida de qualquer veracidade. Baek sabe que eu tenho muita dificuldade em ganhar peso, e com a falta de apetite que eu venho tendo esses dias, não duvido que eu possa estar com o mesmo peso de uma pena.

Já se passa das seis, e eu estou morrendo de sono. Qual é o ser humano, que é capaz fica de bom humor quando está sentindo sono depois de noites mal dormidas?! Sinto que fui levado ao extremo, diversas vezes só nesta semana, então imaginem como eu posso ficar depois do noivado. Literalmente só o bagaço, já que ando tão estressado ultimamente que nem estou me suportando.

-você é tão exagerado, tente se divertir, não vai ser ruim como você imagina, eu e taehyung vamos estar com você, seok já confirmou a presença junto com o namorado, a jieun vem e, além do mais hyunjin também vai comparecer, olhe para a situação com outros olhos chim. - sinto meus ombros sendo chacoalhados suavemente me fazendo arregalar os olhos, para logo depois revirá-los - vamos jimin, sorria.

-não posso olhar com outros olhos, doeria demais tirar os que eu tenho. - um sorriso sem vergonha começa a brotar no canto dos meus lábios, oque não dura muito já que um tapa forte é desferido em meus ombros, fazendo meu semblante mudar drasticamente de divertido para um choroso. - eu não quero me casar. - digo por fim, olhando para baek pela sua imagem refletida no espelho.

-sinto muito chim, dessa vez eu não consigo ajudar você. Afinal não e como se estivesse me pedindo ajuda para um trabalho de escola, ou para escolher a roupa perfeita que você usaria em sua formatura. - baek fica a minha frente me olhando com ternura, sinto seus dígitos tocarem meus fios ruivos suavemente colocando-os atrás de minhas orelhas. - não posso ajudar você a fugir do seu destino, eu te garanto que jeon é um alfa bom...

-eu não preciso da bondade dele. - sinto meu lobo choramingar se opondo as minhas falas, e baek suspirar cansado me fazendo um carinho enquanto me fita profundamente. - eu não preciso daquele alfa lupús.

-ele nem tinha que se envolver nos assuntos da nossa família, no entanto ele fez só para proteger você. - um sorriso sincero surge nos lábios rosados do meu padrasto, oque me faz revirar os olhos pela sua petulância - agora vamos lá, seu pai está nos esperando já tem meia hora, ainda temos que passar na empresa para que eu possa entregar suas medidas para a costureira.

-eu achava que era você quem iria fazer minha roupa. - ele vira de costas 'pra mim somente para guardar seus itens de costura. - só não esqueça o caderno - o lembro quando o vejo prestes a fechar a mochila, ele a abre novamente caminhando com pressa pegando o citado e guardando-o com o máximo de cuidado possível.

-eu apenas os desenhei e criei, garanto que estão perfeitos, e sem contar que eu vou deixá-los nas mãos de pessoas maravilhosas, completamente capacitadas, que sem dúvida alguma darão conta do trabalho - um sorriso largo continua se apossando de seus lábios - confie em mim, você irá se surpreender.

O Contrato •°ABO°•Onde histórias criam vida. Descubra agora