:: tomando posse

2.4K 281 296
                                    

Oii, tudo bom? Espero que tenham gostado do capítulo de terça eu amei ver a reação de vocês nos comentários kkkk

Esse capítulo aqui é bem menor que o último mas é bem importante, principalmente como ponte para o próximo... Enfim, sem spoiler.

Então vamos ne? Boa leitura pra vocês e não se esqueçam de comentar

🥀

"Para capturar um predador
você não pode continuar sendo a presa..."
Become the beast - Karliene

O vilarejo sempre tão quieto e sombrio estava animado e iluminado para aquela noite, as luzes fortes penduradas nas frentes das casas faziam um caminho luminoso até a capela reformada, era o grande dia e Hoseok se sentia ainda mais nervoso a cada ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O vilarejo sempre tão quieto e sombrio estava animado e iluminado para aquela noite, as luzes fortes penduradas nas frentes das casas faziam um caminho luminoso até a capela reformada, era o grande dia e Hoseok se sentia ainda mais nervoso a cada instante, tendo em vista que nas últimas semanas os acontecimentos constantes o faziam sentir vergonha de si próprio aquele era o momento certo pra se redimir, com deus, seus fiéis e consigo mesmo.  Já fazia uma semana desde a noite com Yoongi e Taehyung, não havia mais tocado naquele assunto, diferente do que pensava nem um dos outros dois insistiu naquela conversa impossível, Yoongi parecia envergonhado demais e mal olhava em seus olhos, já o demônio não mostrava sua presença ao padre desde então e isso levava Hoseok a pensar que ele havia recuado.

Ledo engano...

   — Hobi! Te achei! — A voz alta e animada de Seokjin lhe tirou do breve devaneio, então sorriu na direção dele enquanto o padre mais velho lhe abraçava pelo pescoço, ambos estavam vestindo batidas novas e cheirosas, os cabelos em tom caramelo de Seokjin estava jogado para trás e esse penteado dava ênfase aos poucos fios grisalhos dos qual ele não tinha vergonha de mostrar. — Os músicos da capital chegaram, vamos começar!

   — Ótimo Hyung! Ótimo! — naquele momento as incertezas impostas pelos milhões de pensamento estranhos que corriam por sua mente como fantasmas em um filme clichê de terror estavam sumindo por inteiro, porque sentia orgulho, e orgulho lhe dava asas, lindas asas pesadas pelo ego que o conseguiam fazer voar a poucos centímetros do chão, Hoseok nem imaginava que estava cada vez mais perto de cair, de descer por inteiro e ter seu rosto junto ao pó. — Quero falar com eles.

Seokjin acompanhou o mais novo consigo até o local onde os músicos convidados da capital estavam, eles juntavam seus instrumentos que aos poucos iam sendo retirados da carroça velha pelas mãos fortes de Beom, o mesmo homem que trouxera ele e Yoongi semanas antes. — Olá, como foi a viagem? — O Jung perguntou depois de se curvar para os homens em sua frente.

   — Cansativa mas tranquila. - O homem alto que parecia ser o líder entre todos ali vestia um terno bonito cinza além de uma boina de mesma cor, ele abraçava uma jovem pela cintura e ela vestia um vestido rosa claro. — Me avisaram que esse lugar era bem mais morto, parece animado. — Apontou para as pessoas que iam em vinha da capela, animadas e bem vestidas, conversando alto e sorrindo grande.

EVIL, RAGE & FEAROnde histórias criam vida. Descubra agora