Green

1.4K 197 277
                                    

Ok, eu fugi por muito tempo, mas acho que está na hora de falar algo, certo?

São 4:00 da manhã, e eu espero não me arrepender de nada, mas já estou arrependida de tantas coisas, então nem adianta pensar muito.

Eu tentei o máximo possível não deixar isso meio dramático, mas eu sou escritora de fanfic né KKKKK é impossível, e isso é algo que mexe comigo, então vamos lá.

Imagino que a maioria já esqueceu, mas ainda assim, muitas pessoas me mandam mensagem até hoje perguntando se estou bem, perguntando sobre a fanfic, querendo saber o motivo de e eu ter sumido.

Entendo se ficarem com raiva de mim, mas sim, eu via essas mensagens o tempo todo, mas não conseguia responder por vergonha.

Eu me sentia péssima toda vez que deixava algum capítulo atrasar, mas vocês sempre falavam que estava tudo bem, e eu me sentia muito feliz com isso, os comentários de vocês eram divertidos, e eu sentia como se realmente tivesse intimidade com todos vocês que comentavam e interagiam comigo, sentia como se fossem meus amigos, mas isso não anula que eu me sentia responsável pelo conteúdo, afinal, vocês estavam alí para isso.

Sei que vocês queriam a história, e não se importam com a minha vida pessoal, mas eu queria compartilhar o fato de que eu nunca gostei de ler (por incrível que pareça), e eu também não sou fujoshi nem nada do tipo, eu apenas achei GaaLee fofo, e eu tinha criatividade demais acumulada, e apesar de não gostar de ler, eu sempre gostei de escrever e criar histórias. O que eu quero dizer com isso, é que eu sempre escrevi complicated love apenas por diversão, sem muito objetivo ou coisa assim, tanto que eu comecei a escrever por uma música do tiktok que eu achei que seria legal, e por isso cada capítulo eu colocava uma música diferente.

Eu divulguei para algumas pessoas de fic's GaaLee que eu tentei ler (mas isso realmente não é um hobbie que eu tenho) e tomou uma proporção que eu nunca imaginei, eu realmente achei que se tivesse 20 visualizações seria muito, mas atualmente está com 40K de views, e pra mim isso significa muito.

Eu comecei a ter metas, mas obviamente, se temos diferentes leitores, temos diferentes opiniões, e eu sempre quis agradar todo mundo, mas era muito complicado, já que o que eu planejei para GaaLee era literalmente MUITO diferente do rumo que a história estava tomando.

Tudo estava acontecendo diferente do que eu tinha planejado, mas isso não significa que era algo ruim, apenas que o roteiro estava mudando, mas eu ainda estava conseguindo mudar no tempo certo, ou, se visto de modo egoísta, no meu tempo.
Só que quanto mais o tempo passava, menos vontade de escrever eu sentia, eu estava escrevendo pela obrigação de publicar, e não porque eu enjoei da história, afinal eu realmente não consigo acreditar que estou deixando tudo para trás, mas sim porque eu sentia que não estava bom, e que nada daquilo era suficiente.

E ao invés de eu já tentar falar com vocês o que estava acontecendo, eu decidi fugir dos meus problemas, fingir que nada estava acontecendo e ficar apenas olhando tudo em silêncio, algo bem infantil da minha parte, mas eu só não sabia lidar com isso direito.

A prova de que eu realmente tentei foi que o que deveria ser o 22° capítulo de GaaLee está escrito com mais de 12mil palavras (geralmente eu postava capítulos de 8mil a 15mil). E talvez vocês se perguntem porque não postei ele, afinal, ele está na média de palavras, mas mesmo assim, eu sinto que ele está incompleto. E até hoje, as vezes eu entro no meu rascunho, olho aquilo e prometo pra mim mesma que vou terminar de escrever alí, mas eu fico olhando pro meu teclado, e só consigo suspirar e sair do rascunho, sem adicionar nada. E eu não faço ideia do porquê isso acontece.

Algumas coisas sobre o hot de GaaLee, já que a maior parte dos comentários que eu recebia eram "nós podemos ser pacientes, não se preocupa com o hot agora, nós gostamos da história". E aliás, obrigada por esses comentários.

Bom, uma coisa é fato, eu parei muito por conta do tal hot prometido, mas por quê?
Porque eu odeio prometer coisas e não cumprir, mas como eu disse, eu estava adaptando demais a história, e o Gaara e o Lee tinham uma relação muito inocente, apesar da história já ter muitos capítulos, eles tinham até dado seu primeiro beijo a pouco tempo, então eu simplesmente não conseguia adicionar uma cena de sexo, e eu tentava muito, mas não conseguia.

Como eu não conseguia fazer os GaaLee terem um hot, eu pensei em juntar outro casal e fazer eles terem um hot, e isso seguraria as coisas pelo menos por um tempo. O problema é que eu acho muito estranho histórias que um casal já se junta do nada, mesmo eles nem sendo protagonistas, então mesmo assim eu sentia que não estava bom. Diferente do autor de Naruto, eu foco DEMAIS no desenvolvimento dos casais, e esqueço de outras coisas.

Enfim, mesmo assim, eu continuei tentando, e pensava "o que eu devo fazer?", Algumas pessoas me diziam para ler hot e me basear um pouco, mas como eu já disse, não gosto de ler, mesmo que eu tente, minha mente vai para outro mundo e eu me perco totalmente da leitura. Minha outra opção foi tentar ver porno gay (Gaara vibes), também não deu muito certo, não me inspirou em nada.

E agora, depois de muita enrolação, eu vou finalmente dizer o porquê de eu ter tocado nesse assunto. Afinal, depois de eu sumir, muitos de vocês me mandavam mensagem e comentavam dizendo que o hot não era tão importante, e que vocês podiam esperar mais tempo. O problema é que eu fiquei quase obcecada com isso, e advinha? Eu esqueci tudo o que ia acontecer na história.

Agora você pode dizer que eu fui muito burra, mas gente, passou muito tempo e eu tava tentando focar em uma coisa só (pra no final nem ser produzido), e acabou que eu esqueci de todo o resto.

Eu tinha tudo anotado, porém era na minha cabeça. Agora eu não lembro como vou fazer o Gaara voltar para escola, não me lembro mais o que vai acontecer quando eles voltarem, não me lembro quais seriam os outros casais e como eles iriam se desenvolver, não me lembro como vou fazer o Gaara se livrar do Rasa futuramente, não me lembro o que eles vão fazer depois de se formarem e não me lembro mais qual era meu objetivo da história (o que acontece no final).

E eu não sei mais o que fazer, eu conseguiria ler tudo o que escrevi, e reescrever um meio e um final? Talvez. Mas eu já estou tão desanimada que não sei se daria certo, e eu estou bem triste e penso nisso praticamente todos os dias, mas é isso.

Talvez eu tenha esquecido de algo, ou talvez isso aqui tenha muitos erros de português (apesar de que até na história tinha muito, então não é como se fosse novidade). Tem muitos parágrafos totalmente errados aí, mas eu não queria que ficasse tudo misturado.

Eu queria agradecer a todos que acompanharam e leram, sei que muitos já devem ter esquecido, mas mesmo assim, eu agradeço cada comentário, cada curtida e cada interação de vocês. Eu serei eternamente grata por tudo.

Bom, e também me desculpem por tudo.
Eu tentei agradar todos, mas no final só estraguei tudo. E isso soa muito dramático, mas eu estou me segurando pra não chorar, e eu fugi tanto desse momento, que agora que ele realmente chegou... bom, vocês entenderam.

Acho que é só isso e... Adeus.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

complicated love - GaaLee Onde as histórias ganham vida. Descobre agora