Reconhecendo tudo em volta

21 2 0
                                    


Pela manhã Peter antes de se levantar pra se alimentar e treinar ele se senta em sua cama e tenta se concentrar em sua respiração, ele tenta sentir o cheiro de cada coisa em sua volta. Para Peter o tempo passava tão devagar quando ele se concentrava, mas ao sentir um cheiro de café ele pergunta ainda de olhos fechados se era Kevin ou Bella ali no quarto.

–– Você está ficando bom, mas se levante já vai começar o nosso treino. –– Disse Kevin que estava encostado do lado da porta.

–– Treino? Nosso treino é apenas de tarde, agora que são seis da manhã.

–– São três da tarde Peter. É normal sentir o tempo passar devagar enquanto treina o

olfato. –– Disse Kevin calmamente

–– Três da tarde? Eu acabei de acordar.

–– Isso é bom, é um avanço, seu corpo está se acostumando. –– Disse Kevin.

Peter ao olha o relógio percebe que tinha se passado nove horas desde que ele acordou, isso fez ele ficar muito confuso e assustado. Peter depois de ter se preparado ele se alongar e vai até Kevin. Ao chegarem no campo Kevin diz:

–– Hoje iriamos treinar seus movimentos mas como seu corpo foi mais rápido se acostumando com o cheiro do ambiente, mais rápido do que esperávamos, treinaremos os movimentos amanhã. Hoje você ira lutar comigo, com as mesmas vendas e pra facilitar pra você eu usei o perfume de café que você acha horrível.

–– Que bom que sabe. –– Disse Peter.

–– Eu tecarei lentamente e aumentarei a dose a cada golpe.

Peter ao colocar as vendas ele vai até um lado do campo, ao dizer que estava pronto muitos assassinos ficaram envolta do campo novamente pra ver a luta. Peter sente que a sua frente está Kevin, mas também sente que tem outras pessoas, ele já desconfiava que Kevin teria um ajudante ou mais ajudantes. Peter ao sentir o local percebe que a sua esquerda e direita ha mais pessoas, o cheiro é reconhecível mas ele não consegue lembrar de quem seria o cheiro. O cheiro vindo das pessoas eram totalmente fracos e elas teriam que chegar perto pra Peter descobrir quem é.

–– Quatro Kevin, mal começarmos e já tem quatro? –– Disse Peter com um tom de bravo.

–– Eu nunca disse que pegaria leve com você, me mostre o motivo de Jack querer tanto a sua capacidade. E já que descobriu que tenho ajuda eu quero que você descubra quem são eles, assim que você descobrir quem são eu os elimino pra facilitar a sua parte.

Peter percebe que havia um cheiro de álcool nos dois desconhecidos, Peter logo saca que o cheiro forte de álcool é pra lhe atrapalhar. Kevin dar um sinal com um apito informando que a luta já começou, Peter sente que o da direita estava avançando indo em sua direção e o restante estava parado dando abertura pra Peter reconhecer quem é aquele que estava indo em sua direção. A pessoa ao tenta acertar Peter com um soco ele sente o cheiro forte de álcool vindo em direção ao seu rosto e consegue desviar facilmente. Quando o soco passa Peter sente o cheiro de suor vindo de suas mãos, Peter desconfiava que era Adan ali, pois Adan não trabalha com armas de fogo e sim com armas brancas fazendo suas mãos suarem mais e ter um cheiro mais forte.

–– Não te vejo desde que fiquei internado Adan. O que andou fazendo que ficou tão sumido? –– Perguntou Peter calmamente.

–– Bem que Bella me disse que você tá aprendendo a ser um cão farejador. –– Disse Adan impressionado que Peter lhe descobriu apenas com o cheiro de suas mãos.

Kevin ao ver que Peter descobriu que o era o Adan pede para ele sair da luta. Nesse momento o cheiro fraco de café da pessoa de trás vem em sua direção a Peter, ele desconfia que seja a Bella mas não podia arriscar o chute da resposta, pois ele poderia ser enganado e perder esse treinamento. A pessoa tenta tenta acertar Peter com um chute no rosto, Peter consegue defender e se afastar da pessoa. Mesmo sentindo cheiro fraco de café ele não podia julgar, mesmo sabendo que Bella tinha usado o perfume de Kevin no dia anterior, então ele teria que fazer a prova de que era a Bella ali, ele vai em direção pra cima da pessoa com o intuito de forja uma falsa tentativa de ataque, a pessoa de defende com outros ataques na região da barriga de Peter, nesse momento Peter se afasta e descobri finalmente quem era a pessoa. Bella era uma ótima atiradora mas seus ataques de corpo a corpo eram básicos, fazendo Peter ter a prova de que era ela ali.

–– Kevin sabe que você é uma ótima atiradora, por isso que ele treinou sua força, porém, seus ataques ainda são básicos Bella. –– Disse Peter ao esboçar um sorriso.

–– Eu tentei tirar esse cheiro de café, eu sabia que você ia descobri.

Kevin nesse momento pede pra Bella sair do campo, pois Peter tinha descobrindo ela. Havia apenas Kevin e outro desconhecido, Peter desconfiava de David ali, mas não podia julgar pois estaria muito na cara. Peter percebe que em vez de apenas um, Kevin e o desconhecido estavam indo em sua direção com o intuito de atacá-lo. Então Peter espera os dois atacarem, o desconhecido ataca segundos antes de Kevin. Peter ao tentar defender percebe que o desconhecido erra o soco, Peter perde toda a desconfiança de que seja o David pois David era um ótimo atirador assim como Bella, corpo a corpo não era o seu melhor, mas errar aquelo soco tão fácil de acertar deixou Peter desconfiado pensando que seria outra pessoa. Peter é atingido por Kevin quando perdeu a tenção ao se defender do desconhecido. Peter antes de atacar ele percebe que o desconhecido erra todos os golpes, e enquanto ele tenta descobrir quem é o desconhecido ele é novamente atingido por Kevin. Peter tenta focar mais nos movimentos de Kevin, Peter ao sentir de onde esta vinda os socos ele sente que os socos que ele foi atingido foram do desconhecido ao invés de Kevin e de alguma forma fazia Peter sentir que os golpes estavam indo errado. Peter só conhecia uma pessoa que sabia disfarçar os seus movimentos e enganar o oponente.

–– Ficar invisível devia ser trapaça nos treinamentos Lady. –– Disse Peter.

–– Finalmente está aprendendo. –– Disse Lady enquanto saia do campo.

Peter teria que apenas lutar com Kevin para se aprovado nessa missão. Kevin mal espera Peter respirar ao tentar acerta-lo.

–– O alarme do campo vai alarmar daqui uns minutos, no máximo dez minutos, se defenda até la, se eu tirar a sua venda você estará reprovado nessa missão e amanhã recomeçaremos tudo de novo. –– Disse Kevin ao se aproximar de Peter.

Peter teria que desviar de todos os golpes de Kevin durante dez minutos. Kevin acerta vários golpes em Peter, alguns Peter consegue defender, mas a velocidade era muito exagerada e Peter mal conseguia prever os movimentos. Faltando cinco minutos Kevin acerta Peter na perna ferida, fazendo o ferimento se abrir. Nesse momento Peter cai na areia se forças em sua perna e corpo, pois ele estava perdendo sangue com o ferimento aberto. Peter não tinha desmaiado mas se deitou na areia de forma que a ferida fica apontada pro teto, se ele estivesse deitado do outro lado a pressão da gravidade varia o sangramento ficar mais forte e ele ter menos tempo acordado. Kevin se aproxima de Peter para tirar a sua venda, Kevin pensava que Peter tinha desmaiado mas ao tocar na venda Peter segura sua mão e com suas pernas mesmo doendo ele faz um arm lockem Kevin, lhe paralisando. Depois que o alarme alarmou Peter foi levado até a enfermaria para fazer alguns pontos novamente no ferimento. Kevin ao chegar na sala onde Peter estava ele diz que além de gênio Peter ainda passou naquele treinamento, Kevin pede desculpas pelo ferimento mas era necessário.

–– Eu falei que eu iria te dar uma coça! –– Disse Peter ao rir de Kevin.

–– O treino ainda não acabou, você apenas aprimorou seu olfato, de resto você ainda precisa aprender. Descanse, amanhã eu passo por aqui, quero nem ver a briga de você e a enfermeira Lonny.

–– Briga? Do que você está falando?

Depois que Kevin saiu a enfermeira Lonny entrou na sala e brigou com Peter até ele dizer chega, pois ela sabia que isso aconteceria.

Peter Kent e os assassinos da meia noiteWhere stories live. Discover now