Senhorita Cabello

94.9K 4.2K 4.9K
                                    

A HISTÓRIA ESTÁ SENDO REVISADA, POR ISSO AINDA EXISTEM ERROS ORTOGRÁFICOS E ALGUNS FUROS DE ENREDO QUE PRETENDO MODIFICAR COM A CORREÇÃO. Escrevi esta histórias anos atrás, amadureci bastante, então peço desculpas caso tenha escrito algo ofensivo ou negativo, provavelmente será alterado em minha correção!!!!!!


Sorrio de canto quando a observo bebericar o cappuccino no seu copo da Starbucks, ela bebia o café sem tirar os olhos do livro que parecia mais do que interessante, ainda não satisfeita ela levanta o livro e só então eu vejo o nome, Jogos Vorazes. 

Ela não estava velha para ler um livro daqueles? Se bem que nunca se é velho demais para ler algo bom, rio com o meu próprio pensamento.

Depois de ficar analisando aquela linda menina abro a minha bolsa e puxo a ficha que eu deveria analisar com cuidado, a coloco em cima da mesa e bebo mais um pouco do meu café.

"Nome: Karla Camila Cabello Estrabao.

Idade: 23.

Trabalho: Secretária de Keaton Stromberg e Austin Mahone."

Antes mesmo de terminar de ler e ter apenas essas três informações pego o meu celular e já disco para Normani, ela atende rindo e eu sorrio.

Diga, Jauregui!

- Essa garota parece que tem dezesseis anos! – Rio debochada.

Não ligo, nós não ligamos para isso... apenas faça o serviço, a seduza e então a mate! – Fala simplesmente e eu rio concordando com a cabeça.

- Você fala assim porque não é você que faz o trabalho sujo... – Rimos e suspiro analisando sua ficha – O que ela fez?

Sabe demais, é queima de arquivo, entende?! – Faço um barulho nasal para que ela continue.

- Entendido... ela realmente gosta de mulheres? – Pergunto a olhando algumas mesas longe de mim, Normani faz um barulho nasal concordando – Interessante, nunca diria que ela é lésbica! – Rio e minha amiga faz barulho de vômito.

- Ela deve ser que nem você, de longe ninguém desconfia, convive por cinco minutos e já desconfia.

- Cale a boca, você me ama. – Ela ri e eu reviro os olhos rindo – Vou desligar...

Três meses antes que outra pessoa pegue o caso.

- Nem vou usar esses três meses! – Desliguei.

Fiquei ali sentada, analisando cada movimento que aquela garota fazia, eu particularmente não gostava muito de matar, mas gostava do poder de controlar as pessoas, estudar e saber tudo o que ela gostava, eu amo o joguinho da conquista e sedução, amo ainda mais quando a pessoa começa a comer na minha mão, gosto de ser desejada.

Esse caso era diferente, pelo simples fato da menina ser apenas uma queima de arquivo, acho que esse é um péssimo motivo para se matar, ainda mais uma linda menina com um rostinho tão angelical...  mas isso não vem ao caso, sou paga apenas se matá-la, muito bem paga por sinal, apenas preciso fazer o meu serviço.

Camila tem cara de ser aquelas românticas incorrigíveis, que adora uma declaração, um relacionamento meloso e cheiro de frescurinhas. Ela, com certeza, quer alguém que cuide e a deixe segura, podemos dizer que eu vou me encarregar disso e fazer o nosso relacionamento virar um conto de fadas... até que vire uma linda tragédia.

Depois de uma meia hora a observando enquanto ela lia e bebia o seu cappuccino Camila começou a juntar suas coisas, sorri de canto e peguei todas as minhas, saindo do Starbucks, estava na hora do teatro. Dei uma rápida corrida, ficando atrás de uma árvore, lentamente ela saiu do estabelecimento mexendo no celular -completamente alheia do resto do mundo- como se eu não estivesse a vendo ando em sua direção dando um encontrão.

- Me desculpe... – Me abaixo, pegando o seu livro que havia caído no chão.

- Não, me desculpe você... eu não tinha te visto, estava distraída... – Se abaixa ao mesmo tempo.

- Já peguei! – Falo rindo e lhe estendendo o livro.

- Obrigada... – Ri sem graça mordendo os lábios, e que lábios.

- Não precisa agradecer! – Olho no fundo dos olhos, sua boca se abre lentamente e eu dou um sorriso de lado – O quê? Tem algo na minha cara?

- NÃO! – Fala meio alto e eu rio olhando para baixo – É só que... hum deixa pra lá... e-eu tenho que ir, me desculpa!

Camila se afastou calmamente e eu sorri de lado, ela tinha uma ótima comissão de trás.

Conforme Karla Camila se afastava, cruzei os braços, ainda analisando suas costas. A garota era muito bonita, mas extremamente distraída e tímida demais, tirar qualquer informação dela poderia ser mais difícil que eu havia pensado. Voltei para o meu apartamento decidida a aprender um pouco mais sobre essa linda menina chamada Camila, queria saber se isso ajudaria na hora de conquistá-la. 

Descobri coisas básicas e bestas como: toda sexta-feira ela vai para um pub se encontrar com as amigas e então volta direto para casa. Suas compras de mercado sempre envolvem muita porcaria. Tem uma irmã mais nova que mora com os pais, e só saí com a irmã, raramente sai com os pais. Sempre está com uma mulher chamada Allyson Brooke, que de acordo com Normani, é sua melhor amiga. Sempre vai a livrarias e lojas de músicas, e não se importa em gastar bastante. Suas notas foram muito altas no colegial e na faculdade, gosta de fotografar como hobby. Karla Camila é uma nerd bonita, além de ser muito gostosa era inteligente, pessoas assim estão fora do mercado hoje em dia, isso era uma pena, mas nada que eu posso fazer a respeito.

As sete horas, parei de pesquisar sobre Camila, fui direto para o banheiro tomar um banho, hoje era sexta-feira, dia que minha vitima ia até o pub encontrar suas amigas. Naquela noite, eu faria questão de ser mais sutil e tentar "encontrá-la sem querer", conseguindo totalmente sua atenção.

Vesti uma lingerie preta bonita caso algo a mais acontecesse, uma calça jeans branca com uma blusa de cetim estampada bem soltinha, salto alto preto e uma jaqueta de couro também preta. Sequei o meu cabelo, que ficou meio liso. Me maquiei dando bastante atenção nos olhos e passei um gloss simples.

Eu estava vestida para matar, no sentido literal da palavra.

N.A: Comecei a revisar a história, mas ainda assim é normal que um erro, ou outro, passe por mim. Desculpem caso encontrem algum erro.

I Have a SecretOnde as histórias ganham vida. Descobre agora