:: A raiva

2.6K 325 237
                                    

Oi pessoal, tudo bom? Como foi a semana de vocês? A minha foi corrida e passou voando e eu não esperava a hora de atualizar erf, tô muito feliz com o resultado desse capítulo...

Bom, no capítulo especial com foco no yoongi (intitulado 'o medo') eu avisei que os vhope também teriam espaciais, hoje finalmente chegou a hora do nosso padre, espero que gostem de imergir na história dele, eu adorei.

Já falei demais ne? Vou deixar vocês lerem, só não esqueçam de comentar bastante!!

🥀

"É assim que um anjo morre
Eu culpo meu próprio orgulho doentio"
Sail - Awolnation

Hoseok estava de pé sobre o jato de água, completamente nu, usava uma bucha para esfregar a pele do corpo inteiro com força, como se quisesse de todo jeito expulsar dali os rastros do que havia feito com Yoongi mais cedo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoseok estava de pé sobre o jato de água, completamente nu, usava uma bucha para esfregar a pele do corpo inteiro com força, como se quisesse de todo jeito expulsar dali os rastros do que havia feito com Yoongi mais cedo. Seu coração, injusto consigo, batia acelerado no peito, mesmo em meio a todo aquele nervosismo e afundando na euforia, não gaguejava ou errava uma palavra sequer da oração que saia de seus lábios repetidamente desde o início naquele banho. Queria chorar, mas não conseguia, queria gritar, mas não poderia, queria se arrepender, mas o coração se recusava a fazer aquilo, queria ajoelhar e dizer que fez tudo aquilo porque havia sido obrigada pela força sobrenatural que os rondava mas estaria mentindo e não precisava de mais um pecado para carregar, estava completamente imerso em muitos deles desde que havia chegado naquele lugar. 

 Ao longo dos minutos que se passavam acreditava ainda mais no que Yoongi havia lhe dito, a única coisa que Taehyung fez por ele foi encorajar, porque o desejo já havia sido construído em sua mente a muito tempo, o demônio não precisou lhe obrigar a nada, apenas lhe empurrou até o ápice do seu desejo. 

O banho teve fim mas o peso em suas costas não se aliava, não lhe dava trégua, seus pensamentos corriam tão rápido que já estava com dor na cabeça, não tão forte como a que sentia intensa do lado esquerdo do peito, apertado como a anos não podia se lembrar de sentir. Ao passar pelo espelho o padre não quis levantar o olhar para sua própria face, aprendeu que deus devia estar nele e por isso era sua obrigação ser santo, queria ter pensando nisso algumas horas antes, talvez pudesse tentar afastar Yoongi, talvez pudesse negar suas vontades assim como fazia a anos. — Olhe padre...

      —  Maldito! — Sua voz estava baixa, enraivecida, mesmo com o claro comando não levantou o olhar nem por um só segundo, mirando a pia um tanto molhada em sua frente. — Você acabou com a minha vida!

      — Eu não fiz nada padre. — Sentia a presença logo atrás de si, como horas antes, às mãos do mal tocaram seu peito nu e molhado pelo banho recente espalhando as gotas de água por parte da pele quente, o coração apertado bateu mais forte ao que o toque queima sua pele. — Apenas dei uma forcinha pra que algo que tu e Yoongi queriam a muito tempo finalmente fosse posto em prática. — Um dos seus dedos rodeou os mamilos marrons e apertou ali fazendo o padre tremer, de raiva e prazer.

EVIL, RAGE & FEARWhere stories live. Discover now