Cap 10

2K 130 4
                                    

Me levanto, tomo um bom banho tentando tirar tudo dessa mulher de mim, me visto pego meu celular e desço, mando mensagem para Heitor e logo a porta se abre entrando Maria e Beatriz. Não vou ao encontro delas, se Maya ver como as trato pode colocar tudo a perder. Observo elas de longe que me olham sem entender, digo um "bom dia" grosseiro e agressivo, era necessário, em seguida aparece Maya ali, apenas de calcinha e com minha camisa por cima, vem até mim e beija meus lábios, olho pra Beatriz que abaixa o olhar. Olho para Maya e sorrio sem mostrar os dentes. A negra de cabelo cacheado se vira para as duas peças a minha frente, estende a mão para Maria sendo simpática dizendo:
- olá muito prazer, me chamo Maya sou policial e "amiga" da delegada aqui.... olha para mim sorridente. Me escoro na mesa seria observando. Vejo que Beatriz se sente desconfortável vendo a mulher apertando a mão de sua mãe que foi super simpática recebendo muito bem a policial, pobre Maria se soubesse quem ela realmente é.
Maya se vira para minha menina e a abraça, pude notar que apertou ela de propósito, ela faz cara de dor mas aguenta firme sem falar um aí, olha nos olhos de Maya com raiva enquanto ela se fazia de amiga simpática. Diz que vai ir se deitar e Maria a acompanha. Meu coração ficou pequeno quando ela me olhou fundo nos olhos com olhar confuso como se achasse que eu estava agindo de má fé.
A policial vai para meu quarto para tomar um banho e eu aproveito para ir falar com Beatriz. Entro grosseira mandando Maria ir preparar um ótimo café para minha convidada para nos deixar a sós. Ela não me olhava nos olhos, continuou guardando umas roupas no roupeiro. Coloquei as mãos no bolso da minha calça social e suspirei forte dizendo:
- estou do seu lado, só queria que soubesse... ela para oque estava fazendo vindo até mim me encarando, fica poucos centímetros a minha frente falando :
- dormindo com ela ? É assim que você fica do meu lado ?... Não entendo porque ela fala isso e digo :
- estou fazendo oque você me pediu ... ela fecha os olhos com força quando abre a boca para falar desiste, coloco uma mão em seu braço e ela evita o contato abrindo os olhos dizendo "nao encosta em mim ", volta para oque estava fazendo de costas para mim e eu coloco novamente minhas mãos no bolso dizendo irritada com sua atitude  :
- nao estou entendendo porque está agindo como criança agora! Vou falar novamente que estou fazendo oque você me pediu !.... ela se vira rápido dizendo :
- em momento algum pedi para você se envolver com ela, em momento algum pedi para você dormir com ela, em momento algum eu soube que vocês já eram mais que apenas colegas de trabalho, em momento algum eu pedi pra ter que presenciar a cena que presenciei .. escorre uma lágrima do seu rosto que ela limpa rápido. Suspira e fecha os olhos em seguida balançando a cabeça dizendo um "desculpa". Se senta na cama e olha para o chão.. dou alguns passos fazendo o som do meu salto ecoar naquele cômodo, com as mãos no bolso ainda a encarando, chego em sua frente e praticamente ordeno "levanta", ela olha para mim sem entender e eu digo novamente "levanta". Ela levanta me olhando fundo nos olhos, me aproximo mais dela, e mais, nos deixando bem proximas, tiro uma das mãos do bolso e laço sua cintura, tiro a outra mao do bolso e suguro seu queicho de leve, encosto meu nariz no seu e susurro "saudade do seu cheiro ", ela fecha os olhos totalmente entregue a mim, e era tudo que eu mais queria, mas não podia ser assim, não agora e não assim, desvio meu rosto para seu pescoço, cheiro o perfume gostoso dela e em seguida depósito um beijo leve ali, e outro em sua bochecha. Volto a encostar meu nariz no dela e nosso olhares se encontram.
Sim ! Tinha sentimento ali entre nós que não saberíamos dizer qual era, mas tinha!!
Fecho meus olhos e digo :
- você merece mais... dou um beijo em sua testa e saio do seu quarto, assim que chego na cozinha me escoro com as duas maos no balcão abaixando a cabeça e fechando os olhos com força, escuto saltos vindo em minha direção  me viro e vejo ela vindo de seu quarto como quem está pronta para me falar alguma coisa, me viro totalmente  para ela, mas sou surpreendida por Maya que para na minha frente tomando meus lábios dizendo " você é caliente", sorri, pisca para mim, pega minha mão e me guia para mesa com ela para tomarmos o café. Fui incapaz de olhar para trás novamente depois disso, me senti um lixo, a pior pessoa do mundo, ela sem dúvida merecia muito mais, e só de pensar na hipótese que não sou mulher para ela isso já me deixa uma mulher mais fria ainda.
Poderia imaginar e sentir a decepção em seu olhar sobre mim, fui covarde em não lhe encarar.

Meu destino mais lindo !Where stories live. Discover now