✨capítulo 27✨

11.6K 895 372
                                    


Pov JJ Maybank • 05:57h

Acordei com movimento na cama, abri os olhos e só conseguia ver a luz vermelha que iluminava o quarto, eram suas Led's.
Ela estava dormindo virada pra parede, eu sou suspeito a dizer que nunca acordei vendo uma cena tão linda quanto aquela antes. Era o paraíso, ela era a visão do meu paraíso.
Me inclinei um pouco pra pegar o celular que carregava no chão ao lado da cama e vi que já eram praticamente 6 da manhã, tava na hora de eu ir. Me arrumei rápido e antes de pular a janela, eu depositei um beijo na testa da S/n.

"Eu volto mais tarde pra te ver de novo, linda"

Sussurrei mesmo sabendo que ela não ouviria.
De moto o caminho foi bem rápido, por estar bem cedo o movimento na ilha ainda não estava grande. Eu tava torcendo pra não ver o Pope e nem o John B acordados. A meta era entrar sem fazer barulho, deitar em algum lugar que estivesse disponível e dizer que quando eu cheguei eles já estavam dormindo. E se me perguntassem onde eu fui, apenas optaria por não responder...
Pra minha sorte, deu tudo certo.

                       Narradora
Collins acordou e apalpou o espaço ao seu lado, que por sinal não tinha vestígios do garoto que havia dormido lá na madrugada anterior.
"Será que foi só um delírio?" a garota pensou, mas percebeu que tinha sido real ao ver a janela do se quarto aberta, coisa que ela mesma nunca deixava. O cheiro dele ainda estava nas fronhas e lençóis, fazendo a garota se agarrar nas mesmas.
Ao virar para o lado S/n viu uma bandeja com café da manhã e um bilhete. Era da Kie.

"Feliz aniversário prima! Eu te amo! Quando acordar coma e vá até o meu quarto me encontrar."

S/n não segurou o sorriso quando leu e começou a devorar o Donuts de chocolate. A garota pensou em olhar o celular pra perguntar se seu irmão estava chegando e percebeu que já havia mensagem dele.

Dave
Oi mana, meus pais tiveram um compromisso... Nós chegaremos somente a tarde :( — O coração de Dave se partiu por ter que dar essa notícia, mas fazia parte do plano.

S/n não se importou tanto e apenas respondeu um "ok". Ela estava tão leve pelo ocorrido com JJ que nem se quer teve a iniciativa de ficar triste com a notícia de Dave.
Após degustar toda a sua bandeja de café da manhã, ela foi encontrar sua prima. Abriu a porta e se direcionou ao quarto do lado, batendo três vezes na porta.

Kiara– Entra!— gritou do outro lado.

S/n– Queria me ver?— S/n entrou com um sorriso no rosto.

Kiara– Huum, aí está minha aniversariante do dia!—Disse abraçando a menina.—Tenho planos pra hoje, mas tudo depende da hora que sua família vai vir pra cá. Você já sabe ao certo?

S/n– Na verdade.... Eles vão vir só mais tarde, temos bastante tempo.

Kiara– Então vai se arrumar, a Sarah chamou a gente pra maratonar os filmes da Barbie e eu sei que você adora.

S/n– Vocês são literalmente as melhores amigas do mundo!—Disse dando pulinhos.

Pov S/n Collins • Na casa da Sarah

Eram por volta de 14:15h da tarde, nós comemos algumas besteiras mas nada que matasse verdadeiramente a fome. Até que eu recebi de novo uma mensagem do Dave.

Suddenly you and me - JJ Maybank || Outer Banks [EM REVISÃO]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora