Pensamentos

19.9K 1.6K 1.1K
                                    

- Tente não fazer barulho amor. - Sorri ainda fazendo movimentos lentos enquanto me observava por cima.- Você acha que consegue fazer isso por mim? - sussurra a última frase próximo aos meus lábios entreabertos.

Apenas concordo com a cabeça já que os únicos sons que que saiam da minha boca eram os gemidos conforme Mattheo acelerava os movimentos fazendo com que meu corpo pegasse fogo.

As investidas do moreno eram certeiras enquanto eu me controlava o máximo possível para não gritar seu nome como uma forma de aliviar todo aquela prazer que estava sendo oferecido a mim de uma só vez.

- Sabe amor... - sinto sua respiração descompassada em meu pescoço. - Você não foi uma boa garota quando me deixou tanto tempo sem transar... - agarra meu pescoço me aproximando do seu rosto. - Espero que você saiba as consequências querida.

Eu queria poder respondê-lo mas estava tão em êxtase que apenas conseguia sorrir a cada frase dita pelo moreno.

Ainda com a mão em meu pescoço ele me beijava explorando cada centímetro da minha boca, mordendo levemente meus lábios ao final do beijo.

Suas mãos agarram minha cintura me girando sobre a cama, e antes mesmo que eu pudesse me apoiar Mattheo puxa meus braços para trás os prendendo em minhas costas com suas mãos.

Um gemido mais alto que o esperado escapa dos meus lábios quando sinto um tapa forte ser desferido no lado esquerdo da minha bunda e seu membro me penetrar ao mesmo tempo.

Eu poderia facilmente dizer que estávamos no céu, mas aquele quarto estava quente como o inferno.

Já sentia minhas pernas começarem a tremer indicando que meu ápice estava próximo, mas antes que eu pudesse atingi-lo as mãos do garoto me puxam novamente. Desta vez, minhas costas encostaram em seu seu peitoral enquanto uma de suas mãos estava enroscada nos fios do meu cabelo, já a outra auxiliava em minha cintura para que eu não parasse os movimentos sobre seu membro.

Após muitos minutos na mesma posição, sinto um líquido escorrer por minhas pernas enquanto beijos eram deixados em meus ombros que subiam e desciam com a minha respiração acelerada.

Meu corpo todo parecia tensionar enquanto minha intimidade fazia movimentos involuntários sobre o membro do garoto que gemia baixo, um frio na barriga me atingia enquanto uma forte energia fluía por topo meu corpo.

Após toda tensão e euforia, finalmente pareço relaxar e uma tranquilidade profunda toma conta de mim e todos meus músculos relaxam.

- Definitivamente... - Diz com o rosto em meu pescoço. - Não há quem faça melhor que você Melinda LeClair.

- Posso lhe dizer o mesmo Riddle. - Me desencaixo do moreno deitando com o corpo exausto sobre a cama sorrindo atoa pelo momento maravilhoso.

- Espero que sim, se houver me avise, faço questão de acabar com qualquer um que seja... - Se deita ao meu lado.

- Céus, estou namorando com um cão de guarda, bem que Pansy havia avisado... - gargalho ao lembrar da conversar que tive com a morena a muito tempo atrás, inclusive, sentia a sua falta.

- Repita. - pede sorrindo de canto segurando meu rosto em suas mãos.

- Pansy havia avisado? - repito a última frase.

Be with me - Mattheo Riddle Where stories live. Discover now