✨ capítulo 29✨

11.3K 835 421
                                    

Obs: coloquei algumas fotos durante o capítulo, imagine nossos personagens 😙
______________________________

"Seja forte, S/n... Agora não! Seja forte, isso é só mais uma tentação!"

A tensão entre o dois era enorme, os toques do garoto no corpo de S/n a faziam arrepiar da cabeça aos pés. Os olhares eram significativos e as respirações um pouco ofegantes, o que os dois desajavam naquele momento era nítido!
Eles conseguiam escutar a música alta tocando no andar debaixo. Ao som da música Ligths Down Low, os dois sentiram um gatilho enorme!

S/n– Então, você estava querendo ser encontrado?—Ela respondeu subindo as mãos até a nuca do garoto, as palavras saíram da sua boca de um jeito totalmente provocativo.

JJ– Por você? Claro, amor.— Maybank não permitiu uma resposta da menina, ele a prensou mais contra a porta branca de madeira e a beijou sem pensar duas vezes.
Ele colocou a mão entre os cabelos da menina e a outra passeava pelo corpo dela. S/n segurava a nuca dele e de vez em quando  deixava uns arranhões em seu pescoço quando ele apertava com força a coxa da garota.
A música deixou o momento muito mais quente e quando chegou no refrão ele decidiu olha-la nos olhos e fazer mais uma de suas provocações, que desmontava todas as barreiras que a garota havia construído.

JJ– Você poderia fazer comigo tudo o que essa música diz!— Disse após morder o lábio inferior de S/n durante o beijo. Logo a garota sentiu a mão de JJ adentrando por baixo de sua blusa.

S/n– Babe, não temos tempo pra isso!Está todo mundo lá embaixo esperando por nós, uma hora virão nos procurar e podem acabar vendo o que não devem— Ela disse se separando dele. Pegou o carregador que havia em cima da cama.

JJ– Grr—Resmungou— Eu não aguento mais ter que esconder o nosso lance, S/n.— Disse se encostando na porta e observando a menina conectar o carregador na tomada.

S/n– Eu também não, mas não depende só de mim!— Soou como uma indireta. Ela se inclinou pra abrir a maçaneta da porta e voltar pra festa.

JJ– Espera!—Ele a puxou pelo braço.— Como eu não te dei nada de aniversário... Amanhã eu vou te levar num lugar.

S/n– Vai me levar pra onde, JJ?— perguntou confusa.— Que horas?

JJ– É suspresa, boba. Esteja pronta as 11h da manhã, eu passo aqui pra te buscar.

S/n– Eu ainda não concordei com isso.

JJ– Qual é, amor?— Ele a puxou pela cintura novamente.

S/n– Vou pensar no seu caso, agora vamos.— S/n recebeu um selinho inesperado e junto a isso conseguiu passagem pra sair do quarto.

JJ– Agora sim, vamos!— Disse com um sorriso vitorioso no rosto.

O casal desceu as escadas e chegou no ambiente em que todos estavam como se nada tivesse acontecido. Os amigos tinham um semblante confuso no rosto ao ver os dois chegarem juntos e não demorou muito pra questionarem.

John B– Por que vocês demoraram tanto?— Perguntou com as sobrancelhas arqueadas.

Pope– E por que vieram juntos?— Ele entreolhou pro John B da mesma forma.

Suddenly you and me - JJ Maybank || Outer Banks [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora