"Ferias"

31.4K 2.8K 2K
                                    

Era tão bom estar em família novamente, estávamos aproveitando cada segundo juntos.
Passamos alguns dias na França, minha tia havia enviado o convite aos meus pais enquanto eu ainda estava em Hogwarts. Consegui preencher um pouco a falta que a França me fazia, mas ali já não era mais minha casa, eu gostava da minha casa atual, dos meus amigos, de Hogwarts.

Quando voltamos para Londres fizemos todos os tipos de programas trouxas em família. Fomos ao cinema, ao parque e papai até mesmo tentou fazemos jogarmos tênis, mas aquilo definitivamente não funcionou.

Havia recebi carta de todos meus amigos, incluindo Pansy, que constantemente ameaça me sequestrar caso eu não fosse a sua casa ao menos para passar uma tarde com ela. Hermione também sempre estava em contato, ansiosa para minha ida até a toca. Eu já tinha comunicado meus pais sobre o convite dos Weasley e eles aceitaram que eu passasse um final de semana com a família de ruivos.

Tinha acabado de sair o banho, estava enrolada em uma toalha branca e meus cabelos estavam molhados. Notei pelo vento gelado que minha janela estava aberta, decidi fechá-la, mas algo chamou minha atenção, alguém na verdade.

Atrás da árvore estava Riddle, ou ao menos era o que parecia, parado enquanto me observava calmante. Saio correndo pelas escadas indo até meu quintal, tentando encontrá-lo, mas quando chego a única coisa que vejo é um pedaço de galho. Eu estava ficando louca, achava que constantemente via Mattheo mas ele nunca estava ali.

Me irritava como minha mente me enganava constantemente me fazendo sentir a presença do moreno, me irritava o fato de que eu ainda não tinha esquecido aquele beijo e me irritava mais ainda quanto eu ainda pensava nele, todos os dias.

(...)

Após colocar uma roupa e secar meus cabelos, desço para jantar com meus pais, as comidas de Agnes tinham um lugar especial em meu coração e estômago.

— Céus mamãe, o cheiro está maravilhoso...- Digo ao entrar na cozinha, seguindo o cheiro delicioso que invadia minhas narinas.

— Obrigada querida. - Responde sorrindo. — Vá chamar seu pai, enquanto eu termino aqui.

Concordo com a mais velha e subo as escadas batendo na porta do escritório que meu pai costumava passar maior parte do tempo.

— Pai... - Espero sua resposta. - O jantar está pronto.

— Entre Mel... - Abro a porta vagarosamente, me dando a visão do homem sentando na sua grande cadeira.

Me sento na cadeira em sua frente, enquanto ele olhava alguns papéis que identifico como sendo do ministério. Remexo entre os outros papéis expostos a mesa, observando várias fichas com fotos de comensais da morte, remexo mais um pouco e minhas mão travam ao ver a foto DELE.

Mattheo, ele estava ali sob a mesa do meu pai, como se fosse um comensal da morte. Observo atentamente sua foto, o rosto sério sem demonstrar expressão alguma me fazia ter calafrios, comecei a ler sua ficha que continha poucas coisas coisas sobre ele, como o nome de sua mãe, Bellatrix Lestrange.

Eu já tinha ouvido este nome, Hermione havia me dito quando informou a morte de morte de Sirius Black, ótima família aparentemente.

— Mattheo Riddle - A voz de meu pai soa,
me fazendo sair do transe. — Filho de Voldemort.

— E-eu sei. - Ainda atava atônita. — Mattheo estuda em Hogwarts...

—'Você o conhece? - Seus olhos estavam arregalados. — Melinda, não se aproxime desse garoto.

— Não o conheço. - Minto, abaixando o olhar, não suportava mentir para meus pais. - E não me aproximarei dele, fique tranquilo.

— Desculpe Mel... eu só quero seu bem. - Se levanta de sua cadeira estendendo a mão para mim. — Vamos? - Aceito seu apoio para levantar da cadeira.

