:: O medo

2.9K 392 544
                                    


Oiii, animada porque esse capítulo é um dos meus preferidos, e também é o primeiro com o foco em apenas um personagem, no caso, o Yoongi.

Hoseok e Taehyung também vão ter seus capítulos especiais em breve, esses capítulos são feitos com o intuito de que vocês conhecam mais os personagens.

Bom, agora que tudo explicado vamos pro capitulo, ne? Espero que gostem.

Não esqueçam de comentar !!!

🥀

"Você me deixa nervoso para falar
então eu não direi nada"
nervous - The neighbourhood

No dia seguinte Yoongi acordou sentindo como se tudo fosse um sonho, não podia dizer se aquilo era bom ou ruim, mas o fato é que não poderia fugir da sombra de Taehyung sobre seu corpo, e também dentro dele, ainda sentia como se ele estivesse ali,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte Yoongi acordou sentindo como se tudo fosse um sonho, não podia dizer se aquilo era bom ou ruim, mas o fato é que não poderia fugir da sombra de Taehyung sobre seu corpo, e também dentro dele, ainda sentia como se ele estivesse ali, caminhando ao seu redor, correndo junto ao seu sangue em suas veias, movendo seu corpo pra longe de suas próprias vontades e preceitos, lhe cercando.

Se sentia como uma presa pra ele e odiava não querer ser nada além disso...
 
A pouca febre e a dor de cabeça também eram reais, por isso depois de acordar com um burburinho incomum perto da porta do seu quarto pretendia passar muito tempo num banho gelado tentando não se afastar tanto de si mesmo como sentia que estava fazendo, mas todos seus planos escorreram por entre seus dedos quando ouviu alguém bater na porta e logo girar a maçaneta com cuidado. — Que bom que acordou! — O padre saudou animado, estava arrumado como se estivesse pronto para uma missa e o sorriso em formato de coração estava enorme. — Trouxeram a primeira comitiva de homens da capital para ajudar na reforma da igreja, são dez operários e o Jin.

   —  Seokjin hyung veio? — Perguntou confuso, ainda com sono. — E quem ficou cuidando da igreja na capital? 

   — Ainda não tivemos tempo pra essa conversa, ele chegou e precisou ir se banhar, sabe como a viagem é cansativa. — Sorriu se aproximando da cama alheia pra se sentar na ponta dela, ainda com os pés calçados tocando o chão. — Conversaremos melhor durante o almoço, quero que esteja comigo. — segurou as mãos grandes dele entre as suas, num carinho íntimo demais para qualquer pessoa, mas entre eles a intimidade era um velho segredo.

   — Eu? — Perguntou sem conseguir esconder o sorriso. — Mas você e Seokjin são padres, creio que eu...

   — Yoongi-ah pare com isso! — sorriu para ele. — Se somos padres logo tu também será, não a problema em conversamos juntos, tudo isso é tanto do seu interesse quanto do nosso. — o sorriso de Yoongi aumentou e o padre se sentiu aliviado, sentia que estava o trazendo de volta depois de afastar tanto o garoto com as brigas estranhas e nervos a flor da pele. — Me lembrei de algo, Obrigada por aquele copo de... O que era mesmo? 

EVIL, RAGE & FEAROnde histórias criam vida. Descubra agora