Jack

22 2 0
                                    


Desde que Peter foi baleado ele ficou um mês acamado, Kevin ao conversar mais com Peter durante esse tempo ele conta toda a historia de Jack, de sua família e amigos. Jack por mais calmo que pareça a sua raiva e sede de sangue era exageradamente grande, ao matar sua filha mais nova, Beatrix, a mais velha fugiu com medo de ser a próxima a morrer, depois de ser casar com Raphael ela deu a luz a Bella. Jack caçou a garota até não poder mais, ao acha onde Beatrix estava ele força a pequena menina de cinco anos a se tornar uma assassina. Bella desde jovem sempre foi muito habilidosa e talentosa, mas Jack queria mais, então fazendo vários experimentos na garota ela passou a ter problemas mentais como esquizofrenia e traumas de tomar remédios, pois depois da lavagem cerebral, Jack lhe forçou a acreditar que foi ela que matou o próprio irmão. Jack desde novo tinha se tornado um assassino, e aos vinte criando a sua organização de assassinos, mas ao invés de aceitar o tratado do governo e trabalharem junto, Jack e sua organização mata e destrói qualquer tipo de pessoa caso ela não concorde com suas ordens. Peter acreditava que os estupradores e agressores não mereciam misericórdia, mas não ao ponto de castiga-los com a morte, Kevin diz que Peter mesmo em uma organização diferente ele iria voltar, pois a sua família nunca gostou de matar, Peter mesmo ter passado por tudo aquilo ele pensa duas vezes antes de fazer algo.

Peter ainda estava em recuperação quando sua mãe lhe visitou, ao perguntar se ela já chegou a matar alguém ela respondi que sim e que não foi nada agradável, pois foi contra a vontade dela, para todos ali haveria um motivo pra se torna um assassino, alguns matariam alguém, outros salvando pessoas mesmo sem saber e outro que desejam ser diferentes, Jennifer chora ao dizer que não queria essa vida de assassino para Peter, ela tentou ter uma vida sossegada em uma casa humilde e calma, mas os assassinos mesmo disfarçados são condenados e viver sozinho, pois amigos, família e amigos se tornam alvos de inimigos. Peter diz que nunca foi ingrato pela essa vida, e que mesmo ter matado pessoas ele não se arrepende, mesmo tendo piedade por cada um desses monstros Peter ainda sentia raiva e desgosto de cada um, sua mãe passou a dormir ao seu lado desde aquela noite. Peter não parava de pensar o quão perigoso estaria lá fora, mesmo sendo assassino a chance de ele ser capturado era alta. Ao amanhecer Peter chama Kevin para conversar sobre a guerra que estaria lá fora, Kevin diz que os assassinos de Jack estão tendado entrar. Peter por um breve momento sente que tudo aquilo era a sua culpa.

–– Tem alguma forma de eu ajudar? Eu estarei melhor daqui uns dias, eu ainda posso

lutar. –– Disse Peter.

–– Eu sei que pode, mas não se esqueça que é você que Jack quer tanto, matando você ou capturando haverá uma guerra entre nos, o governo e eles, não podemos arriscar em perder mais homens.

–– Eu já matei assassinos de classe A, eu posso cuidar de mim mesmo. –– Disse Peter.

–– Eram apenas dez assassinos, e Lady estava ao seu lado lhe protegendo mesmo que você não lhe estivesse vendo, eu quero que você treine, treine e fique forte, e quando você vencer de mim em um combate estará preparado pra sair por ai sozinho.

–– Ganhar de você é? Mamão com açúcar. –– Disse Peter.

–– Irei te treinar até você ficar forte, até la lutaremos depois dos treinos, e se você ganha pelo menos uma vez estará pronto, daqui uns dias você receberá alta, espero você em campo. –– Disse Kevin calmamente

–– Me aguarde, você leva uma coça!

Peter Kent e os assassinos da meia noiteWhere stories live. Discover now