💣 O pretendente 💣

3.9K 238 117
                                    

Chegando lá embaixo vimos todos sentados na mesa, eles falavam sobre o baile de inverno que aconteceria na mansão Malfoy. Sim, aquele que um tempinho atrás Lucius me convidou, eu tinha falado com a minha mãe e ela tinha aceitado tudo, obviamente viria comigo. Vejo que eu não era a única interessada no assunto.

Lucius: Então Senhorita Slytherin, olhou com a sua mãe sobre o baile de inverno? Gostaria de ter a família Avery Slytherin aqui!

Carol: Sim, eu falei com eles pode ter certeza que vamos estar aqui! - digo com um sorriso

Narcisa: Que ótimo querida, estou muito feliz de ver que meu filho está feliz ao seu lado - ela disse e eu fiquei com extrema vergonha, mas não demonstrei - 

Lucius: "Adorariamos ter você como uma Malfoy!" - O QUE ESTÁ ACONTECENDO NESSA CASA????

Carol: Seria um prazer ser uma! - digo com um sorriso tímido e olho para Draco que me olhava com uma cara de apaixonado.

Um homem, que estava sentado ao lado da mulher que acompanhava Narcisa quando vieram nos pegar para jantar, se levanta e grita

XXX: VOCÊS PODEM ME EXPLICAR O QUE ESTÁ ACONTECENDO?? - ele disse e ao seu lado a Astória toma um susto - Olha só, eu já aturei demais essa garota andando com futuro pretendente da minha filha - ele diz e eu penso o que tá rolando eu sou lerda.

Draco: Já conversamos sobre isso! Eu não vou me casar com a sua filha! Nem que eu morra! - Draco diz. Deixa eu ver se estou entendendo, o homem doido é pai da Astoria e parece que as famílias iriam se juntar, e eu estou estragando os planos? GOSTEI

Lucius: Senhor Greengrass, já conversamos sobre isso. O senhor não vai casar a sua filha com o meu filho. Já está tudo resolvido e ele está feliz, não vou trocar isso por um casamento arranjado! - ele fala parecendo se preocupar com o filho, mas todos sabem que ele sabe que minha família tem mais "poder" por isso não vai contra.

Pai da Ast: Olha aqui! Você realmente vai trocar a minha filha, por essa garota? Ela não tem um mínimo modos. Ela não sabe se portar. Ela joga quadribol como um menino! - a ele está cutucando a onça com vara curta.

Carol: Eu sou uma Slytherin, tenho muito mais modos que a sua filha. Tenho uma melhor educação que ela jamais poderia sonhar! Eu sou a herdeira de uma das famílias mais ricas de Londres e os meus bens não podem se comparar com o de ninguém nessa mesa! Não é minha culpa é sua filha não aguentou o "cargo" direito! Então faça o favor de parar de falar assim de mim e da minha família! Se me ofender novamente eu juro que te taco do outro lado desta sala sem usar a minha varinha! - digo e vejo raiva tomar conta de mim.

Eu não estava a fim de me controlar, então deixei o rancor e raiva fluir pelo meu corpo. Minhas mãos tomam uma cor de verde, a fumaça de sempre vem. 

O homem desiste e se senta, todos a mesa se acalmam e voltamos a comer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O homem desiste e se senta, todos a mesa se acalmam e voltamos a comer. Depois disso ninguém falou mais nada na mesa de jantar.

Estávamos na sala conversando sobre Hogwarts e coisas normais. Percebo que já está tarde.

Carol: Meu Merlin,  já são 20 horas! Eu tenho que voltar para casa, à noite fica uma bagunça pra voar - digo levantando a minha cabeça que estava encostada no ombro de Draco e falo - eu tenho que ir embora, já está tarde! Minha mãe vai ficar preocupada.

Draco: A noite é muito difícil para andar por aí Lina, você podia dormir aqui né?! Podia dormir no meu quarto. - ele diz com tom de malícia na sua voz 

Pansy: Você tá danado né Draco - ela diz rindo 

Carl: Não, eu não vou dormir aqui! - eu levanto e vou até o senhor e senhora Malfoy - me desculpe, mas eu vou ter que ir. A minha mãe deve estar preocupada comigo

Narcisa: Minha querida espero que volte para o baile de inverno, vai ser um prazer ter aqui - eles não esquecem isso não?

Carol: Estarei aqui, se me der licença - digo e viro chegando na porta de casa dou um abraço em cada um - vou sentir falta de vocês!

Blasio: Vamos nós ver no Baile. - ele diz com um sorriso fofo, ele é como um irmão pra mim.

Pansy: E a senhorita ainda vai receber muitas cartas minhas - ela diz com a cara de quem acabou de aprontar.

Carol: MEDO! - digo rindo e chego perto de Draco que me puxa para um beijo calmo e com sentimentos. Como eu vou sentir falta dele - Até o Baile do inverno, vê se manda mais cartas viu Senhor Malfoy?

Draco: Sim Senhora Malfoy, - rio com o apelido - Eu te mando mais por dia!

Carol: Gente é brincadeira! Eu não preciso de mais, já é bom suficiente para você me irritar com uma por dia - digo brincando 

Draco: Por favor, toma cuidado. Eu não quero que se machuque, olha por onde anda, quer dizer por onde voa. - ele realmente tá preocupado comigo. Que fofo

Carol: Ei - falo movendo o rosto dele na direção do meu olhar com as mãos - Eu vou ficar bem, ok! Não é tão longe da sua casa para minha. - falo e vejo ele me puxar para um beijo rápido

Pansy: E para com essa melação aí! - ela diz rindo

Carol: Tchau, tchau - digo me descendo as escadas.

Porque eu senti tanta vontade de falar aquela frase? Sabe aquela frase... com três palavrinhas... NÃO, NÃO, NÃO... A gente só se conhece há um ano, vou andando pelas escadas e viro e dou um tchauzinho me transformando e voltando para casa.

Entro e não falo nada com a minha mãe, só peço para um elfo doméstico avisá-la que eu cheguei.

Deito na minha cama e já sinto meus olhos pesarem...

 Essa foi uma das melhores tardes da minhas férias!

________________________________________________________

Galera, o medo da minha mãe achar meu Wattpad e ver os hots dos eps que eu vou lançar...

A felicidade de estar em # 3 em dracomalfoy me motivou a fazer maratona...

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now