🎙️A nova música🎙️

4.8K 271 118
                                    

Carol: Assim como ele fez com você seu aborto? Você acha que eu não sei não é?! - digo olhando para Flich. Fala sério ele tinha acabado de falar que eu matei alguém. Eu que não tinha nada a ver com aquilo, tinha sido acusada só por causa de um sobrenome idiota.

Dumbledore logo chega e com ele vários professores e dizia a todos.

Dumbledore:Vão para suas camas! - e eu como não sou boba, me enfiei no meio de uns alunos e fui para minha comunal junto com Pansy e Draco.Chegando lá vimos Crabbe e Goyle comendo. Fala sério eles não param nunca 

Draco: Vocês acabaram de perder a maior bomba de Hogwarts, por estarem comendo - ele fala entediado com os melhores amigos 

Pansy: Quem vocês acham que foi? Potter talvez? Ou algum outro aluno, acho que ele não teria tanta coragem para matar alguém. 

Olho pro lado e a mesma garota que me encarava sempre quando estava com Malfoy, estava vindo para cima de mim e gritando para toda a comunal escutar 

Astória: Mas por que ainda não pensaram em você? Não é você a descendente de Salazar Slytherin? Obviamente deve saber o que está acontecendo? Porque matou a gata? - ela pergunta com o deboche na voz, aquela garota queria realmente me irritar né?! 

Draco: Astoria, eu vou ter que te explicar novamente? - ele fala se levantando do sofá indo para frente da garota, que agora me olhava com um sorriso, como se ele fosse a beijar. - Eu não gosto de você! - ele diz e vejo o sorriso da garota sumir - Nunca gostei, Nunca vou gostar. Eu só tive que ficar com você por conta do meu pai e por que eu quero deixar ele orgulhoso. Se não fosse por isso, nunca teria dirigido a palavra a você, muito menos te beijado. Não quero que você dirija a palavra a Lina. - ele fala olhando pra mim e voltando a olhar pra garota - Você tem que ter em mente que não pode ter ciúmes de mim, eu não tenho nada com você, a única pessoa desta sala que pode falar alguma coisa comigo é a Lina. - ele diz logo vejo Astoria olhar para mim e bufar e sair andando. 

Blasio: Meu Merlin, às vezes eu acho que ela é meio psicopata. Devia ir para Azkaban, ficava lá com os Dementadores, daria mais certo, já é doida mesmo, não tem como piorar.

Pansy: Mas nós não vamos falar sobre o que o Draco disse no fim da discussão? "A única pessoa desta sala que pode falar alguma coisa comigo é a Lina" - ela diz com a voz grossa debochando de Draco e eu decido entrar na brincadeira.

Carol: Olha só parece que Malfoy tem sentimentos! Como é isso - digo brincando com a cara dele, fazendo com minhas mãos uma forma de microfone e colocando de frente dele, como se fosse um repórter - me diga como a experiência? É interessante? Demorou muito para você ter? - Quando acabo vejo o mesmo me olhar com uma cara de raiva, que logo se transforma em um sorriso. Me ferrei. Ele vem chegando cada vez mais perto. Meu Deus eu tô ferrada, agora que eu morro gente. Quando ele estava bem perto ele foi me fazendo cosquinhas. 

Carol: Tá bom, KKKKKKK tá bom, eu me rendo KKKKKK - digo rindo muito - Eu não falei nada, me desculpa, KKKKKK me desculpa. 

Draco: Para se desculpar melhor a senhorita terá que andar amanhã comigo, assim não irei mais fazer casquinhas combinado?

Carol: Combinado, você que manda sou sua! - assim que termino a frase ele me olha com um sorriso de canto. O que eu acabei de falar? Por que tudo que eu falo sai meio malicioso para ele? Tem um fogo no cu credo - Olha eu vou pro meu dormitório - falo empurrando Draco de cima de mim - Hoje foi um dia cheio. Eu vou dormir, boa noite.

[...]

*Carol off*

*Autora on*

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyWo Geschichten leben. Entdecke jetzt