Enquanto houver força em meu corpo

22 2 0
                                    

Depois de terem saído Peter pede a Kevin que o treine, Kevin diz que ele não está condições físicas, pois ele não estava recuperado e que ele poderia se ferir gravemente nesse treinamento, Peter diz que ainda pode treinar e que ele não sentia mais dor na perna. Kevin sem recusar leva ele até um campo de areia na base, ele diz pra Peter que a areia ira atrapalhar no movimento fazendo as articulações se esforçarem mais e assim se alongando em meio ao treino.

–– Lutaremos primeiramente corpo a corpo, você é muito bom nos seus movimentos mas seu pensamento de fuga ainda é muito fraco, antes de tudo antes de uma luta você tem que pensa em uma forma de fuga ou luta se o seu oponente aparace com mais aliados. Lady me contou sobre sua luta com aqueles assassinos classes A, você tinha chance de vencer se soubesse controlar sua força e agilidade, não se perda na raiva e estresse, isso acaba com qualquer assassino. Não prometa nada quando estiver alegre, não responda nada quando estiver irritado, não decida nada quando estiver triste. –– Disse Kevin

–– Controlar? Como vou controlar minha força? O quanto mais forte for o ataque melhor é a chance de sair vivo.

–– Você está certo, mas se você usa toda a sua força em um homem ferido, você não terá forças pra escapar se um assassino com duas lâminas totalmente limpo de feridas lhe atacar, eu não estarei vivo pra sempre, nem sem eu e a Lady estaremos lá pra te defender nessas horas!

–– Como vou saber que haverá alguém em minhas costas? –– Perguntou Peter.

–– Pelos seus sentidos, todo o mundo tem a intuição mas diferente de alguns que sente que algo vai acontecer e não fazer aquilo que sentem que vai dar errado, você vai converter o errado pra uma escolha melhor, uma escolha que você saia ganhando, aprenderá pensar como se o mundo estivesse em câmera lenta.

–– Isso não é um anime ou desenho animado Kevin, câmera lenta e essas intuições não existem.

–– Então me prove que você está certo, se você ganha essa base terá o seu nome e você será o novo líder dela. Venha com toda a sua força de todos os lados. –– Disse Kevin

–– Eu não tenho nada pra apostar Kevin mas aceito o desafio.

Kevin vai para um lado do campo mas antes de lutar ele coloca uma venda em seus olhos, Peter acha isso loucura pois como Kevin iria ver seus movimentos e ataques.

–– Está me subestimando Kevin? Com as vendas como verá de onde eu atacarei? –– Disse Peter.

–– Um assassino não precisa de seus olhos pra ver no escuro Peter, a maioria dos estupradores atacam suas vítimas em becos escuros e sombrios e a maioria anda acompanhado, como saberá que será atacado?

–– Okay eu entendi aonde você quer chegar. –– Disse Peter.

Peter e Kevin se preparam pra lutar, envolta do campo se reuniram vários assassinos para a ver a luta entre os irmão, Bella e Jennifer estava em um banco no alto de um cômodo vendo de longe eles dois. Peter pergunta se Kevin estava pronto mas antes de ele responder Peter tenta acertá-lo com um chute no rosto, mas facilmente Kevin segura o seu pé e o joga longe, Peter se pergunta como ele viu seu ataque, talvez a venda seja transparente, Peter precisava de uma abertura para atacar Kevin pelas costas pra ele ter a prova de que a venda seria transparente. Peter corre envolta de Kevin e em suas costas ele tente acertá-lo novamente com um chute no rosto, mas novamente Kevin desvia, mesmo o ataque vindo pelas suas costas. Peter não tinha ideia de como ele estava vendo, mesmo assim, ele tenta acertá-lo mas sem sucesso, todos os golpes ele desfiava. Peter depois de casado de tanto errar os seus golpes ele ver que Kevin não saiu do lugar e que apenas defendia os golpes, mas não se movia pra lugar algum, Peter tem outra dúvida pra ser tirada com provas. Ele vai pra longe de Kevin e pensa em uma forma de avança de forma que Kevin não escute seus paços na areia. Peter tem a seguinte ideia de pegar um pouco de areia com sua mão e em seguida ir até Kevin. Então nesse momento Peter corre em direção a Kevin, o intuito não era jogar a bola de areia em Kevin e sim distrai-lo, Peter ao chegar bem perto de Kevin ele joga a bola do outro lado de Kevin, Peter tenta acertá-lo com um chute no abdome assim que a bola de areia cai, mas Kevin segura a pé de Peter e em seguida chuta a outra perna lhe fazendo cair. Kevin sorrir ao tirar suas vendas, Peter ver que em sua mão estava sua bola de areia, e que ela nem chegou a cair no chão.

–– Quase deu certo se você parasse pra escutar a bola cair. Chega por hoje, descanse por que amanhã tem mais. –– disse Kevin ajudando Peter a se levantar.

–– Como me viu mesmo vendado?

–– Eu não vi, amanhã enquanto formos treinar não use um perfume muito forte, eu sinto seu cheiro de longe.

Peter achava isso totalmente estranho pois era quase impossível acha o alvo só pelo seu cheiro. Peter mesmo achando isso absurdo ele pede para que Kevin o ensine a praticar o faro, Kevin diz que é um treino que não é apenas uns dias, é questão de anos e anos.

Peter Kent e os assassinos da meia noiteWhere stories live. Discover now