🍏 A maçã 🍏

1.3K 70 23
                                    

E lá estávamos nós novamente, Draco e eu na sala precisa. O garoto jogava uma maca para cima enquanto andávamos pelos corredores, depois de um tempo podemos perceber um objeto se mudar atrás de nós. Olhamos para trás e vemos um grande armário coberto.

Carol: Deve ser isso ai! - digo e vejo o garoto me olhar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Carol: Deve ser isso ai! - digo e vejo o garoto me olhar

Draco: Bem provável...

Carol: A gente podia tirar para saber... - digo algo óbvio, eu que não ia tocar naquele trem empoeirado. Ele vai lá e puxa a coberta revelando o que tanto procuramos.

Draco: Graças a Merlin achamos isso, pensei que a gente ia ficar aqui até ano que vem. - estávamos cansados e só queríamos acabar logo com isso, então rapidamente colocamos a maçã dentro e murmuramos baixo o feitiço. Voltaríamos lá depois para saber se eles conseguiram recebê-la intacta.

Draco: Bora pra comunal? - ele diz enquanto saímos da sala e andávamos pelos corredores ensolarados de Hogwarts.

Carol: Você vai pra comunal, porque a Vitória Wood me convidou para ir no treinamento da Grifinória. - digo e meu namorado faz cara de deboche

Draco: O que você vê nisso? Sinceramente a Grifinória Carol!

Carol: Até hoje, você não gosta deles:?

Draco: Nao e isso, eles até são legais... - opa parece que temos um avanço

Carol: Vamos fazer assim você vai lá para comunal deita, dorme e eu vou ver o treino, qualquer coisa eu volto e nós conversamos.

Estava andando bem plena pelo gramado pra ir pro campo, eu tinha deixado o time ano passado, o capitão tinha mudado então ficou chato. Esses anos estava ajudando Vitória Wood e Gina Weasley com os treinamentos, sim as pessoas da Grifinória voltaram a falar comigo. Depois das perdas e dos problemas as pessoas amadurecem e parece que foi o que aconteceu com eles, estavam ali para escutar os dois lados da história.

Tinha chegado à arquibancada e ali estava Luna, Hermione, Ana Potter  e mais algumas pessoas que não me interessavam. Ao longe vejo o grupo de futuros jogadores, a cada instante um parecia que ia quebrar o outro, na frente deles tinha Harry Potter, Gina e Vitória que já participavam do time.

Harry tentava falar o que foi em vão, mas assim que Gina grita todos ficam calados calados e pareceu que todos prestavam atenção nela

Carol: MOSTRA QUEM MANDA MULHER! - grito pois a menina estava longe e vejo ela rir pra mim.

Estava eu e Hermione conversando porque não dava pra escutar nada de onde estávamos.

Carol: Observou que aquele cara ali não para de olhar para você. - digo fazendo uma cara maliciosa e logo levo um jornal no braço - Ai doida

Hermione: Vira essa boca para lá. - ela diz olhando rapidamente pro campo.

Carol: Mas é verdade mana... - digo rindo e a mesma me mostra a língua, rimos por um tempo até ela parar e me olhar logo ficando séria.

Hermione: Eu tenho uma pergunta... - e meu Merlin, ferrou! Não pergunte o que eu não posso dizer - Você acredita no Harry? - eu olhei para ela sem entender - Tipo, você acredita que Voldemort voltou?

Carol: Sendo bem sincera, sim, eu sei que ele voltou. Você sabe que o meu pai é... Eu odeio essa guerra, não queria estar nela, só estou aqui para proteger quem eu amo, do mesmo jeito que Draco.

Hermione: Eu entendo Carol, eu vou conversar com os meninos e fazer eles entenderem que estamos do mesmo lado! - ela diz rindo e olhando pros garotos a frente.

Carol: Obrigada, sério! Mas voltando ao assunto...

Hermione: Ah não Carolina - ela diz com um sorriso e balançando sua cabeça em negação.

Carol: Mas é verdade! Olha lá, parece que o Ron está com ciúmes.- digo observando Ron falar com o menino que a pouco tempo olhava pra Mione

Hermione: Ele tá fazendo o teste para goleiro também... Deve ser só isso!

Carol: Você acredita que ele vai passar?- digo mudando de assunto, já que a menina nunca iria aceitar a verdade.

Hermione: Ele é um bom goleiro, só não acredita no próprio potencial... - diz, esse ai precisa de um psicólogo.

Carol: Eu posso dar umas aulas particular para ele... - digo e a garota se anima - Em fala nisso, o meu primo te mandou essa carta. - digo entregando um envelope preto com um brasão dos Avery.

Hermione: Meu Merlin, eu leio depois - ela diz com vergonha e olha o jogo que tinha começado a um tempo.

Olha eles subiram tinha acabado de entrar em um dos olhos Hermione olhava atenta e eu vi uma menina embaixo olhando assustada com medo do Rony se machucar.

O menino que sempre observava Mione era muito bom realmente, e do outro lado do campo é possível ver Wesley quase cair da vassoura, mas consegue se recompor. Esse menino não vai entrar no time assim.

Carol: Mione, lança um Confundus ali - digo falando como se fosse algo completamente normal.

Hermione: Tá doida Carol, isso é roubo - diz e eu olho pra ela com deboche.

Carol: Deixa de ser frouxa, lança logo nele! - falo e vejo a garota pensar e logo sussurrar o feitiço baixinho e o menino que era bom errar sua primeira bola. Hermione deu um risinho.

Vi a última bola ser barrada por Rony e comemoramos, assim como o pompom cor-de-rosa abaixo de nós.

Vou descobrir quem é você, me espere...

Vou descobrir quem é você, me espere

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

To de volta galerinha poderosa

Como vai a vida de vcs? 

Me sigam

Comentem e votem.

Amo vcs


Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora