✨ capítulo 31✨

11.9K 923 1.6K
                                    


Capítulo está grande mas vai valer a pena o tempo de vocês, prometo!
Deixei uma música bem vibe praia na mídia pra vocês escutarem lendo, dá emoção 😙
__________________________

Capítulo está grande mas vai valer a pena o tempo de vocês, prometo!Deixei uma música bem vibe praia na mídia pra vocês escutarem lendo, dá emoção 😙__________________________

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A menina se encontrava em choque com a paisagem que presenciava. Ela estava se permitindo sentir todas as sensações que aquele ambiente a causava: os pés sentindo a areia quente, as pequenas gotículas de água salgada tocando sua pele e o vento que fazia seus cabelos ficarem completamente bagunçados.
Era uma praia paradisíaca e nela não havia uma alma perdida, além dos corpos de S/n e JJ.

JJ– Eae, o que achou?— Ele sorria e encarava a menina.

S/n– JJ, isso é simplesmente lindo! Eu estou sem palavras...—Em nenhum momento ela tirou os olhos da praia.—Como encontrou esse lugar?

JJ– Bom, a muito tempo atrás a praia era ativa, bastante gente vinha aqui. Mas a guarda costeira ordenou que ela fosse fechada por ter ondas perigosas, até mesmo pra surfistas. Mas depois de alguns anos, a maré foi mudando e hoje parece ser literalmente uma piscina, ausente de ondas fortes.— Respirou fundo antes de continuar.— Um dia, entre minhas crises e surtos eu peguei a minha moto e fui dirigindo sem rumo, quando eu vi a floresta pensei em entrar e seguir em frente, e foi aí que eu encontrei esse lugar. Sempre que eu quero relaxar ou esquecer dos problemas eu venho pra cá.

S/n– Parece ser algo íntimo pra você, por que decidiu me trazer aqui?

JJ– Porque do mesmo jeito que quando eu estou num dia ruim você consegue me deixar leve, esse lugar faz o mesmo... Então, queria apresenta-los um ao outro!— Disse pegando na mão da garota.

S/n– Acho que agora eu tenho um novo "lugar preferido".

JJ– Chame aqui de "nosso lugar". Só nós dois sabemos da existência dessa praia. Dá pra acreditar que agora somos donos de uma praia?— JJ estava tão eufórico.

S/n– Dá pra vivermos o nosso próprio conto de fadas aqui...— S/n começou a entrar no jogo imaginário do garoto.

JJ– Tem razão.—Ele chegou mais perto da menina e em questão de segurou a segurou nos seus braços.—E farei de você minha princesa...— S/n abraçou o pescoço dele e riu boba antes de beija-lo.

S/n– Então, vamos aproveitar o dia no "nosso lugar".

JJ havia levado algumas comidas e cangas pra deitarem na areia. Ele pôs todas as coisas no chão e tirou a camisa antes de correr atrás da garota em direção a água do mar.
Os dois correram até água bater em suas cinturas, pareciam duas crianças rindo e jogando água um no outro. A risada dos dois ecoava por toda a praia que estava totalmente vazia, eles desfrutavam apenas da companhia um do outro, e a sensação era tão gostosa!
A água era cristalina e brilhava como um diamante de muitos quilates. Por um momento S/n se viu hipnotizada pelos pequenos peixinhos que nadavam perto dos seus pés fincados na areia, mas ao sentir os braços forte do garoto abraçando sua cintura por trás, ela voltou a vida real.
Enquanto JJ distribuía beijos pela nuca da garota, ela só conseguia pensar em como ele a fazia bem. S/n Collins nunca iria imaginar encontrar alguém com uma conexão tão incrível e compatível com a dela. Alguém que a deixasse flutuando, ele fazia ela se sentir como se estivesse presa pra fora das portas do céu por muito tempo... Assim como uma das músicas do Bruno Mars.

Suddenly you and me - JJ Maybank || Outer Banks [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora