Sectumsempra?

1.5K 87 25
                                    

*Autora on*

E nos banheiros de Hogwarts um garoto de cabelos platinados entra um pouco apreensivo retirando sua blusa e se olhando no espelho. A cabeça dele estava conturbada tudo que vem acontecendo, tudo que ele tinha passado e ter que se afastar da sua namorada estava matando ele aos poucos.

Ele não sabia de que lado ficar, não sabia o que iria fazer da sua vida. O garoto lavou o seu rosto tentando acalmar os nervos se segurando na pia e começando a chorar.

Um pouco longe dali um outro garoto começou a entrar pelos corredores e ver seu inimigo frente a frente.

Harry: Eu sei o que você fez Malfoy! - o platinado olhou pelo reflexo do espelho e conseguiu ver Harry Potter - foi você que enfeitiçou ela. - Potter estava calmo - Porque você fez isso?

Draco: Eu não podia pensar em outra coisa, se eu não fizesse a Carol ia entrar em perigo, eu estou tentando me afastar dela, mas parece cada vez mais difícil. - ele estava chorando debruçado contra a pia enquanto o da cicatriz o olhava - Eu sei de tudo que a gente passou e todas as intrigas que já tivemos, mas eu sei o quanto você, Harry, é importante para Carol, eu só quero que você cuide dela para mim.

Harry: Não vou cuidar dela, você vai, você sabe o lado certo disso Draco, venha comigo, a gente pode se proteger! - O garoto de cabelos pretos sai do banheiro e para na porta - espero que você entenda e pense nessas palavras.

*Autora off*

*Carol on*

Mais um dia vem se passando em Hogwarts aqui dentro nas masmorras do castelo, eu e minhas amigas estamos surtando por uma certa gravidez, a minha.

Duda: Mulher do céu, acho que o Draco vai gostar da notícia!

Carol: Eu não sei, ele anda tão afastado ultimamente - digo saindo de frente do espelho e sentando na minha cama.

Hermione: Vai dar tudo certo Carol, estamos aqui com você.

[...]

Andando sozinha pelos corredores acabei encontrando uma jaulinha, nele havia um lindo pássaro branco que cantava feliz, minha atenção mudou quando comecei a escutar passos atrás de mim.

Draco: O que faz aqui? - Ele diz após me ver, olhava todo meu corpo, por conta de passar mal acabei emagrecendo um pouco e meus olhos tinham olheiras.

Carol: Eu que lhe pergunto - falo olhando o garoto que também estava mais magro que o normal, mas continuava atraente.

Draco: Perguntei primeiro! - mas que saco, menino persistente

Carol: Só estava andando pra pensar e como gosto de animais acabei parando pra ver o pássaro. - digo olhando naqueles olhos cinzas que sempre me chamavam e que agora clamam por atenção.

Draco: A cada respiração sua eu percebo que tem algo acontecendo. - ele diz, chegando perto de mim e tocando meu braço de leve.

Carol: Por que você está agindo como se não estivéssemos juntos? Depois de tudo que passamos, dormimos sobre segredos. Como eu posso estar tão longe de você? - digo começando a chorar.

Draco: Talvez você seja boa demais pra mim, e eu sou apenas um bobo pra você. - esse menino tá doido??

Carol: Frio o bastante para arrepiar meus ossos. Parece que eu não te conheço mais. Não entendo o porquê de você estar tão seco comigo.

Draco: Porque eu tenho, realmente, sentimentos por você. Eu ajo como se estivesse pouco me fodendo, porque eu sou medroso pra caralho!

Carol: Não os deixe trancados, por favor! - digo chegando mais perto do menino e seguro sua nuca. - Nós precisamos de você!

Draco: Nós? - O garoto me olha sem entender, eu pego a mão do mesmo e coloco em minha barriga.

Carol: Eu e o nosso filho - digo e vejo os olhos do mesmo se encherem de lágrimas e ele me olhar feliz. O menino segurou minha cintura e me suspendeu me girando no ar e depois se ajoelhando na altura da minha barriga.

Draco: Oi pequeno Malfoy, eu sou o papai, eu e a mamãe estamos ansiosos para sua vinda. - ele diz e já sinto meu olho se encher de lágrimas, mas eram de felicidade. O menino se levantou. - Eu te amo minha princesa!

Carol: Eu também te amo meu príncipe!

Carol: Eu também te amo meu príncipe!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ola voltei

Só vou acabar essa fanfic e vou começar outra

O que vocês querem?

Amo vcs

Bjs

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora