🍏Uma nova magia?🍏

7.5K 381 90
                                    

Acordo com Pansy me gritando:

Pansy: Vamos Carol acorde - ela grita já perdendo a paciência. Credo garota estressada - Vamos logo você vai se atrasar. Quer saber eu já vou indo, se vire.

 Eu levanto, tomo um banho bem rápido, pois percebia que estava atrasada e visto meu uniforme. Até que pra um uniforme era bem bonito. 

Saio da comunal às pressas, mas na verdade eu nem sei aonde ia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saio da comunal às pressas, mas na verdade eu nem sei aonde ia. Vejo um garoto bem à frente, ele me lembrava alguém... Seus cabelos eram escuros e parecia que usava óculos, suas vestes eram vermelha ou seja era da Grifinória. Corri até ele e vi que segurava um livro em mãos.

Carol: Harry, Harry Potter é você?

Harry: Sim, você precisa de algo? Senhorita Slytherin sabe que o Malfoy não vai gostar de ver você andando comigo. - ele disse um pouco preocupado, eu entendo Draco não gosta de ninguém da Grifinória.

Carol: Eu não me importo, a minha opinião sobre você já é o suficiente. - eu digo sendo totalmente sincera, não ligo para sangue ou para casas diferentes, ele é pessoa igual a mim. - mas então, você pode me ajudar a chegar a essa sala - falo mostrando um papel ao garoto onde continha meus horários.

Harry: Claro, venha é por aqui - ele fala andando já a frente, chegamos a um lugar bem grande o que parecia ser uma sala do lado do saguão principal, lá tinha um grande palco que parecia que alguém ia desfilar, mas na verdade dois professores subiram e começaram discurso que eu não consegui ouvir bem, pois Harry falou: 

Harry: Deve ser o clube de duelos, é muito legal, todas as casas estão aqui você vai gostar - ele diz indo para parte da Grifinória e como não sou boba vou para parte da Sonserina. 

Draco: Porque estava com Potter, ele queria alguma coisa? Você precisava de alguma coisa dele? - Sinceramente ele persegue os Grifinórios ou é só algo da minha cabeça?

Carol: Sabe às vezes acho que você tem um crush nele. - digo brincando, mas o garoto realmente levou a sério, me olhou com uma cara de raiva e eu disse - Calma, é só uma brincadeira! 

Blasio: Calem a boca e presta atenção no que ele tá falando, não quero perder em nada - disse um pouco autoritário, mas eu também queria saber do que se tratava, então prestei atenção em Snape, nosso professor de poção e também diretor da casa Sonserina. 

Snape: Hoje nós iremos fazer duelos livres, como todos sabem, a não ser os novatos - diz ele olhando para um grupo de pessoas mais jovens - nós iremos trazer duplas de diferentes casas aqui em cima e vão duelar apenas com feitiços de defesa. 

Quando ele parou de falar um outro professor que parecia ser, como eu digo, exagerado, começou a dizer coisas como se soubesse muito do que estava falando. 

XXX: Para quem não me conhece sou Gilderoy Lockhart, seu novo professor contra as artes das trevas. Como sabem sou uma grande celebridade bruxa e sou autor de muitos livros sobre criatura das trevas e de meus encontros com elas, por isso estarei aqui ajudando vocês a desvendar seus novos poderes e habilidades. Vamos, vamos, escolher dupla. - ele diz parecendo falar com ele mesmo - Vamos lá, menino Potter, por favor suba, vamos pensar... Snape tem alguma sugestão?

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now