"Doce melinda"

41.1K 3.8K 3.9K
                                    

As mãos de Draco se enroscam em meus cabelos e sinto seus lábios tocarem os meu com força. Minhas mãos vão até o rosto do loiro o trazendo mais para mim.

Seu gosto se mistura ao meu, me permitindo sentir perfeitamente o gosto de whisky e cigarro entrelaçados em sua língua.

Uma mão de Draco desce explorando meu corpo, parando em meu quadril apertando fortemente o local. Cortamos o beijo pela falta de ar e logo ele trata de beijar suavemente a pele sensível do meu pescoço.

Puxo novamente o loiro para um beijo querendo explorar mais sua boca. Draco gruda nossas corpos e posso sentir seu volume em meu abdômen, agarro suas costas cravando minhas unhas ao sentir sua mão descer até minha bunda e se espalmar ali.

—Draco...- Sussurro ente o beijo.- Acho melhor pararmos.- Minha estava respiração ofegante.

Eu havia me esquecido completamente, mas ainda estávamos no meio de uma festa.

— Você quer parar Mel? - Pergunta distribuindo beijos ao meu pescoço e colo. — Tem certeza? - Me encara enquanto seus braços envolve meu corpo.

— N-não, mas não acho que aqui seja um local apropriado Malfoy.-

— Lugares inapropriados são sempre os melhores. - Sorri galanteador. - Mas podemos terminar isto outra hora, vamos voltar para a festa...

Voltamos ao encontro dos nossos amigos que logo nos lançaram um olhar desconfiado, pego uma bebida gelada, tentando abaixar o fogo que corria por meu corpo. Ao que me parece a falta de luz agora é maior que antes, o som tocava cada vez mais alto e havia mais pessoas na pista.

— Ei, eu estava te procurando. - Fred diz se aproximando para falar em meu ouvido por conta do som alto. - Você está bem?

— Estou sim, não aconteceu nada de mais... - bom, na verdade aconteceu muita coisa, mas Fred não precisava saber disso.

— Então, senhorita LeClair, aceita dançar comigo? - O sorriso alçava seus olhos.

— Ah, é claro Fred. - Eu nem ao menos sabia dançar, mas não recusaria o convite de Fred.

Assim que chegamos a pista Fred balançava os braços de forma desengonçada e eu o acompanhava nos movimentos.

Em um instante olho para frente onde estavam meus amigos e vejo Draco beijando uma garota morena, alta e belíssima que usava um vestido justo vermelho fazendo seus grandes seios quase saltarem na cara do loiro.

Aquilo embrulhou meu estômago, como ele consegue? Como ele me beija e minutos depois está agarrado a outro pessoa na minha frente?
Sei que não temos nada, estou bem ciente disso, mas seria ao menos educado não fazer isso tão explicitamente, nojo era o que eu sentia.

Sem pensar muito, junto meu corpo de costas ao corpo de Fred que mesmo sem entender leva suas mãos a minha cintura e se move junto comigo ao ritmo da música. Sinto sua respiração em meu pescoço e agarro seus cabelos os puxando levemente.

Ergo o olhar e vejo Draco seriamente me encarnando, seus olhos varem todo meu corpo e focam nas mãos de Fred em minha cintura. Desvio meu olhar dele fechando os olhos aproveitando a sensação do momento que eu provavelmente nunca mais repetiria, ao menos não sóbria.

Separo meu corpo do ruivo para buscar uma bebida, mas quando volto não encontro mais Fred ali. Continuo na pista um pouco mais ao canto e sinto uma respiração sobre minha bochecha e uma mão apertar fortemente minha cintura.

— Achei que você tinha entendido o que eu havia dito sobre o Weasley Melinda...- Draco diz empurrando seu corpo sobre o meu.

— Me erra Malfoy. - Me separo do loiro.

Vou até Pansy pego minha capa e a aviso que estou de saída, aquela festa já tinha acabado para mim.  Antes que pudesse cruzar o corredor novamente um mão segura meus braços me fazendo parar com uma forte aperto.

— Aí... - Um gemido de dor escapa. — Por que você apenas não me chama Malfoy?

— Você ao menos pararia para me escutar? - Com a raiva que estou sentindo dele, provavelmente não. — Me diga, por que está tão brava? - Pergunta sorrindo enquanto acaricia minha bochecha.

— Não estou brava, estou com sono. - Minto tentando me afastar do loiro.

— Não me diga que foi pelo beijo em Emilly? - Ah, como eu tinha vontade de arrancar aquele sorriso sínico de seu rosto.

— O que? Óbvio que não Malfoy. - Faço o máximo possível para parecer indiferente - Afinal, podemos ficar com quem quisermos, certo?

— Certo... - Se aproxima ao meu rosto. — Mas convenhamos que, sabemos que a doce Melinda jamais faria isso.

Como ele ousa.

— Como você sabe Malfoy? - Já estava fiqvndo irritada pela sua falta de fé em mim.

— Você é pura demais... - dá de ombros - E é isto que mais me atrai em você. - diz no momento exato em que vejo outra pessoa passando pelo corredor.

Sem pensar muito, afasto de Draco, me dirigindo até a pessoa e a puxando pelos braços, fazendo seu corpo virar para atrás. Colo meus lábios aos seus e para minha surpresa a pessoa retribui o beijo com afinco, segurando fortemente minha nuca me causando um leve dor, cravo meus dentes em seus lábios os chupando em seguida sentido o gosto de menta, whisky e cigarro preencher minha boca.

Para o beijo ofegante, olhando pra o desconhecido que havia acabado de beijar, minha pressão despencou no mesmo instante.

Eu havia acabado de beijar Mattheo, não, não não, isso não pode estar acontecendo.

Os olhos castanhos estavam cravados em mim como duas lanças, sua boca tinha um tom levemente avermelhado por conta do beijo e sua respiração estava tão irregular quanto a minha. Antes que ele pudesse me dizer alguma grosseria, viro as costas saindo dali o mais rápido possível. O loiro observava toda a cena e era visível a raiva em seu olhar.

— Boa noite Malfoy...- Pisco o olho ao passar pelo loiro estático.

Ainda não conseguia acredito que havia beijado aquele selvagem, ao menos mostrei a Draco que não sou tão doce quanto ele pensa. Mas eu beijei Mattheo Riddle, Merlin, o que há de errado comigo?

Be with me - Mattheo Riddle Where stories live. Discover now