✨ capítulo 26✨

11.7K 957 906
                                    

No dia seguinte...

Narradora


Os meninos estavam andando nas ruas do comércio de Outer Banks, a caminho da loja onde vendia materiais decorativos pra festas. O assunto entre os três fluía perfeitamente.

Pope– Aí JJ, onde você foi ontem a tarde? Te procurei pra me ajudar nas entregas mas não te achei.— Perguntou.

JJ– Ah, eu fui ver série com a S/n... Ela tava sem companhia.— Maybank o respondeu.

John B– Vocês estavam sozinhos?— Perguntou de boca aberta

Pope–Tipo, você e a S/n estavam em uma casa  s o z i n h o s ?— Seus olhos se encontravam arregalados

JJ– Sim, meninos, estávamos sozinhos. Agora se concentrem na missão!— Ele finalizou o assunto pra que os meninos não tentassem entrar em detalhes.

JJ estava realmente confiante, ele conhecia a garota como ninguém, conhecia cada detalhe que havia nela. Ao entrarem na lojinha John B decidiu se pronunciar.

John B– Ok, vamos logo com isso. Peguem coisas rosas, as garotas geralmente gostam...— Pope assentiu, já JJ repreendeu o amigo.

JJ– Ei ei ei ei! Ela não é qualquer garota, amigão. Deixa comigo.— Ele pegou uma cesta e foi andando de prateleira em prateleira. Os outros dois garotos apenas se entreolharam confusos e seguiram o loiro.— Ela ama preto, mas quando ela precisa escolher outra cor, ela prefere tons pastéis... Eu nem sabia o que era isso, mas ela me ensinou.

JJ a conhecia como ninguém, se baseou nas coisas "chatas" que Collins falava pra ele. No final das contas ele escolheu tudo sozinho.

JJ– Pronto, aqui tem tudo o que ela gosta...— Disse vitorioso.

Pope– Ótimo, só esquecemos dos copos, talheres e pratos descartáveis. Vamos pegar e meter o pé daqui!— A única coisa que eles queriam era ir embora.

John B– Vamos! Quando chegar em casa vou colocar tudo na van pra não esquecermos amanhã...

Pope– Ótima ideia.

🦋

Os meninos já tinham voltado pra casa, as coisas já estavam organizadas no veículo. Estava tudo preparado para o dia de amanhã.
No momento eles estavam sentados na sala, Pope estava super entretido com um cubo mágico, John B saboreava a cerveja que tinha em mãos e JJ estava apenas deitado no sofá. Mas seus pensamentos estavam em outro lugar, pra ser mais exato, estavam lá no Figure 8, tinha nome e sobrenome! Foi daí que surgiu uma idéia...

JJ– Ei gente, tô de saída... Amanhã de manhã eu tô aí!— Ele se levantou rapidamente e abriu a porta.

John B– Espera aí, onde você v...— Antes que sua frase fosse completa, Maybank bateu a porta e a única coisa que eles conseguiram ouvir foi o barulho da sua moto sendo ligada.— Devemos nos preocupar?

Pope– Não. Acorda John! É o JJ.

John B– É, tem razão.

🦋

Já eram 00:30h, na casa de Collins todos dormiam exceto ela, que estava atenta nas notícias das redes sociais. Estava tudo bem calmo, até ela escutar um barulho em sua janela.

S/n– Que diabos é isso?— A menina estava com medo. Novamente ela ouviu toques em sua janela e decidiu abrir silenciosamente.— JJ?— Ela perguntou sem entender o que ele fazia em sua janela as 00:30h

JJ– Eae Collins— Disse entrando em seu quarto.

S/n– Tá fazendo o que aqui? Você tem noção de que horas são?— JJ chegou perto dela e tapou a boca da menina, que por sinal não parava de falar.

JJ– Eu não parava de pensar você, tentei dormir mas meus pensamentos só me traziam até aqui.— Ele disse e tirou a mão da boca de S/n.

S/n– E aí você decidiu me ver 00:30h? Babe, vai ficar muito tarde pra você voltar pra casa!— Disse com um tom de preocupação.

JJ– E quem disse que eu vou voltar? Eu vou dormir aqui com você hoje, amor.— Maybank sorriu e deitou na cama.

S/n– Amor? Apelido novo? Eu gostei.— Ela ria por ver o garoto tão relaxado.

JJ– Ah não implica com isso, eu tô tentando ser fofo com você.— S/n deitou abraçada com ele e se cobriu com os lençóis.
Os dois ficaram em silêncio por alguns minutos...

S/n– Ei JJ, já dormiu?— Collins decidiu quebrar o silêncio.

JJ— Não, princesa. Pode falar...— Ele a abraçou mais forte e começou a acariciar as costas dela.

S/n– O que nós somos?—A garota apenas queria ter certeza de que não estava criando expectativas à toa. JJ deu um suspiro profundo antes de responde-lá.

JJ– Duas pessoas que se gostam...

S/n– Você tem certeza do que está dizendo?

JJ– Tenho certeza de que eu sou um cara que está completamente caidinho por você. Eu vim até aqui no meio da noite pra te ver, te abraçar, te beijar. Você ainda tem dúvidas de que eu não estou apaixonado?

S/n– Você me faz tão bem, sabia?— Collins o abraçou mais forte.

JJ– Você também me faz, amor...— Ele se ajeitou e deu um beijo na testa da menina.— Amanhã eu vou embora antes de você acordar, não se preocupe.

S/n– Não me preocupo. Boa noite, meu garoto...

JJ– Boa noite, minha garota.

.
.
.
.
.
.
.
Eu tô boiola com esse casal, ninguém me encostaaaa!
Dois capítulos em uma noite pra deixar vocês felizes... Avaliem e comentem, perdoem qualquer erro de digitação! ❤️❤️😔

Suddenly you and me - JJ Maybank || Outer Banks [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora