Ainda há esperança?

22 2 0
                                    


Depois de alguns anos Peter ficou entre os mais conhecidos da guerra, um homem que foi capaz de matar mais de mil assassinos de Jack em minutos, porém, ele foi dado como morto depois de um tempo, pois segundo informações ele estava ferido, então pra abafar o caso colocaram em seus status que ele foi dado como falecido da guerra. Bella passou a ler os livros de ensinamentos de Kevin e Lady, e com os treinos que havia no livro Bella passou a ensinar para suas aprendizes. Bella mesmo esperando Peter há seis anos ela ainda lhe esperava descer naquele elevador e lhe abraçar. Depois de um tempo Bella criou os Assassinos Primordiais, na qual ela seria a terceira Assassina Primordial, pois o primeiro foi Kevin e o segundo foi Peter.

A organização estava crescendo e evoluindo muito rápido, isso era muito bom, Bella ao ver que suas meninas estavam cada vez mais grandes e talentosas ela esboçava um sorriso, ela passou a chamar as meninas de filhas e as considera como uma.

Depois de uma missão Sara, uma de suas aprendizes, foi até Bella e perguntou se ela teria enviado alguns assassinos para lhe acompanhar na missão, então Bella diz:

–– Confio nas minhas assassinas, se elas querem ir até a missão sozinhas não vejo necessidade em enviar seguranças, eu sei que é sua primeira missão, mas confio em vocês.

–– É por que antes de eu entrar na casa do meu alvo eu percebi que tinha alguém me olhando de cima do prédio que estava alguns metros de mim. –– Disse Sara.

–– Pode me dizer sobre as vestes deles? Altura? Ou largura? Sabe dizer se ele tinha kanatas nas costas? –– Perguntou Bella.

–– Calma, eu não sei o tamanho e nem a largura dele, mas sobre as katanas, ele tinha sim, e também tinha um capuz preto e um pedaço de pano velho e preto nos olhos, eu não vi as roupas detalhadamente mais parecia ser iguais às nossas de antigamente, e ele percebeu que eu o vi, pois em vez de fugir ele saiu andando e quando eu olhei novamente ele tinha sumido.

–– Obrigado pequena, eu vou mandar investigar talvez seja um dos nossos perdidos por ai, agora vá descansar.

Sem perder tempo Bella vai até o local da missão de Sara e sobe no prédio que ela tinha dito, ela tenta observar cada canto e tenta achar algumas digitais ou pegadas mas como sempre não achou nada. Ao sentar na borda daquele prédio ela sente a chuva que caia naquela noite. Ainda ali ela tenta praticar os ensinamentos de Kevin através do seu livro, ela nem o cheiro de tecido velho de Peter ela sentia ali no local. Ao voltar pra base ela receber uma visita em sua sala, era a senhora Jay que depois que entrou convidou Bella para um café, Bella diz que não era bom tomar café naquela plena madrugada, mas Jay diz que Bella nunca gostou de dormir mesmo. Ao irem até o campo que eles treinavam elas se sentam na areia e tomam o café enquanto conversam.

–– Sara me contou que viu Peter, você foi investigar? –– Perguntou Jay.

–– Não era Peter.

–– Você conhece ele mais do que eu Bella, e sabe que é ele não sabe? –– Perguntou Jay.

–– Eu não sentir nem o seu cheiro dele, talvez seja um assassino que passou por lá perto e resolveu ver o que Sara estava fazendo.

–– O que seu coração diz Bella? Quando Sara disse todas as características, o que seu coração disse naquele momento? –– Perguntou ela.

–– Disse que era ele Jay, mas foi momentâneo.

–– E o que ele diz agora?

–– Onde a senhora quer chegar com essa conversa?

–– Quero que você seja realista com você mesma, Peter talvez não queira ser achado talvez ele queira apenas viver entre a escuridão, ele perdeu toda a família, ele é o único que sobrou, talvez ele queira pensar um pouco antes de aparecer. –– Disse Jay

–– Ele está pensando durante seis anos? Talvez seja eu, talvez ele não queira me ver, por que deixei a família dele morrer, eu não estava lá quando eu disse que estaria lá pra ajudá-lo.

–– Você se culpa mas me diz uma coisa, se ele estivesse lhe vendo nesse momento e ouvindo toda a nossa conversa, será que ele se sentiria bem vendo que você está sofrendo por causa dele? –– Disse Jay

–– Por que você é tão sábia ao ponto de me fazer chorar Jay?

–– Aceite, você é uma mulher forte e independente, viva sem medo, sem se preocupar com o futuro, apenas com o presente, ele sim importa. Prefiro imaginar que ele está por ai andando pelos becos do que está morto, mas pode ter certeza de que morto ele não está. –– Disse Jay

–– Por que tem tanta certeza disso?

–– O que você fez ele prometer? –– Perguntou Jay

–– Isso já faz muito tempo talvez ele tenha esquecido.

–– Você conhece o Peter Kent mais do que eu e sabe que ele não é de quebrar promessas.

–– Me alivia saber que ele está vivo por ai. –– Disse Bella.

–– Também me alivia saber que talvez ele esteja por ai andando e observando Nova Brunswick.

–– Acha que ele ainda mata ou prende? Desde o seu sumiço a taxa de morte e preços aumentaram por causa dos meus assassinos, eu não vejo uma morte ou prisão de alguém que foi pega por ele. –– Disse Bella.

–– Peter talvez só queira se aposentar e deixar a vida lhe levar.

–– O marido da senhora ainda está vivo senhora Jay? –– Perguntou Bella.

–– Não, não, ele morreu na guerra, ele estava internado na minha enfermaria e eu estava lhe tratando quando eu vi sua garganta cortada, se não fosse Kevin, ela teria me matado também.

–– A senhora parece ser a mais velha entre a gente, não só enfermeira a senhora é uma grande conselheira entre os assassinos.

–– Obrigada querida. –– Disse Jay.

–– Lady me chamava de louca quando eu passava noites e noite sem dormir, por causa da minha doença, graças a senhora eu estou melhorando.

–– Me em pressionava quando eu via você do lado de Peter todas as vezes que ele se feria gravemente, eu tinha medo de um dia ele morrer por um acidente qualquer, vocês eram tão novos. –– Disse Jay.

–– Eu também sentia esse medo, mas depois de Peter enfrentar mais de mil assassinos classe A de uma só vez eu passei a confiar em suas forças.

–– Vá descansar um pouco, não garanto que vá conseguir dormir depois desse café mas descanse o corpo. –– Disse Jay

–– Pode deixar, boa noite senhora Jay. –– Disse Bella antes a Jay fosse dormir.

Bella ainda ficou sentada naquele campo de areia depois que a senhora Jay foi dormir, Bella se perguntava como ela conseguia dormir mesmo ter bebido café. Bella tinha o costume de ver suas filhas dormindo antes de se deitar, lhe trazia paz vendo o quando aquelas garotas estavam crescendo e evoluindo a cada dia.

Peter Kent e os assassinos da meia noiteWhere stories live. Discover now