"You Say"

136 20 5
                                    

{Hero}

"Eu esperaria com toda a paciência do mundo pela Josephine."

Nas últimas horas que se passaram eu apenas estive a sobreviver, o cansaço estava muito forte mas a vontade de estar sempre presente para ver se o meu anjo acordava era maior.

Depois que eu a levei ao hospital , corri que nem um louco atrás dos meus pais, porque sim eu não a ia a entregar a qualquer um e eu sinto que a situação dela naquele momento não era das melhores , porque eu vi o sangue que saía da cabeça dela e foi aí que eu senti que se eu a perde-se e não tivesse dito tudo o que tinha a dizer eu morria com ela , o meu ser morria com ela , literalmente a minha alma e meu coração ia com ela e só esse pensamento faz-me ter calafrios e eu não gosto disto , ela vai ficar bem , ela vai, ela é forte é a minha menina mesmo que ela ainda não saiba disso, ela é a minha menina dos olhos do oceano que brilham consoante a luz da lua e sim eu sou fascinado por ela , ela é fantástica e vai sair disto , se um dia eu quis o mal dela, agora eu só quero o melhor e o melhor por agora é que ela esteja bem e com saúde o resto eu espero que seja comigo mas se não for ... bem não vamos já meter essa hipótese certo ?

{Tempo depois }

Estou farto de estar aqui à espera, sem notícias , sem nada, ninguém tem a decência de dizer -me algo. Quando me viro para a voz que acabou de me chamar eu vejo o Felix com a Brunnie e a Sophie com o Jack , e só me levanto e abraço o Felix bem forte , eu preciso dele agora, preciso do meu irmão... já que o outro enfim.

- Está tudo bem agora Hero , ele não irá a fazer mais mal, eu prometo - e eu o abraço ainda mais forte.

-Obrigado mesmo a sério por teres tratado disso.

- Desculpem estar a interromper - Sophie vem até nós - mas já se sabe de alguma coisa ? - os olhos dela cheios de lágrimas.

- Infelizmente nada , a única coisa que eu sei que ela está ligada a um tubo para poder respirar mas eu só sei disso até agora.

- Porra , ninguém tem a decência de dizer nada, a minha melhor amiga está lá dentro, sem saber se ela está viva ou morta e ninguém diz nada - Brunnie está alterada , eu entendo o lado dela , também estou passado .

- Amor calma, respira e não grites estás num hospital - Felix tenta acalmar ela.

- Quero lá saber Felix , quero lá saber, eu só quero saber de notícias , e não me peças para ter calma por amor de Deus, sai deixa -me um pouco em paz por favor- é... ela está muito alterada, enquanto a Sophie só sabe chorar, a Brunnie desconta a raiva nas palavras.

- Hero ? Filho - Meu pai vem até nós

- Pai , já se sabe alguma coisa ? Por favor diz que sim - eu imploro

- Bem existe duas notícias , mas não irei prolongar muito e vou logo direto ao ponto, ela perdeu muito sangue o que resultou numa hemorragia interna mas não é nada assim muito grave mas para podermos parar o sangue teremos que fazer uma cirurgia e depois vai depender de como o corpo dela irá reagir e a outra notícia é que ao fazermos os exames para saber exatamente o que ela tinha notou -se certas nódoas negras pelo corpo e eram indícios de tentativa de violação e eu já sei da história e tive de ligar para os pais dela para relatar a situação e infelizmente devido ao seu trabalho não poderão estar presentes.

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora