🧀Amor🧀

1.3K 72 15
                                    

Como eu sempre digo, esse capitulo nao e indicado a pessoas menores de 13 anos.

Vou dar uma resumida de fatos importantes no final do cap.

📚Boa leitura - autora📚

__________________________________________

Carol on

Estava andando pelos corredores de Hogwarts sozinha até que escuto um sussurrar em meu ouvido, logo alguém passa as mãos em minha cintura e diz com a voz rouca que logo reconheci.

Draco: Como vai baby? - ele diz baixinho e puxa meu corpo de leve fazendo meu corpo se chocar com o dele.

Carol: Eu te conheço, o que deseja? - digo virando pra ele e vendo seu olhos azuis cintilantes emanando luxúria e tentação

Draco: Eu desejo voce. - ele me prensa na parede com calma e começa a me beijar suas mãos apertavam minha cintura enquanto a outra estava na parede.

Carol: M-malfoy estamos no corredor. - digo entre os beijos, o mesmo me pega no colo e me leva até uma parede em branco, já sabendo onde ele me levava paro de beijá-lo e desço para o pescoço deixando alguns chupões ali, que com certeza ficariam vermelhos no outro dia, e escuto o garoto gemer baixo. O menino abriu a porta da sala precisa me deitando na cama e começou a me beijar novamente. As mãos do menino iam lentamente pelo meu corpo, seu beijo estava devagar mais com muita intensidade, não era tesao, era amor.

Começo a desabotoar devagar a blusa do mesmo enquanto ainda o beijava e sinto o garoto me ajudar, ele tira sua blusa a jogando para algum canto do quarto, passo a mão pelo corpo do garoto sentindo ele se arrepiar por conta do contato

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Começo a desabotoar devagar a blusa do mesmo enquanto ainda o beijava e sinto o garoto me ajudar, ele tira sua blusa a jogando para algum canto do quarto, passo a mão pelo corpo do garoto sentindo ele se arrepiar por conta do contato. Ele levanta minha blusa devagar me olhando nos olhos a tira logo beijando meu pescoço lentamente me fazendo arrepiar.

Ele desce até meus seios e tira o sutiã, chupava um e acariciava o outro, ele me olhava nos olhos e me sentia completamente dele.

Carol off

Draco on:

Ela era perfeita, o jeito que revirava os olhos indicando prazer me deixava sem palavras. Eu nao conseguia pensar nela como so mais uma foda, era ela, o amor que eu sentia era incondicional. Desco mais meus beijos para sua barriga deixando algumas chupões por ali e tiro a saia da menina devagar revelando a calcinha de renda vermelha da mesma, tiro delicadamente olhando pra mesma e conseguia ver os olhos da menina castanhos claros me olharem esperando a próxima ação, tiro a calcinha da mesma que me ajuda erguendo o corpo, comeco a estimular a mesma e sinto ela gemer baixo, tentando se conter.

Draco: Chama meu nome amor...

Falo e escuto meu nome sair da boca da menina de forma arrastada e rouca, o que me dá mais vontade ainda de chupa-la. A garota segurava minha cabeça pra ir mais fundo e sinto ela puxar meu cabelo pra cima e vou de encontro a ela ficando próximo a sua boca.

Carol: Eu quero você, agora! - quando ela fala, todos os meus instintos afloram e logo entro na menina que geme alto, aumentava cada vez mais a estocadas e sinto a menina gozar.

Draco: De quatro - digo autoritário e vejo a menina não ir, seguro ela pela cintura a virando de uma vez e trazendo seu quadril pra perto de mim. A garota se assusta, mas parece gostar. Coloco meu membro nela e mexo devagar fazendo com que ela queira mais.

Carol: P-por favor - ela diz entre gemidos

Draco: Não escutei fala mais alto amor - digo indo mais devagar ainda

Carol: ME FODE DIREITO MALFOY - coloco tudo rápido e com força dentro dela a fazendo gemer alto e apertar com força um travesseiro próximo.

Seguro o pescoço da menina a fazendo ter mais contato comigo, cada vez chegando perto do meu limite, ela me deixava louco, a única que conseguia fazer isso. Sinto meu gozo sair e a garota pedir por mais um pouco, depois de um tempo a menina chega ao ápice também.

Deitamos cansados na cama, esse foi com toda certeza o melhor sexo da minha vida...

Draco: Eu te amo...

Carol: Eu também te amo meu príncipe...

Carol: Eu também te amo meu príncipe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entao... Resumindo, eles transaram, mas foi mais por amor e afins... os burros fizeram sem camisinha 

Entao galera, beijo na bunda de vcs

Amo tds

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now