"Night Changes"

119 19 9
                                    


{Josephine}

Finalmente irei sair deste hospital, a comida nem sequer tinha sal!!!
Neste tempo que passei aqui os meus amigos vieram me visitar todos os dias, até me trouxeram flores. Confesso que ainda não me sinto bem, provavelmente nunca irei ficar, ninguém se recupera disto, irá deixar sempre marcas e traumas... infelizmente.

O Hero é oficialmente o meu príncipe encantado! Ele nunca sai de perto de mim, apenas para ir tomar banho. Ele faz questão de nunca me largar e tem sempre em atenção o que eu preciso, faz-me sentir segura.

Hoje iremos ter o nosso primeiro encontro e nem consigo me acalmar. Eu amo-o, sempre amei e o facto de ter mudado por mim faz com que o ame ainda mais.

Sou tirada dos meus pensamentos quando me chamam.

-Anjo? Podemos ir?

-Vamos, estou preparadíssima!

-Para sair daqui ou para o nosso encontro?- ele pega-me pela cintura.

-Hm, ambos!- ele me beija delicadamente.

-Nem acredito que és minha.- ele pega uma mecha do meu cabelo e mete atrás da orelha.- és tudo para mim Josephine.

-E tu para mim Hero, sempre foste tu.- olho para os lábios dele.- Poderia beijar-te sempre.

-Não me importaria com isso anjo!- ele ri e me beija.

Hero pega na minha mão e vamos finalmente para casa.

{Horas depois}

Passei o dia a dormir, tinha saudades da minha cama, mas está quase na hora do encontro por isso vou começar a arranjar-me.
Passei chapinha no cabelo e fiz uma maquiagem para dar um brilho. Vai ser a noite da minha vida por isso quero estar no meu melhor.

Para vestir irei utilizar o meu vestido vermelho e dourado, o meu favorito, e quando olho ao espelho eu gosto do que eu vejo e posso afirmar que estou mais linda do que nunca.

Ouço uma batida na porta do meu quarto e corro para abrir.

{Hero}

Planeei o melhor encontro possível para o meu anjo, ela merece! Nunca me senti tão nervoso, se a mínima coisa correr mal está tudo arruinado.
Depois de tudo o que a Jo passou, ela merece isto e muito mais.
Noto que já são 20 horas por isso vou chamar a Jo, já que a reserva no restaurante é ás 20:30. Bato na porta do quarto e ela abriu imediatamente.

-Nem tenho palavras....- e é essa a verdade, ela é maravilhosa, todos os dias fico espantado com tanta beleza, neste momento só quero pegar nela e...

-Estás lindo, ou melhor, és lindo, aliás tu já és perfeito diante dos meus olhos , todos os santos dias e eu nem tenho palavras.- ela beija-me ferozmente.

Pego nela e sento na cama deixando a Jo em cima de mim. Percorro o corpo perfeito dela com as minhas mãos e levanto o vestido dela, deixando a sua bunda perfeitamente esculpida despida.

-Perfeita.- sussurro no seu ouvido e ela geme deixando-me louco. Ela sente a minha ereção por isso começa a rebolar nela e eu não aguento mais, preciso de entrar nela.

Preparo-me para tirar as calças mas ela levanta-se e ajeita o vestido.

-Fiz algo de errado?

The Fly of my BeginningOnde histórias criam vida. Descubra agora