✨capítulo 34✨

11.2K 849 1K
                                    

Esse capítulo contém cenas +18
Escutem com a música da mídia pra dar mais emoção, boa leitura meus crocantes! 😚
________________________________

🌊Narradora🌊

S/n– Você consegue me deixar louca facilmente!— A frase da garota fez JJ se sentir ainda mais no controle de tudo, exatamente do jeito que ele queria.
O loiro não perdeu tempo pra tirar a única peça de roupa que estava no corpo da sua garota. Ele apertava as coxas de S/n e dava beijos por todo o local antes de começar a fazer um perfeito trabalho com a língua.
O garoto mantinha as pernas da menina abertas, por mais que em alguns momentos ela tentasse a fechar enquanto se contorcia por conta dos movimentos circulares que a língua dele fazia... Ele observava atentamente S/n com a cabeça tombada pra trás, apertando de forma carinhosa os cabelos loiros do garoto e gemendo seu nome. Ele amava ver o quão vulnerável ela era aos toques e ações dele.
Após alguns minutos JJ pode sentir a intimidade da menina latejar e sua lubrificação aumentar e se levantou fazendo a menina desaprovar.

S/n– Ah... Por que parou, amor?— Perguntou manhosa.
JJ se direcionou até a cômoda e abriu a gaveta pegando uma camisinha. S/n continuava deitada, mas agora observando tudo o que o garoto fazia com um sorriso malicioso e com o dedo indicador na boca. Ele começou a tirar as peças de roupa que ainda estavam em seu corpo.

JJ– Não queremos ter surpresas futuramente, certo?—Posicionou o preservativo em seu membro, que estava nitidamente duro.
A garota ficava hipnotizada na visão que tinha em sua frente, o garoto que ela era apaixonada, literalmente nu fazendo ela sentir sensações que nem ela sabia que seu corpo era capaz de sentir.
JJ voltou pra cama e ficou por cima de S/n, mas ainda sem começar o ato de penetrar. O que deixava a menina louca, por querer tanto senti-lo se mover dentro dela.

S/n– Eu preciso que você coloque em mim.— Ela implorava enquanto ele a instigava apenas passando seu membro perto da intimidade da menina.

JJ– Ei ei ei, Shiiiu— Colocou o dedo indicador nos lábios de S/n, ordenando que a menina ficasse em silêncio.— Eu sei exatamente do que você precisa, Collins.

S/n– Mas J...— Ela foi pega de surpresa quando o loiro a agarrou pelo pescoço e penetrou tudo na menina sem dó a fazendo gemer.

JJ– Quietinha, S/n.—Disse com autoridade olhando nos olhos da garota.— Alguma vez eu já te decepcionei na hora H?— S/n que agora estava com os lábios entreabertos apenas negou com a cabeça.—Então... Hoje não será diferente, amor.

Então ele começou a movimentar o quadril contra o dela, começou num ritmo lento e foi acelerando e pondo mais pressão nos movimentos. S/n havia enroscado suas pernas no tronco do garoto e já não contia mais os gemidos altos.
Os dois estavam os rostos colados, com a olhos fixos um no outro, eles desfrutavam do prazer e dos arrepios que causavam um no outro. Mas Collins, sempre gostou de ir além, chegar aos limites... E ela só conseguiria isso se atiçasse a fera que havia dentro de JJ, ela não perderia a oportunidade!

S/n– Tá cansado ou está com pena de mim? Vamos, amor! Mostre-me do que um "Maybank" é capaz!— Imediatamente surgiu um sorriso desafiador no rosto de JJ, se S/n queria mais, então ela teria mais! Aquele foi o gatilho perfeito pra deixar o loiro ainda mais focado no ato. Naquele exato momento, Collins teve a certeza de que não conseguiria nem levantar daquela cama depois. Como muitos dizem ela teria realmente que usar uma cadeira de rodas!

JJ– Eu vou te mostrar.—Ele ria com malícia e pressionou mais o corpo dele ao dela.— Agora se prepara, meu amor. Pois você só sai daqui quando perder a força das pernas.— Ele disse no ouvido de S/n fazendo o corpo da garota estremecer.

Suddenly you and me - JJ Maybank || Outer Banks [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora