Não era um sonho

21 2 0
                                    


Peter assim que acordou já estava de manhã, ao ver o corpo de sua irmã morta em seus braços ele percebe que tudo aquilo não era um sonho, ele lembra de cada momento. Peter chora ao lembrar da morte da sua única família, ao abraça o corpo de sua irmã ele diz: Eu prometo a todos os assassinos que morreram nessa guerra que eu nunca mais me deixarei levar pela raiva. Sua tristeza aumentava a cada segundo que se passava, ao chegar na base de Jack com sua irmã nos braços ele encontra o resto dos assassinos que estavam na sua espera, Peter entrega o corpo de sua irmã para um deles e dar meia volta.

–– Pra onde você vai? Você está sangrando não vai voltar pra base? Você será o herdeiro da organização, Kevin deixou a base pra você. –– Disse um dos assassinos.

–– Diga a Bella e ao resto que ela será a nova dona, darei meu título a ela, diga que não estou morto e que minha promessa não será quebrada, não mereço toda essa honra, diga a Bella o que eu nunca tive coragem de dizer, que eu o a amo, e que meus melhores momentos foi ao seu lado. Por honra aos assassinos que morreram nessa guerra eu deixo o as minhas palavras de adeus, eles morreram mais foi pra um bem maior. –– Disse Peter.

–– Pra onde você vai? –– Perguntou o mesmo assassino.

–– Eu não sei, irei até onde a vida pode me levar. Mãe, Kevin, Lady, Adan, David e todos que morreram, adeus e espero que haja um paraíso onde nos podemos nos reencontrar.

Peter seguiu andando para a floresta, deixando de ser visto em meio as árvores.

Peter Kent e os assassinos da meia noiteWhere stories live. Discover now