Segui o jantar inteiro em silêncio, não queria parecer mal educada, mas apenas ele ocupava meus pensamentos.  Maldito olhos castanhos.

(...)

Era uma sexta-feira e eu finalmente iria até a toca, passar o final de semana com os Weasley,
minhas coisas já estavam na sala, dentro de uma mochila, eu iria por pó de flu para facilitar a travessia, e também por que recusei aparatar.

— Mel, você pegou tudo? - Agnes pergunta.

— Sim, está tudo aqui... - Sorrio para a loira a minha frente.

—  Deveria ir então filha, eles estão te esperando... - Concordo com a cabeça. - Seu pai mandou um beijo, ele teve que sair cedo hoje.

— Tudo bem, diga a ele que o amo.- Me posicionei na lareira puxando minha mochila. — E também amo você mãe.

— Também te amo filha, agora vá. 

A última coisa que vejo é minha mãe acenando freneticamente enquanto sorri, e quando abro os olhos novamente, tossindo muito por conta do pó, encontro vários ruivos me encarando.

— Olá.- Falo timidamente ao sair da lareira.

— Ah, querida, venha aqui...- Uma mulher baixinha e ruiva me puxa. - É um prazer conhecê-la, sou Molly Weasley.

— É um prazer conhecê-la senhora Weasley. - Retribuo seu abraço.

— Até que enfim você está aqui Mel...- Ginny me puxa para me abraçar.

— Ginevra... você está me esmagado. - Tento respirar, fazendo a ruiva revirar os olhos rindo.

Termino de cumprimentar todos os Weasley, além de Harry e Hermione que estavam ali. Ginny me levou até seu quarto, onde ficaria durante esses dias pra que eu pudesse tomar um banho, estava coberta por pó de flu.

— Então Mel, você foi para a França? - Hermione pergunta se sentando em uma das camas.

— Ah sim... - Pego minha mochila retirando dali dois pacotes. — E isso aqui... são para vocês.

Entrego os pacotes para cada uma delas, eu havia comprado na França enquanto estava pro lá.

— MEL. - Hermione grita. — Muito obrigada! Eu nem acredito, merlin, você é maravilhosa. - Diz dando pulinhos de felicidade.

Eu havia lhe dado um livro sobre poções raras, Mione havia comentado comigo que o queria a um tempo, em uma de nossas conversas na biblioteca.

— Se você acha o seu maravilhoso, é por que não viu o meu Mione... - Ginny mostra a camisa exclusiva do time de quadribol da Irlanda. — Obrigada Mel, eu adorei.

— Fico feliz que tenham gostado, só não comentem nada com os meninos...- Digo sorrindo. — Principalmente Ron, não aguentarei ele me questionando o por que não ter trazido um sapo de chocolate gigante.

Assim que entreguei os presentes, fui tomar  um banho rápido e voltei ao quarto onde conversamos duraste horas a fio, compartilhando um pouco de nossas férias umas as outras.

— Meninas, venham jantar. - A voz de Molly soa do distante, mas audível o suficiente para que descêssemos as escadas correndo.

Me sentei ao lado de Fred que sorria abertamente ao me ver, eu mal havia conversado com o ruivo ao chegar.

— Estou feliz que tenha vindo LeClair...- Fred disse me fitando.

— Estou feliz por estar aqui Freddie, você terá que me aguentar por uns dias. - Digo em tom divertido, tomando um pouco de suco.

— Vamos ver se você me aguentará senhorita LeClair. - Ronronou em meu ouvido, sua voz rouca parecia melodia aos meus ouvidos, me fazendo arrepiar dos pés a cabeça.

Um sorriso sacana surge em seu rosto e eu engasgo com o suco ao perceber o duplo sentido daquela sua frase, fazendo automaticamente meu rosto ferver.

— Tudo bem Melinda? - Harry pergunta ao me ver tossir.

— E-esta sim Harry. - Coro fortemente olhando para Fred, que ri descaradamente do seu efeito sobre mim.

Be with me - Mattheo Riddle Where stories live. Discover now