✨ capítulo 49✨

7.2K 518 596
                                    

Penúltimo capítulo!
Não se esqueçam de votar e deixar seus comentários, amo vocês! Ignorem e perdoem qualquer erro de digitação.

⚠️ A música da mídia foi feita exatamente pra s/n e JJ. (Vai ter muitas referências dela no próximo capítulo, vamos de chorar oceanos 😋)
Fontes: não preciso.
____________________________________

•Pov S/n Collins•

Já faziam dois dias que eu tinha escutado a conversa dos meus pais sobre nossa vida voltar a ser o que era antes... Meus pais e meu irmão tinham ido embora ontem, me deixando com a impressão de que meu tempo em Outer Banks estava realmente acabando.

"Mas você pode apenas optar por ficar aí."

Não é tão fácil assim, vamos ser sinceros. Eu sempre vivi com minha família, tirando os meses em que eu passei aqui por falta de escolha dos meus pais. Eles não me deixariam sozinha em casa e nem me levariam pra entrar nos negócios agora. "Você ainda é muito nova" a mesma desculpa de sempre.

Pedir pra morar aqui, talvez os deixariam chateados. Conheço meus pais o suficiente pra saber que eles teriam o sentimento de que me deixaram de lado a ponto de eu não querer voltar mais. Sem contar com meu irmão, o que Dave pensaria? Logo ele, que é quem mais cita a falta diária que sente de mim.

Por outro lado, aqui tinha minha segunda família. Minhas melhores amigas, meus irmãos de outra mãe e o garoto que eu quero construir a vida. Como nosso relacionamento ficaria se eu fosse embora? Será que ele encontraria uma outra pessoa rápido?

Droga, eu tô perdida.

Nos últimos dois dias eu tinha conseguido arrumar desculpas pra ficar no meu quarto apenas pensando.

"Meus pais vão embora amanhã, vou ficar aqui e curtir com eles. Não posso sair com vocês, desculpa!"

"Ah, eu tô meio cansada, talvez outro dia..."

"Acho que vou ficar aqui apenas lendo um livro, preciso colocar minha leitura em dia..."

Eu estava em negação, não queria olhar pra todo mundo e deixar a ficha cair de que eu só tinha mais 8 dias. Agora, tinha 7.

Ignorei algumas mensagens, mas isso não era nada novo já que eu sempre fazia isso, menos com o JJ...

Eu demorava pra responder suas mensagens, não porque eu queria, mas sim porque eu pensava demais no que responder. Eu queria responder coisas que não deixariam transpassar nenhum ponto negativo.
Eu prometi a ele que não o deixaria, não é?

As típicas três batidas na porta me tiraram do transe, era minha prima. Dava pra reconhecer da intensidade que ela batia na porta.

Kiara– Bom dia, você tá bem?–– Perguntou entrando no meu quarto e deitando no espaço vazio da cama.

S/n– É claro que eu estou, por que acha que eu não estaria?–– Perguntei de relance.

Kiara– Você ficou meio quieta desde que seus pais voltaram pra empresa...–– Nos viramos uma pra outra e minha prima pôs meus cabelos pra trás do ombro de forma carinhosa.–– Ficou meio distante.

Suddenly you and me - JJ Maybank || Outer Banks [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora