74° Capítulo

12K 1K 507
                                    

Sophia Brown

Todo trajeto permanece concentrada em meus pensamentos, suspiro-me desanimada meus olhos começam a encher de lágrimas, com a minha vista turva digito uma mensagem rápida para as meninas. Assim que saímos da empresa fomos escoltados pelo nossos segurança fiz mini relatório procurei sobre, Mary Bernard e sua família na internet. Olhei para minhas mãos trêmulas, sentindo a adrenalina ainda correr por meu sangue enquanto revivo as últimas horas em minhas memórias.

De repente, tudo dentro do carro tornou-se diferente, como se dentro dele a escuridão dominava por inteiro. Como se algo escuro tivesse entrado naquele carro e se apossado dos meus pensamentos, dos meus olhos. Algo poderoso, vivo e mortal.

Eu estaria sendo muito injusta em massacrar o Kyliam por fazer uma coisa pensando em como seria muito importante para mim. Kyliam é uma das pessoas mais amáveis que eu já conheci, sei das intenções que ele ajudou a senhora Bronn. E acredito copiosamente que ela preparou exatamente seu plano para aproximar-se da pessoa que jamais negaria isso. Por agora não quero me aproximar deles, eu sei o quanto eles se mostraram arrependidos, mas ainda não confio. Para o meu próprio bem e da minha gravidez ficarei o mais longe o possível deles, não quero me aproximar da Mary a irmã da minha mãe, talvez ela soubesse esse tempo todo que era sua sobrinha por isso me tratou tão friamente da primeira vez que nos vimos. Mas é claro que ela sabe.

Pisco meio perdida e olho para todos os rostos virados para mim, não faço a mínima ideia sobre o que estão falando.

— Chegamos — Christopher toca de leve em meu joelho chamando minha atenção.

— Ah — Murmuro em um sussurro. Balanço a cabeça em confirmação e saio do carro, fiquei perdida em minhas frustrações que nem percebi que chegamos.

Fiquei no modo automático sendo guiada pelos meninos, durante todo o tempo fiquei em silêncio, os meninos também não disseram nada, não insistiram. Respeitaram completamente meu espaço.

Christopher envolveu a minha cintura e me trouxe até ele, me deu um beijo carinhoso, porém respeitoso. Imaginei que ele tivesse levado em consideração o fato do que eu acabei de passar, meu estado e expressão demonstram o quanto estou abalada. Estávamos diante dos meninos, não só ele estava preocupado comigo, os meninos se tornaram ainda mais protetores comigo por causa da minha gravidez.

O elevador abriu revelando o hall de entrada do apartamento. Entramos no corredor dobrando-o e entrando na sala. Agora tenho que fazer a pior parte, falar com eles e voltar com todo meu passado novamente. As meninas me analisaram com curiosidade, enquanto os outros se sentavam.

— Eu nunca falei para todos como foi a minha vida no Brasil — Sentei ao lado do Chris, funguei olhando para todos eles — Kyliam trouxe duas pessoas para minha sala, de imediato eu achei que fosse algum cliente da empresa, mas tive uma verdadeira surpresa quando escutei tudo o que eles tinham para me dizer — Engulo em seco — Meus pais sempre foram muito discretos com a questão sobre os seus passados, eu era muito nova para entender a mudança rápida de um dia para o outro, a nossa vida no Brasil foi estável e muito boa até acontecer o acidente.

— Meu amor, se não quiser falar entenderemos — Christopher disse e os outros concordaram, mesmo os outros estando preocupados comigo também estão ansiosos para saber.

— Seu passado pode esperar, devemos cuidar da sua saúde, você está passando muita raiva e estresse isso não é bom para sua gravidez — Júlia gesticula com inclinando sua cabeça em direção ao sofá.

— Não tá tudo bem, eles precisam saber — Digo para acalmá-los.

— Certo — Ela concordou me dando apoio.

Conquistando um Babaca - Livro 1 Da Série : Cafajeste Irresistível (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora