✨ capítulo 25✨

12.4K 957 398
                                    

  Votem e comentem pra me deixar feliz❤️❤️

Narradora


S/n arqueou a sobrancelha pra sua prima fingindo não saber sobre o que ela queria conversar. Modo atriz on!

S/n– Pode falar, Kie. Estou te ouvindo...— Ela disse encarando a prima.

Kiara– O que foi isso? Me conta!

S/n– Nada, eu tava sozinha por aqui e pedi para o JJ vir me fazer companhia. Você sabe que nós somos muito amigos...— Ela disse rápido, como se fosse uma resposta óbvia.

Kiara– Então, não rolou nada entre vocês?— Perguntou cerrando S/n com o olhar.

S/n– Não, não rolou nada.....— Ela passou a mão nos cabelos, um mini sinal de nervosismo.

Kiara– Ok então, né? Mas eu quero que saiba que se rolar algo entre vocês dois... Eu e Sarah sejamos as primeiras a saberem!— S/n ouvia atentamente cada palavra que saia da boca de Kiara.— Você sabe, nós duas somos suas melhores amigas. Pode contar conosco!

S/n– Sim, eu sei... Pode deixar, se rolasse algo eu contaria a vocês.— Collins mentiu, pois queria antes de tudo respeitar o tempo de JJ.

Kiara se levantou da cama de S/n, se direcionou até a porta e reparou no prato com brigadeiro que havia em cima da penteadeira do quarto da garota. A cacheada passou o dedo no doce e o direcionou até sua boca.

Kiara– Uau, isso aqui está muito bom!— Kie saiu e fechou a porta, por um momento S/n se encontrava rindo e balançando a cabeça só de lembrar do garoto na frente do fogão mexendo o doce com a colher, aquilo com certeza teria um TBT!

🦋


          Pov S/n

Por mais que o meu garoto já tivesse ido embora, eu ainda iria seguir minha programação com os filmes. Olhei rápido o celular e percebi uma notificação.

Mensagem on*

Maybank🏄❤️

JJ– Cheguei aqui no John B!

S/n– Que bom que chegou bem... Kiara decidiu ter uma "conversinha" comigo sobre você!

JJ– Você contou pra ela??Sobre a gente??

S/n– Não, JJ. Não contei! Quase fomos pegos, precisamos tomar mais cuidado!

JJ– Sim, nós vamos tomar... Mas saiba que eu não me arrependo de ter ido :) Faria tudo de novo e de novo.

S/n– Você literalmente não perde um perigo!— Enquanto digitava ela negava com a cabeça e mordia os lábios inferiores sorrindo.

JJ– Pois é. E recentemente eu descobri que você também não!

S/n– Algo em você faz eu me sentir uma mulher perigosa....— Ela fez referência a uma de suas músicas favoritas, Ariana Grande é uma religião para Collins!

JJ– Hahahaha! Preciso ir, minha linda. John B quer conversar comigo...

S/n– Vai lá, vou assistir Netflix... Bjs

JJ- Bjs

Mensagem off*

Na casa do John B...

Pope e John B estavam esperando JJ, que disse que iria apenas trocar de roupa, quando na verdade estava trocando mensagens com S/n.

Pope– Ué, você não ia trocar de roupa? Tá com a mesma blusa...— Disse apontando para a camiseta do garoto.

JJ– Não achei a blusa que eu queria...— Coçou a nuca meio sem jeito.

John B– Tá, não temos tempo pra isso! JJ, é o seguinte... Daqui a dois dias é aniversário da S/n e as meninas tiveram a ideia de fazer uma festa surpresa pra ela.

JJ– Espera, daqui a dois dias?

Pope– É, cala a boca e escuta! Os pais dela estarão lá também.— JJ engoliu seco por saber que conheceria os pais da menina que ele gostava.

John B– E tem a parte mais importante! Kiara deu a missão pra gente de comprar as decorações... Como você é o cara que mais conhece a S/n aqui, você vai junto pra ver as coisas que mais combinam com ela. Aliás, vamos ajudar a arrumar também!

JJ– Por que as missões mais difíceis sempre sobram pra mim? Nossa, que boiolice!— Deu de ombros.

John B– Nem vai ser tão ruim assim, para de reclamar!

Pope– Quero ver ele reclamar assim quando ver como a S/n vai ficar animadinha...— Pope sempre debochava de JJ em relação a garota, mesmo não sabendo do romance dos dois.

JJ– Vai pra merda, Pope. Só vai pra merda!— Gritou fazendo os dois garotos caírem na gargalhada.

JJ faria aquilo com todo cuidado do mundo, o que ele mais gostava de ver era Collins sorrindo. Com certeza, ele vai dar tudo de si pra fazê-la feliz, mesmo que seja com uma simples decoração de festa! Pra ele fazer sua garota sorrir era a "missão" que ele mais gostava de exercer, o coração dele ficava aquecido, não tinha sensação no mundo melhor que aquela!

.
.
.
.
.
.
.

Capítulo pequeno, mas tá aí. Espero que gostem, leiam com carinho e perdoem qualquer erro de digitação! Votem e comentem muito! ❤️✊

Suddenly you and me - JJ Maybank || Outer Banks [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora