🐾Draco Lucius Malfoy🐾

1.8K 100 17
                                    

Os dias passaram e tudo acabou dando certo, o tempo na casa de Malfoy e o cuidado de todos  fazia com que eu esquecesse de tudo, com ajuda dos seus poderes eu tranquei essa memória no meu subconsciente fazendo com que não me lembre dos detalhes, somente que aconteceu.

A essa altura, já estava se acostumada a embarcar na plataforma nove e meia. Era apenas uma questão de andar diretamente para a barreira, aparentemente sólida, que dividia as plataformas nove e dez.

O Expresso de Hogwarts, uma reluzente locomotiva vermelha, já estava aguardando. Eu, Draco e o resto do pessoal saímos em busca de lugares e logo estavam guardando a bagagem em uma cabine mais ou menos na metade do trem. 

Estávamos todos sentados até que Draco resolve falar sobre O Torneio Tribruxo. Sim, nós ficamos sabendo dele, minha mãe não me conta as coisas, mas Lucius fez o favor de contar.

Draco: O que acha de dar uma volta por aí? - ele pergunta pra todos ali que aceitam.

Eu estava viajando, não prestava atenção em nada e só voltei a realidade quando escutamos a porta ao nosso lado ser fechada com brutalidade.

Carol: O que aconteceu? - digo olhando para Draco, Crabbe e Goyle

Goyle: Sei lá, Draco estava falando sobre Lucius mandar ele para Durmstrang em lugar de Hogwarts já que ele conhece o diretor lá, mas Narcisa não gostou da ideia dele ir para uma escola tão longe, aí a porta bateu do nada...

Draco: Amor, você não prestou atenção em nada que eu falei? - ele olha pra mim preocupado - Você tem certeza que está bem? 

Carol: Tenho sim, só estava viajando - digo falando a verdade, mas não sabendo se era realmente so isso...  - mas agora eu quero saber quem bateu a porta na nossa cara...

Fomos até a porta e vi Draco abrir e senti o antigo Malfoy voltar a tona, o lado que eu odeio nele, mas aprendi a amar...

Draco: Tinha que ser o trio. - diz e vejo Harry, Rony e Hermione me olhar e eu balanço o ombro dizendo não sei...

Rony: Não me lembro de ter convidado você para a nossa cabine, Malfoy 

Draco: Weasley... Que é isso? - perguntou Malfoy, apontando para a gaiola de um animal pequeno que tinha um tipo de manga pendurada, e balançava com o movimento do trem, deixando o punho de renda mofa visível.

Rony fez menção de esconder as vestes, mas Draco foi rápido de mais para ele, agarrou a manga e puxou.

Rony fez menção de esconder as vestes, mas Draco foi rápido de mais para ele, agarrou a manga e puxou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*Vocês são cegas e só veem o traje, obrigada - autora*

Draco: Olhem só para isso! - disse o garoto em êxtase, segurando as vestes de Rony e mostrando-as pra nós. - Weasley, você não andou pensando em usar isso, andou? Quero dizer, isso esteve em moda aí por 1890...

Rony: Vai lamber sabão, Malfoy!-xingou Rony, da mesma cor das vestes ao puxá-las das mãos de Malfoy. O garoto uivava, rindo de desdém Crabbe e Goyle gargalhavam estupidamente.

Carol: Draco, já chega - disse calma pro garoto.

Draco: Que isso parece as roupas da minha avó - ele diz e vejo Rony ficar mais nervoso, e decido cortar o barato de Draco que já estava me irritando.

Carol: Draco Lucius Malfoy - digo e o garoto para de rir na hora assim como Crabbe e Goyle. 

Draco: Então vai entrar, Weasley? - ele diz mudando de assunto de uma forma mais agradável - Vai tentar trazer alguma glória para o nome da sua família? E tem dinheiro também, sabe... você vai poder comprar umas vestes decentes se ganhar. - Ele fala em um tom de inocência, mas entendi direitinho o que ele estava fazendo.

Rony: Do que é que você está falando?- retorquiu Rony

Draco: Você vai entrar?- repetiu Malfoy -Suponho que você vá Potter? Você nunca perde uma chance de se exibir. - ele fala e vejo Hermione se levantar com uma cara de confusão e raiva.

Hermione: Ou você explica a que está se referindo ou vai embora, Malfoy! - disse Hermione, impaciente, por cima da borda de "O livro Padrão de Feitiços"

Um sorriso satisfeito se espalhou pelo rosto de Malfoy 

Draco: Não me diga que você não sabe. Você tem um pai e um irmão no Ministério e nem ao menos sabe? Nossa, meu pai me contou há séculos... soube pela Julia Avery. - ele disse e olhou rapidamente pra mim - Mas meu pai sempre convive com o primeiro escalão do Ministério... talvez seu pai seja insignificante demais para ter sabido, Weasley... é... provavelmente não falam coisas importantes na frente dele...

Antes daquilo virar uma muvuca eu falo pra Draco

Carol: Draco, acabamos por hoje vamos embora - digo e Crabe e Goyle vão na frente e Malfoy continua olhando pra Rony - ANDA MALFOY! - digo e o garoto acompanha os amigos, vou indo atrás mas antes cochicho um "desculpa" pro Trio de Ouro, que me olha entendendo.

Carol: Draco, acabamos por hoje vamos embora - digo e Crabe e Goyle vão na frente e Malfoy continua olhando pra Rony - ANDA MALFOY! - digo e o garoto acompanha os amigos, vou indo atrás mas antes cochicho um "desculpa" pro Trio de Ouro, que me olh...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fala meus bebês lindos e gostosos, esse foi mais pequenininho, mas os outros vão ser melhores...

Gente estou inspirada pra caçarola, e com fogo no rabo, então provável que tenha uns hots pelo meio da fic hehehhe

Votem e comentem...

AMO VOCÊS❤️

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now