━━ 44.

11.8K 1.4K 1.3K
                                    

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝗔𝗩𝗘𝗥𝗬.

Duas semanas.
Duas semanas desde que JJ se foi, mais de dez dias que não tenho nenhum contato com meus amigos ou com Rafe.

Logo depois da minha briga com Sarah no alojamento, eu corri para o hotel mais próximo e usei um pouco do dinheiro da minha poupança para reservar um quarto pra alguns dias. Eu mal soltei minha bolsa com algumas roupas e disquei o número da minha mãe, ficando assim mais de uma hora chorando em ligação com ela pra contar absolutamente tudo que eu estava passando num período tão curto de tempo. Apesar de ter criado um certo rancor de JJ pelo que ele havia feito comigo, ela ficou horrorizada quando recebeu a notícia da morte. Nunca é agradável pra ninguém escutar que uma pessoa morreu de forma tão trágica antes dos trinta, ainda mais JJ, que sempre foi alguém com um espírito tão livre.

Procurei ocupar mais meu tempo após tudo isso. Estou frequentando mais a academia, passei a levar meu curso mais à sério e estou começando a me preparar para o início do meu estágio. No início da semana que vem, estagiarei numa escola francesa em Kailua. Pelo que fiquei sabendo, eu e meus colegas de estágio simplesmente teríamos que fazer os filhos de pais extremamente ricos comerem bem durante os intervalos das aulinhas. Confesso que estou com um pouco de medo. E se eu não soubesse lidar bem com as crianças? Se elas não gostassem de mim? Ou, pior, se elas fossem do tipo de crianças frescas que não comem nada que não seja o que elas querem? Ultimamente, tenho sido rondada pelo medo. Talvez pelo fato de terem tanto me apontado o dedo quando uma pessoa que já foi tão importante pra mim morreu.

Como se a porra da culpa fosse minha.

Estou nesse exato momento me arrumando para ir pra academia no meu quarto de hotel, encarando meu reflexo no espelho do banheiro como se eu fosse uma incógnita. Onde foi que falhei pra me deixar chegar nesse ponto? Digo, não me sinto mal por estar sozinha. Nunca tive medo da solidão, na real, a solidão é algo que sempre me deixou bastante confortável. Mas, por que escolheram alguém pra jogar a culpa e teve que ser eu? Eu amei JJ. Durante o tempo que estávamos juntos, eu fiz de tudo para que pudéssemos dar certo. E demos por um tempo. As pessoas tem uma visão muito distorcida do que é dar certo e errado com alguém. Não é porque não durou o tempo que você queria que deu errado. Foi bom enquanto pôde, foi gostoso até onde deu. Mas acabou. E está tudo bem. Penso que ciclos se fecham e se iniciam o tempo todo, por isso procuro sempre não me abalar com as rasteiras que a vida insiste em me dá.

Obviamente, o falecimento de JJ não era nem de longe algo que eu estava preparada. Você nunca tá preparado pra perder alguém definitivamente.

Isso me dói pra cacete, mas talvez tudo isso tenha servido pra mostrar que às vezes, as coisas simplesmente não são pra ser. Minha amizade com Kiara e Sarah não era pra ser, minha aproximação com os meninos do hóquei não era pra ser, meu lance com Rafe não era pra ser. Esses fatos são fodidamente angustiantes, mas não há o que fazer. Pra tudo há um propósito, não é? O universo escreve certo por linhas tortas. Meu pai costumava à me dizer isso toda vez que eu me machucava na infância. Joelho ralado por cair da bicicleta? Acontece, vai tentar de novo. Um hematoma por uma briga idiota de escola? Acontece, não brigue mais com seus colegas. Uma decepção amorosa na adolescência envolvendo assassinato? Acontece, não se envolva mais com caras que não te dão cem por cento de segurança e que não te tratem como se você fosse a rainha do mundo dele.

Acontece.

Penso que depois de quebrar a cara pra caralho, talvez eu fique um pouco filosófica, mas meu celular toca e interrompe meu raciocínio. Tateio o telefone perdido nos lençóis brancos da cama e visualizo o nome de Kiara no ecrã. Fecho os olhos e respiro fundo. Nossa, eu definitivamente não quero fazer isso. Não sei porquê ela está me telefonando depois de duas semanas sem me mandar uma porra de mensagem para saber se estou bem. Não quero pensar que ela não é minha amiga de verdade por isso porque dói. Kiara me acolheu como uma irmã quando eu estava tão deslocada na faculdade, e mesmo que estivéssemos numa puta fase de merda, eu não poderia esquecer de tudo que ela já fez por mim.

Essa é a Avery Jackson. Nunca dê uma segunda chance pra homens, mas mulheres? Pense no caso.

Encosto na parede quando toco o celular na minha orelha ao aceitar a ligação. Escuto a respiração pesada de Kiara e logo ouço sua voz após duas semanas.

Av? Você tá aí? ⏤ levanto as sobrancelhas.

⏤ É, acho que eu tô.

Os suspiros pesados de Kie indicam que ela está nervosa. Me preocupo com seu estado. Kiara tem tendências à ter crises de ansiedade, e dessa vez, eu não estou por perto para poder ajuda-la.

Eu, ah... Droga. Não consigo fazer isso por telefone. Me encontra no Starbucks do centro, por favor? Eu preciso ver você. ⏤ sua voz chorosa só confirma minhas suspeitas de que ela está nervosa.

Fecho os olhos, sentindo meu peito apertar de novo.

⏤ Kiara...

Me perdoa, Av. Por não estar com você. Me desculpa. ⏤ ela soluçou e meu coração se quebrou em migalhas. ⏤ Não é justo nada disso. Eu me sinto a pior pessoa do mundo. Eu... Céus, não paro de tremer. Preciso olhar pra você, Avery. Me encontra, por favor.

Meu lado racional e egocêntrico diz que devo nega-la e desligar na sua cara. Mas já faz tempo que eu deixei meu ego de lado por uma pessoa.

Alguém com o ego tão grande quanto o meu.

⏤ Tudo bem.

Escuto-a recuperar o ar e mesmo sem vê-la, sei que ela está relaxando o corpo de alívio.

Chego lá em dez minutos ⏤ fungou. ⏤ Eu amo você, irmã.

Engulo em seco e balanço a cabeça.

⏤ Tchau, Kiara.

E então, desligo. Meu treino pode esperar um pouco. Tenho coisas pendentes pra resolver. Muitas, pelo visto.

Mas por enquanto, apenas uma se importa em resolver as coisas.





boatos que Avery sofreu mais que Jesus na terra

vamos fazer um debate aqui, galera

vocês acham que o que está acontecendo com a Avery é karma pelo plano dela de início com os meninos? ou pelo seu excesso de vaidade e ego?
acham que ela merece o que está passando ou não?
justifique sua resposta.

bebam água, comam direitinho e se cuidem.
amo vocês. 🤍

𝐓𝐎𝐗𝐈𝐂, 𝗰𝗮𝗺𝗲𝗿𝗼𝗻. ✓Onde as histórias ganham vida. Descobre agora