🦋 N.O.M.S.🦋

2K 120 40
                                    

Estava sentada perto do campo de quadribol vendo a Grifinoria treinar. Ana e Vitoria tinham conseguido entrar no time e jogavam muito bem em suas posições. Assim que Oliver, o capitão, da um tempo vejo os gêmeos Weasley virem em minha direção, eles se empurravam e brincavam um com o outro

Fred: Oi Carol. - diz o mais velho, nós já tínhamos uma intimidade bem grande por eu estar andando muito com o trio de ouro.

Jorge: Nós estávamos aqui pensando, e o que acha de

Fred: Participar de uma pegadinha de fim de ano? - ele diz fazendo o que eu mais gosto neles, completando a frase do irmão.

Carol: Vamos arrumar problemas né? - digo e vejo os garotos dizerem sim - Então o que estamos esperando, me contem o que pensaram.

[...]

Passamos a tarde inteira conversando sobre tudo que vai acontecer, combinamos tudo e eu fui direto pra minha comunal dormir, passo no quarto do meu namorado só para dar um boa noite, mas como Draco é muito fofoqueiro, e eu não fico pra trás, acabei sabendo que Dolores "recrutou" alguns alunos da Sonserina para observar o que os "alunos ruins" fazem. 

Se eu matar vocês passam pano?

Acabei de acordar e estou um pouco atrasada, tinha que encontrar os gêmeos antes dos N.O.M.S começarem. Sim, HOJE O PAU VAI TORAR!

------Narradora------

Ao topo de uma grande sala era possível ver uma grande placa que dizia: 

SILÊNCIO N.O.M.S EM PROGRESSO

A frente de vários alunos uma mulher completamente rosa se prostrava -se em pé e atras um grande relógio era balançado. Na sala se instalava um silencio enorme, só era possível escutar barulhos de penas escrevendo, mas isso logo é cortado por um barulho estrondante vindo da porta que fez todos os alunos olharem para trás. A porta é aberta e uma garota com vestes verdes mais conhecida como Carol Slytherin começa a falar.

Carol: Penetrando na festa, acho que perderam meu convite - diz fazendo uma expressão de tristeza irônica que logo muda para uma risada - Lembrete amigável, eu tenho o meu próprio tipo de persuasão.

Dolores: Senhorita Slytherin, você chegou atrasada não poderá entrar - a professora diz com um pouco de raiva que é percebida pela menina mais jovem a sua frente. - Se retire!

Carol: Parece que este lugar poderia usar um pouco de mau comportamento - ela diz andando pela fila de cadeiras e para no meio da sala - Nós vamos roubar o show e deixá-la indefesa. Uma vida de boas notas pode ser tão superestimado. Então, levante suas vozes e vamos Despertar-los.

Ela diz e faz um sinal indicando para alguém entrar, lá de trás duas vassouras vinham em alta velocidade trazendo com eles vários fogos de artifícios, que fizeram todos os alunos jogarem seus pergaminhos pro alto. Alguns fogos perseguiram alunos que gostavam de Dolores.

 Alguns fogos perseguiram alunos que gostavam de Dolores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now