A organização desconhecida

25 2 0
                                    

Enquanto Peter e sua equipe estava indo em direção a base, Bella percebeu que estava sendo seguida por alguém, pois essa pessoa usava o traje quase idêntico aos dos assassinos e que estava lhe seguindo pelo mesmo caminho que estava indo até a base, pelos prédios, então pensando que era alguém da equipe ela espera a sua vinda até ela, mas ao parar ela ver que aquela pessoa usava uma espécie de KTS diferente e que invés de vir calmamente aquela pessoa tenta lhe atacar. Bella nesse momento avisa a sua equipe do perigo que ela estava passado. Vendo que aquela pessoa estava de capuz e mascara ela pergunta o motivo pelo ataque, a pessoa parte agressivamente e direção a Bella, então ela entra em contato com o restante da equipe novamente dizendo:

–– Pessoal, estou com problemas.

–– Diga-me a situação. Disse Peter.

–– Uma pessoa, suponho que não seja da nossa organização por mais que pareça, ela está me atacando, e não é pra me deixar viva.

–– Espere por nos, e tente chamar menos atenção possível. –– Disse Adan.

Aquela pessoa desconhecida se afasta de Bella ao escutar a voz de Peter, Bella ver uma oportunidade, mas antes de atacar ela ver que em sua volta, há mais daqueles parecidos com o desconhecido, pareciam clones, era por volta de vinte pessoas, todos ali puxaram suas katanas, até que um deles fala vem até Bella e fala:

–– O que você faz nas nossas áreas? Vocês assassinos nunca desistem de nos vigiar?

–– Fale a minha língua, eu não estou entendendo o que você quer dizer. –– Disse Bella.

–– Me diga o motivo de sua vinda e você poderá sair viva dependente da resposta.

–– Você e sua equipe morrerá se eu sair ferida.

–– Como você tem tanta certeza, somos vinte, e vocês são cinco, Peter, Adan e David, vocês são procurados pela polícia, esqueceram? Como pode virar um assassino hein Peter? –– Disse o desconhecido ao sentir que Peter estava no local.

Bella percebe que Peter já estava ao seu lado, junto com Adan e David.

–– Recuem, e não sairão mortos. –– Disse Peter.

–– Que audácia Peter, digam logo o que vocês querem aqui, eu não tenho muito tempo.

–– Sabe nossos nomes, vocês deve saber o motivo de estarmos aqui.

–– Eu vou deixar vocês vivos mas quero que passem um aviso para Jack Will, avise que se ele enviar mais de seus assassinos pra minha região eles sairão mortos.

Bella nesse momento tenta atacar o desconhecido mas Peter a segura em seu braço e fala que não é o momento, pois eram muitos. Bella naquele momento junta com sua equipe.

No caminho Bella fala:

–– Por que recuarmos? Podíamos ter matado todos ali.

–– Podíamos, mas o que nos daria certeza de que se sairíamos vivo? –– Disse Peter

–– Não podíamos deixar você atacar Bella, você é uma ótima atiradora, um ataque corporal não é bom sem uma arma branca. –– Disse David

–– E o que garante de que não estamos sendo seguidos? –– Perguntou ela

–– Ele ou ela sabe de nos assassinos, e sabe nossos nomes e o nome do velho e o sobrenome, não ha nada de que ela não possa souber.

Chegando até a base Jack e Jk já estavam na espera deles, Jk diz que eles se atrasaram um minuto, mas Peter lhe interromper e fala que quer falar com Jack a sós, Jack leva ele para sua sala.

Peter Kent e os assassinos da meia noiteWhere stories live. Discover now