:: Os outros

2.5K 369 230
                                    

Olá, tudo bom com vocês, espero que sim...

Comentem bastante!!

🥀

"E você segurou tudo
enquanto eu estava ao seu lado, impotente"
Powerless - Linkin Park

Hoseok observou quando Yoongi chegou na sala de jantar espaçosa, ele caminhou até a cadeira bem de frente a sua e antes de se sentar se curvou na direção de Jin e Hoseok em respeito, diferente do normal o mais novo ficou calado por longos minutos,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hoseok observou quando Yoongi chegou na sala de jantar espaçosa, ele caminhou até a cadeira bem de frente a sua e antes de se sentar se curvou na direção de Jin e Hoseok em respeito, diferente do normal o mais novo ficou calado por longos minutos, observando o prato vazio em sua frente, o Jung percebeu que ele suava um pouco e parecia um tanto atordoado. — Mais tarde quero dar uma volta no vilarejo, quero conhecer tudo. —  Seokjin deixou de lado a coxa de frango que comia para dizer aquilo. — Parece tranquilo. 

  —  Agora parece. — Hoseok o corrigiu. — Mas eu ainda não me sinto completamente confortável aqui. 

   — Houve mesmo um exorcismo? Nunca apreciei seu interesse por essa prática, mas parece ter sido necessário, achei que duraria mais dias como me disse que aprendeu naquele curso. — O mais velho de todos limpou a boca e em seguida bebeu do suco que enchia sua taça, repondo o fôlego para depois voltar a falar. — Tu poupou detalhes naquela carta, Hobi, queria saber mais. 

   — Foi intenso, eu fiquei abalado, por isso não quis detalhar tanto, também para preservar a integridade de Dahyun. — Falou entre uma garfada e outra. 

   — Ah, isso perguntar isso… Como a menina está? Não teve mais nenhum problema ou alucinação? 

   — Dahyun está ótima, ela não se lembra de quase nada do período que ficou possuída, tem ajudado Yoongi com as crianças, não é? — O mais novo assentiu ainda calado. — Mas a mãe, Nayeon, dele permanece traumatizada, tivemos uma conversa a poucos dias sobre isso, ela mal pode tocar no assunto, foi um período muito difícil, quase seis meses... 

   — Bom Hobi, vocês estão fazendo um ótimo trabalho aqui, creio que seja uma boa oportunidade para um padre novato. — O olhar de Seokjin foi até Yoongi, o fitando como quem o encorajava a dizer algo, mas o mais novo não disse, não antes de Hoseok interromper a breve troca de olhares. 

   — E em nossa igreja? Como vão as coisas desde que saímos de lá? 

   — Tudo anda bem por lá, como sempre. — Estreitou o olhar para Hoseok, tentando entender porque ele parecia irritado com o assunto anterior. — Jungkook e Namjoon dão conta de tudo, as missas de Namjoon poderiam durar mais duas horas que ninguém se cansaria, ele tem o dom da fala como eu nunca antes vi, já Jungkook faz as melhores ministrações, um garoto de ouro, tem ajudado o coral e ainda parece tão prestativo, o lugar de padre não lhe pesa, mas acrescenta muito, os jovens o adoram...

   — Namjoon e Jungkook já fazem missas sozinhos? Dão sermões? 

    — Oh sim, é claro, eles que ficaram no controle da igreja quando tive que me ausentar para essa viagem. — Explicou e notou a tristeza no olhar alheio. — Todos os nossos são habilitados Yoon. — Disse em tom de consolo, observando que Hoseok não diria nada. 

EVIL, RAGE & FEARWhere stories live. Discover now