Cap 22

1.4K 77 4
                                    

Helena

Beatriz vai acordando lentamente se espreguiçando lentamente, nua em meus braços, encaro seus olhos intensos quando me olham, tínhamos uma ligação que jamais saberia explicar, por mais de turbilhão de sentimentos que essa mulher me fazia sentir, raiva, ciúmes, provocação, irritabilidade, apesar de tudo isso, o amor por ela falava muito mais alto. E talvez o temperamento difícil dela me encanta também, a forma como me enfrenta, não sei isso mexe comigo, ela por completa é meu ponto fraco.

Ela sorri e beija meus lábios dizendo :
-vamos tomar um banho e jantar ?.... suspiro forte concordando com a cabeça vendo ela se levantar indo ao banheiro, me levanto e sigo para dentro do box que assim que fecho a porta de vidro ela já me abraça perguntando:
- você está bem? .... acariciei suas costas admitindo:
- eu cheguei chateada, com sono estressada e com raiva, e não sei como consegue. Mas você me relaxa, você me acalma por mais que o motivo da minha raiva seja você... Ela da risada me beijando e diz baixo entre meus lábios:
- Bom isso é um dom que só eu possuo... sorrio com seu comentário aproveitando o banho junto dela.
Assim que estávamos prontas seguimos para cozinha onde Beatriz fala para Leandra por a mesa de jantar, ela me olha e abaixa o olhar concordando com a morena.

Sento na ponta da mesa e Bya ao meu lado, mexia ao celular enquanto eu vagava nos meus pensamentos, e disperto com meu celular tocando, me levanto pego na cozinha meu celular e o atendo. Era Fabíola pedindo se queria tomar um drink com ela e com Calei, observei Leandra encarando Beatriz e semiserrei os olhos incomodada, falo um "psiu" para Bya me olhar e digo :
- vamos jantar fora, quero te apresentar umas pessoas... Ela sorri concordando enquando finalizo a ligação confirmando com a policial. Vejo Beatriz falando para Leandra que poderia guardar as coisas então e pedindo desculpa, em seguida subindo para se arrumar.

Me escoro na porta entre a cozinha e a sala de jantar e vejo Leandra resmungando um "ótimo, maravilha mesmo". Totalmente incomodada e de saco cheio com as paranoias dessa mulher eu digo em alto e bom tom :
- Beatriz manda nesta casa tanto quanto eu. Se está incomodada com sua outra patroa se demita! Oque eu não vou tolerar mais é esses seus joguinhos, não preciso de ninguém como você aqui perto de mim ou dela, deixei voce ficar porque falou que precisava do emprego. Mas eu não preciso de você muito menos esse comportamento pelas nossas costas .... Ela fica envergonhada dizendo que não tinha me visto ali, sorri sem humor indo até ela falando :
- to de saco cheio de verdade. Está demitida!... viro as costas e saio dizendo :
- amanhã de manhã faço sua documentação, pode ir pra casa se quiser.... subo para meu quarto para me arrumar também.

Assim que estou pronta desço para sala esperar a morena que assim que chega me olha perguntando :
- está tudo bem ? Tá com uma carinha... concordo com a cabeça beijando sua testa dizendo :
- está tudo bem sim. Vem, vamos !!

No caminho conversamos bastante, ela me contou que está indo super bem na faculdade, e que com isso seu desenvolvimento no trabalho tem melhorado tanto que sugeriram o estágio de advogada para ela quando necessário. Fiquei muito feliz por ela, afinal eu admiro demais a inteligência dessa mulher, com toda certeza vai ser das boas.

Assim que chegamos no endereço que Fabi me passou eu pego a mão de Beatriz que me olha de canto, acredito que surpresa com meu ato. Não daria bobeira, uma mulher linda como essa não está disponível mais.
Assim que entramos, pegamos nossa comanda e já escuto Bya me falando que já esteve ali com seus amigos, que tinha gostado daqui. Realmente era muito agradável, ao ar livre, música ao vivo, com poltronas confortáveis ao redor das mesas encima de decks. Observo mais um pouco o lugar de mãos dadas com ela até avistar o casal que já nos aguardava.

Meu destino mais lindo !Onde as histórias ganham vida. Descobre agora