☂️ A nova Potter ☂️

3.4K 164 35
                                    

Barulhos de corujas, assobios do Expresso e vários bruxos conversando deixavam aquele lugar um desastre. Estava indo para Hogwarts, a minha mãe estava aqui porque meu pai infelizmente teve que resolver algumas coisas no ministério. Não tinha visto ninguém conhecido até agora, até que veio para o lado e vejo Harry Potter. Decido seguir em sua direção, mas antes digo minha mãe:

Carol: Eu vou resolver uma coisa, e vou direto pro trem - ela assente e vai embora, chego perto do garoto e percebo que ao seu lado tinha uma menina. Seus olhos eram azuis, cabelos castanhos um pouco abaixo do ombro, estava vestida com a manta original de Hogwarts, sem nenhum tipo de brasão.

Harry: Olá tudo bem! - ele diz e nota que eu olhava para garota - Essa aqui é minha irmã Ana Potter! - ele diz e volta a falar - Eu sei que nós tivemos desentendimentos no passado, mas agora eu quero consertar tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry: Olá tudo bem! - ele diz e nota que eu olhava para garota - Essa aqui é minha irmã Ana Potter! - ele diz e volta a falar - Eu sei que nós tivemos desentendimentos no passado, mas agora eu quero consertar tudo. Minha irmã é nova em Hogwarts e a pouco tempo eu nem sabia que ela existia. Estava sendo mantida presa com comensais e como sei que sua família é meio dos dois  lados.. - Ele fala e eu olhando para ele com cara de bosta.

Carol: Olha como você fala da minha família Harry Potter! - eu falo e logo vejo ele voltar a dizer:

Harry: Tá, desculpa, mas eu queria saber se você pode proteger ela! Só se algo acontecer, eu sei que você é muito forte e eu queria me desculpar por tudo que aconteceu e queria saber se você gostaria de ser nossa amiga. Podemos passar no intervalo juntos!

Carol: Vai ser um prazer! Você é uma boa pessoa, só tome cuidado com o que fala, eu nao sou muito paciente.

Hermione: Vocês ficaram sabendo? Vai ter uma professora nova hoje, de defesa contra as artes das trevas. Snape não conseguiu de novo a vaga.

Rony: Fiquei sabendo sim. Snape nunca vai conseguir a vaga, ele é mó doidão!

Ana: Olha o respeito Rony Weasley - a garota fala, que voz fofa. - e alguém pode me explicar o que está acontecendo? Porque eu não estou entendendo nada!

Harry: Maninha vou te explicar. Hogwarts tem quatro casas, que são separadas de acordo com a sua personalidade. A Grifinória que eu estou é principalmente coragem. Sonserina que é a casa da Carol a principal e ambição e tals. Corvinal inteligência e Lufa-Lufa são bondosos, e muito mais completo, mas vida que segue

Ana: Eu não entendi, como que eu vou saber de qual casa eu sou?

Hermione: Você faz um teste no chapéu seletor! Todo mundo que entra faz. - escutamos o apito do trem avisando que já ia sair. Eu não encontrei Draco até agora. O que deve tá acontecendo?

Carol: Eu posso me sentar com vocês? Eu não encontrei ninguém na minha casa que eu conheço até agora.

Harry: Claro que pode! A gente vai sentar lá no meio do trem, é mais fácil.

Entramos em uma das cabines. Pelo que conversamos, na viagem, percebi que eles eram legais. A minha primeira impressão não foi muito boa, mas parece que a segunda está sendo. A irmã de Harry era legal, ela parecia engraçada, mas também que tinha sofrido. Também, passar tempo com os comensais não deve ser muito bom para a mente.

Eu sou uma Slytherin - Draco MalfoyWhere stories live. Discover now