"Who are you"

164 27 7
                                    

{Josephine)

A chegada, a tão esperada chegada a Londres! Mal ponho os pés fora do avião sorrio, pela primeira vez posso ser quem eu sou e recomeçar.

Estou ansiosa por conhecer a família que me vai acolher, confesso que tenho medo porque vão ser completos estranhos mas eu decidi apenas confiar e ir na fé!! Após ter ido buscar as minhas malas vou para a recepção do aeroporto à procura de uma placa com o meu nome tal como a Senhora Fiennes Tiffin (a mãe da familia com quem vou ficar) descreveu.

Lá está ela, uma menina que parece ser mais nova que eu tem uma placa enorme escrita "JOSEPHINE LANGFORD" por isso vou ter com ela. Ela parece ser tão amorosa, tem o cabelo loiro tal como eu e tem olhos verdes, e no seu rosto tem um sorriso enorme.
-Olá, sou a Mercy, vou ser a tua irmã durante os próximos 6 meses!!!- diz a Mercy tão animada que emociona o meu coração.
-Olá, sou a Jo e é um prazer conhecer-te!!- mal acabo a frase aparece um casal que penso ser a mãe e o pai de Mercy quase tão animados quanto ela.
-Olá minha querida, sou a Martha e este é o meu marido George, é um prazer receber-te e espero que te sintas o mais em casa possível!- sinto um conforto no coração após a Martha dizer isto, é bom receber carinho!

Pelo caminho para a minha nova casa tento manter-me acordada apesar do cansaço para observar a cidade de Londres, é ainda melhor que eu poderia imaginar, nem acredito que este sonho está a tornar-se realidade, é uma vibe completamente diferente, mas boa, uma sensação maravilhosa.

Chegámos à casa e UAUUUU, é enorme, na verdade é uma mansão, nem acredito que tudo me está a correr tão bem. Mercy apressa-se em mostrar-me o meu quarto, que felizmente não está decorado, é enorme e lindo, mas apenas tem uma cama de casal, uma secretária e um armário, e com isto Mercy avisa logo que iremos comprar coisas para eu decorar o quarto!! Martha e George são ambos cirurgiões por isso passam muito tempo fora de casa, mas sempre tentam estar presentes para passar tempo em família, eles acabaram de sair para o trabalho mas querem que eu me sinta em casa por isso pedem a Mercy para me mostrar tudo e apesar de eu ter ficado surpreendida com a casa, o que eu realmente queria ver era a cidade, mal posso esperar por explorar. Eu e a Mercy estamos a conversar com a Dona Rosita, a empregada, que é só um dos seres mais queridos que vi na minha vida, é super engraçada e com uma alma feliz!! Elas decidem ir fazer um bolo mas como estou cansada prefiro ir dormir, amanhã provo o bolo! Quando estou prestes a levantar-me ouço uma porta a bater com muita força e assim que olho está la um menino.... um menino com a minha idade talvez? o que é isto???? Elas não parecem se preocupar, será que é aqui da casa? SERÁ QUE VAI SER MEU "IRMÃO" DURANTE ESTES 6 MESES?? Não o vou julgar, até porque não o conheço, mas a atitude dele assustou-me. Não sou pessoa de julgar pelas aparências, mas a dele não tem mesmo nada para julgar, ele é lindo, e tem os olhos mais bonitos que alguma vez vi, é alto, está todo vestido de preto e tem o cabelo bagunçado mas isso só faz ele ficar ainda mais atraente... juntamente com o seu rosto que parece ter sido todo perfeitamente desenhado por deuses.. (ok tou a ser demasiado lamechas desculpem, mas se vocês o vissem iriam entender a minha reação) NÃO POSSO PENSAR NISTO, ele é provavelmente o meu suposto irmão... não somos de sangue mas, ok não me interessa, só o facto da atitude dele ter sido tão agressiva afastou-me logo. Mas será que é mesmo o irmão de Mercy??? O filho da Martha e do George??? Não tem nada haver com eles, só mesmo a aparência, ele é realmente parecido com a mãe.
Mal abro a boca para perguntar ele diz o mesmo:
-Quem és tu?
-Quem és tu?

♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾♾
Segundo capítulo está no ar, vemos-nos no próximo .

Não se esqueçam de curtir , comentar e partilhar.

Até Breve.

The Fly of my BeginningTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang