"Easy on Me"

161 21 5
                                    


{Hero}

Depois que a Josephine saiu do quarto toda atrapalhada e com uma cara de pânico , eu fiquei muito confuso e estava constantemente a perguntar -me no que eu poderia ter errado. Eu pensei que ela queria isto tanto como eu, pelo menos eu pensava que sim , mas também nem cheguei a perguntar , talvez apressei as coisas e ela não estava pronta ainda, mas se esse fosse o caso ela dizia -me certo ?

Que ódio dos talvez .. e dos se.. eu devia ter falado com ela antes de tudo, nem somos namorados ainda, isto é tudo tão complicado.

Estava entretido nos meus pensamentos confusos e complicados que nem ouvi e vi que bateram na porta do meu quarto e eu só tenho força para dizer entre , nem me apetece levantar -me e ver quem é.

- Hero posso entrar ? - Titan pede com gentileza, isto é tão estranho ver ele aqui depois de dois anos.

- Claro mano entra - eu simplesmente digo.

- Queria perguntar se estás bem? E queria saber como tem estado as coisas. Não temos falado muito nestes últimos tempos - "falado muito" é uma palavra forte, porque eu consigo contar nos dedos das mãos as vezes que falamos e foi no total 2 vezes e só foi para dizer "olá", mas pronto mágoas passadas.

- Eu estou bem, um pouco confuso, mas  feliz , um pouco culpado ainda por teres ido embora, preocupado , com medo , bem resumindo um pouco de tudo.

- Preocupado ? Medo ? Porque ? Hero eu já te desculpei não estejas sempre a pensar nisso, eu estou aqui agora , estou onde eu quis estar por muito tempo, ao teu lado.

- Eu sei que me desculpaste e eu agradeço imenso, mas a culpa meio que sempre vai estar lá independentemente  de tudo. Tenho medo de não ser a pessoa certa para a Jo, eu não sou perfeito e tenho medo de certas coisas do passado venham de repente a tona.

- Que coisas do passado ? Hero não sei se vais querer que te aconselhe mas eu irei dar na mesma , passei muito tempo fora e eu podia ter feito muito mais, tu pensas que eu não sei o que se passou contigo nestes dois anos ? Eu sei de tudo, e posso te garantir que eu estou muito feliz e orgulhoso da pessoa que te estás a tornar e eu podia não ter ido embora e ficado aqui para te ajudar a melhorar e eu também fui embora e te abandonei por isso eu também peço desculpas por isso, mas o que eu te queria dizer antes disto tudo é que eu sei que tu gostas da loirinha ali , nota-se e eu sei o quão bem ela te faz por isso se tens algum segredo , alguma coisa de grave que possa realmente estragar o quê quer que vocês tenham , apenas conta , mais vale ela a saber as coisas por ti do que por outros, tens de te abrir com ela, o teu passado é complicado e não é qualquer uma que consegue lidar com ele, eu mesmo não consegui lidar confesso , sei que fui covarde mas eu tive de ir embora e espero que me entendas que eu não conseguia ficar aqui depois de tudo, mas eu arrependo-me mas acho que por um lado é bom porque olha para nós estamos agora aqui a falar como dois irmãos que se amam .

- Acho que fomos os dois imaturos , e covardes o suficiente para não pedir perdão , e não te preocupes eu entendo muito bem o teu lado , eu quase de certeza que ia fazer o mesmo , ninguém ia querer ficar na mesma casa com um "assassino " e em relação contar a verdade, eu acho que não vale a pena, qualquer forma penso que não irá fazer muita diferença já se passou muito tempo que isso aconteceu ninguém vai lembrar mais - tirando uma pessoa ou várias - e eu fico feliz que estejas aqui nem que seja por um momento , eu sempre disse a Jo que faltava duas peças para eu ficar completo e agora eu tenho elas as duas para completar o meu quebra cabeças e eu não podia ficar mais feliz e talvez emocionado por ter vocês os dois aqui comigo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 19, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

The Fly of my BeginningWhere stories live. Discover now