✨ capítulo 20✨

13.9K 1K 608
                                    


                          Narradora

Enquanto S/n preparava os sanduíches com a ajuda do JJ, eles conversavam sobre a vida pessoal dos dois, algumas coisas já tinham sido faladas antes e outras eram novidades.

JJ- Seus pais? Como eles são? Você não fala muito deles.— Ele parou e ficou observando a menina colocando os ingredientes dentro do pão.

S/n- É meio complicado, sabe? Eu gosto muito deles, são pessoas boas e incríveis, mas eles não tem tanta confiança em mim pra certas coisas...— Dava pra sentir um pouco de angustia nas palavras da garota.

JJ- Que tipo de coisas?— Ele poderia parecer bem curioso, mas ele só queria se aprofundar mais na vida da garota, que com certeza estava roubando o coração dele aos poucos.

S/n- Eles tem a empresa, certo?

JJ- Certo...

S/n- Então, eles não confiam em mim pra começar a me envolver com o trabalho. Meu irmão assim que alcançou uma idade, já estava andando pelos corredores conhecendo tudo pra se preparar pra administrar os negócios da família junto com eles. Mas a mim, eles nunca tiveram essa preocupação... Eu já tentei de tudo, mas pra eles eu sou uma criança ainda.

JJ- Eu garanto que você é tudo, menos criança!— Ele deu um soquinho leve no ombro de S/n.

S/n- Seu bobo! E você e seu pai?— Por um momento ela viu o semblante do garoto mudar e ficar sério.

JJ- Bom, minha mãe me abandonou e meu pai nunca foi nada além de um alcoólatra agressivo. Antes que pergunte, nós não temos uma boa relação... Fico mais na casa do John B e o evito.

S/n- Oh, eu sinto muito, JJ...— Ela o abraçou num gesto de conforto.

JJ- Não se preocupe, eu sempre tive os Pogues por perto e agora eu tenho você. Acho que é tudo o que eu preciso.— Collins voltou a encara-lo com um sorriso bobo e acabou sendo surpreendida com um selinho rápido.

S/n- Vamos comer!— O sorriso de orelha a orelha era presente no rosto da menina.

(...)

A noite se aproximava, a lua já brilhava no céu, e no mangue se escutava apenas o barulho dos grilos. Então os dois decidiram aprontar o lugar onde dormiriam o quanto antes.

JJ- Tá, onde vamos dormir? Tem dois travesseiros, um saco de dormir grande e também tem o sofázinho do lado da cozinha.— Enquanto ele falava um sorriso surgiu no rosto de S/n.— O que foi?

S/n- Eu tive uma ideia louca.—Ela mordeu o lábio inferior ainda com um sorriso.— Vamos dormir lá fora. Colocamos o saco de dormir no chão do barco e levamos os travesseiros.

JJ- Ideias boas vindo da sua pessoa?—Ele estava pegando o saco de dormir e se direcionando lá pra fora.

S/n- Ah, para! Eu sempre tenho as melhores ideias.— Disse pagando os dois travesseiros e seguindo o loiro.

                                 🦋

Eles arrumaram o ambiente, levaram alguns cobertores que acharam pelo barco. Deitaram de barriga pra cima, eles olhavam fixamente para o céu que estava sem nenhuma nuvem, apenas repleto de estrelas e uma lua esplêndida.

S/n- Em toda a minha vida eu nunca tinha visto um céu com estrelas tão bonitas como hoje!— A menina estava tão admirada que nem conseguia tirar os olhos daquele céu.

JJ- As vezes eu me pegava olhando para as estrelas imaginando se havia algo mais bonito. Agora que te conheci já sei a resposta.— Maybank não mentiu, ele se encontrava completamente rendido pela menina que estava do seu lado, mas pra Collins aquilo soou como uma de suas brincadeiras.

S/n- Tentativa falha de tentar me iludir, gatinho.— A menina disse entre gargalhadas.

JJ- Você deveria acreditar em mim! É a primeira garota que eu beijo e não levo pra cama no mesmo dia...— Dessa vez o menino deixou de olhar o céu e deitou de lado encarando Collins.

S/n- Olha só pra você, já é um grande avanço, não acha?— S/n fez o mesmo que ele e quebrou a mínima distância que tinha entre o casal, unindo seus lábios com o do garoto. Ao finalizar o beijo, Maybank começou a rir, o que deixou Collins confusa.— Por que tá rindo?

JJ- Era só questão de tempo até você baixar a guarda pra mim.— Ele disse colocando uma mecha do cabelo dela atrás da orelha e a olhando nos olhos.

S/n-Ah claro, meus parabéns pela conquista!— Debochou do menino.— E você? Está baixando a guarda pra mim também?

JJ- Olha, eu não menti quando disse que você não seria só mais uma. Mas eu espero que me entenda, eu sempre fui um cara desapegado, sempre andando por aí beijando uma garota diferente a cada noite, nunca compartilhei meus sentimentos com ninguém, assim como nunca tive um relacionamento sério... Mas eu dou essa missão pra você!— JJ deu um sorriso de canto. Aquele momento era mesmo real? JJ Maybank estava declarando estar disposto a tentar baixar a guarda pra S/n.

S/n- Eu sei como é... Eu aceito a missão, e não pretendo falhar!— Vai ser uma missão e tanto! Mas ela ainda tinha algumas dúvidas sobre como seria esse lance entre os dois— Vamos contar isso ao resto dos Pogues?

JJ- Não, agora não, ok? Vamos curtir um ao outro e quando tivermos certeza de tudo, revelamos aos nossos amigos, pode ser assim?— Collins assentiu com a cabeça e deixou escapar um sorriso bobo.

S/n- Eu preciso dormir, te aturar o dia todo não é nem um pouco fácil!— S/n se aconchegou até encontrar uma posição confortável e fechar os olhos.

JJ- Vai se acostumando, linda. Isso vai ficar bem mais frequente daqui pra frente.— Sem perder tempo, ele chegou mais perto dela e enroscou seus braços pela cintura da garota. Afastou um pouco os cabelos de S/n e ali bem próximo a nuca dela JJ encostou sua cabeça. Antes que dormisse depositou um beijo em seu pescoço.— Boa noite, Collins.

S/n- Boa noite, Maybank.

.
.
.
.
.
.
.

Agora sim, nosso casalzinho está se formando!! Espero vocês no próximo cap, leiam com carinho! Avaliem e comentem bastante! 😍☀️♥️

Suddenly you and me - JJ Maybank || Outer Banks [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora