Perdido na ira

21 2 0
                                    


Peter estava totalmente cedo pela raiva ao ver a cabeça de sua mãe morto assim que Jack tirou o pano. Jack diz que Peter não passa de um garoto fraco e que a sua ira não ajudaria na luta contra vinte mil assassinos. Peter nesse momento diz:

–– Você tem razão Jack, você tem total razão. É suicídio vim aqui com apenas vinte homens, pena que ela não está aqui, você se suicidaram com a ausência de Bella.

–– É um apena pois eu queria a cabeça dos quatro na minha estante.

–– Vocês mataram a primeira mulher que me acalmava, e a segunda está bem longe daqui, muito longe. Me diz Jack, quer que eu lhe queime ou enterre seu corpo? –– Disse Peter ao colocar as vendas de seu irmão nos olhos.

Jack não entende o por que Peter coloca aquelas vendas mas se assusta pelo jeito arrogante que Peter conversava. Então em menos de três segundo Peter avança em uma velocidade exageradamente alta com seu KTS. Quando Peter estava pronto para matar Jack Jk aparece colocando sua espada na frente e empedindo.

–– Não se meta Jk, ou sei obrigado matá-lo também. –– Disse Peter.

–– Peter por favor se acalme. –– Disse Jk.

–– Você não entende que ele está errado? Por favor fique longe antes que eu corte sua cabeça sem querer.

Peter com sua raiva interna acerta Jk com um chute na barriga lhe fazendo vomita e cair no chão. Jack estava fugindo quando Peter estava falando com Jk. Peter estava indo em direção a Jack quando vários assassinos fazem uma barreira protegendo Jack.

–– Saiam dai, não quero que morram, vocês serão muito mais feliz saindo do meu

caminho. –– Disse Peter.

–– Você é um moleque de classe E, e ha mais de quinze mil assassinos de classe A aqui, vocês não tem chance.

–– Pelo contrário assassino classe A, vocês não podem contra mim.

–– Faremos picadinho de você porra.

Peter sem querer perder tempo e com pressa em matar Jack corta ao meio o assassino que estava conversando com ele, e matando cada um ali arrancando suas cabeças. Peter estava totalmente fora de controle, pra ele se passou apenas um minuto ao matar aqueles assassinos. Jack ao ver que Peter vinha andando em sua direção entra em um carro a acelera saindo pela a garagem da base. Peter avisa para os assassinos aliados no local que não é pra deixar um vivo. Peter estava seguindo Jack pelos prédios da cidade, Jack pensando que estava seguro vai até a floresta próxima a cidade, a gasolina tinha se acabado e não tinha pra onde ele ficar então. Jack ao chegar na floresta ele ver que Peter estava sentado em uma arvore comendo uma maça.

–– Como chegou aqui tão rápido? –– Perguntou Jack.

–– Diferente de seus soldados de merda eu tive um treinador digno de honra, no qual sua putinha matou. –– Disse Peter ao descer da arvore e indo até Jack

–– Peter por favor eu fui obrigado a fazer isso.

–– Olha que ironia, eu também me sinto na obrigação de te triturar inteiro. –– Disse Peter.

Peter ao segurar Jack pelo terno ele joga ele em direção ao carro lhe fazendo cair no chão. Jack estava no chão até que Peter pisa em suas costas fazendo os ossos quebrarem.

–– Você é forte vai, aguenta mais um pouquinho. –– Disse Peter enquanto ria.

Peter segura um dos braços de Jack e coloca uma de sua lâminas de baixo de sua axila.

–– Essa é por minha mãe. –– Disse Peter enquanto arrancava o braço de Jack com sua lâmina.

Jack já estava quase desmaiando de dor, mas Peter não se importava. Então ao pegar o pé de Jack ele arranca e diz que essa foi pela equipe.

–– Peter, me perdoe. –– Disse Jack

–– Claro que eu perdoo Jack, me der a sua vida e nossa dívida estará paga.

Jack antes de morrer ele com seu outro braço tira uma injeção e aplica no braço de Peter.

–– Veneno Jack? Saiba que eu abraçarei a morte com todo o meu amor!

–– Eu fiz exames com o seu sangue, você sofre de estresse pôs traumático, a injeção fará você enlouquecer por algumas horas, ela lhe mostrará quem você realmente é, você perderá totalmente a saúde mental e ficará insano e louco por sangue, se você me matar irá ativar mais rápido o efeito do veneno, você desejará a morte, mas não vai morre.

–– Você já mentiu tanto que não sei se você está falando a verdade, que você queime no fogo do inferno verme.

Peter nesse momento corta a cabeça de Jack e fala que essa foi pelo irmão Kevin. Peter depois de muito tempo nunca sentiu tanto prazer em matar Jack que ficou com vontade de matar mais. Então ao segui até a base de Jack ele vai ao encontro dos restantes dos assassinos, no caminho ele encostra Lady que por sorte estava viva, porem ela estava muito ferida, mas ao saber que Peter foi até a base de Jack elaa deixou a dor de lado e foi ao seu encontro. Ela chamou por Peter ao encontrá-lo mas ele passa direto e a ignora. Ela chama mais uma vez até que ela tenta segurar em seu braço, nesse momento Peter puxa sua katana e tenta acertar Lady.

–– Eu não quero te matar sua vadia, então suma daqui antes que você tenha o mesmo destino do velho. –– Disse Peter totalmente sobre o efeito do veneno.

Lady não estava reconhecendo Peter e nem seu tom de voz arrogante.

–– Peter o que está acontecendo? eu sei que está com raiva pela nossa mãe mas eu preciso que fique calmo.

–– Eu não vou falar de novo, suma daqui.

Peter continua indo até a base mas Lady não deixa ele ir e o seguro pelo braço, Peter descontrolado se solta e com um soco no rosto de Lady joga ela no chão. Lady ao cair ver que Peter vem rapidamente lhe acertar no rosto, mas ela consegue desviar, ela percebe que Peter esta sobre efeito de alguma substância química só pelo jeito de Peter anda. Peter tenta acertar várias vezes Lady, mas ela consegue desviar, até que por uma abertura Peter lhe acerta na perna, fazendo um corte profundo. Ao chegar perto dela ele lhe segura pelo cabelo.

–– Peter, sou eu, Lady. Fala comigo eu sei que você ainda pode está ai. –– Disse Lady.

–– Eu não conheço nenhuma Lady, você é assistente de Jack? –– Perguntou Peter.

–– Peter eu, sou sua irmã, Lady Kent.

–– Mais uma mentirosa de Jack, pra sua surpresa eu não tenho irmã. –– Disse Peter.

Peter nesse momento crava a sua kanata no peito de Lady acertando o coração, Lady não conseguia se mover por conta dos seus ferimentos da guerra, mas ela sabia que se deixasse Peter ir embora ele mataria mais pessoas, então ela pega sua adaga e crava varias vezes na perna de Peter, fazendo ele perder muito sangue.

–– Não está adiantando mentirosa, eu não sinto dor. –– Disse Peter enquanto ria de Lady.

Peter ao tirar sua katana do peito de Lady ele cai no chão sem forças, pois ele mesmo não sentindo dor ele estava perdendo sangue, Lady mesmo sentindo dor e quase morrendo ela vai até o corpo de Peter e de seu bolso ela puxa um pedaço de pano e amarra nos ferimentos na perna de Peter, estacando o sangramento.

–– Eu lhe perdoo irmão, eu sei que não é você ai, eu não estarei aqui para lhe proteger mais, não tenha medo de proteger as pessoas, faça o bem mesmo que receba o mal. Nunca se torne um monstro para derrotar outro, durma meu irmão, durma. –– Disse Lady como suas últimas palavras

Lady conseguiu estancar o ferimento de Peter antes de morrer.

Peter Kent e os assassinos da meia noiteWhere stories live. Discover now