Thirty Three

649 72 82
                                    

Abri a porta sem pensar e corri para fora. Todas as memórias que compartilhamos estavam se repetindo na minha cabeça, me fazendo chorar ainda mais.

Eu corri ao virar a esquina, mas parei instantaneamente quando vi Lucas. - Então aí está você - ele disse com um sorriso enorme no rosto. Comecei a correr na direção oposta o mais rápido que pude, olhando constantemente para trás.

Ele estava apenas andando devagar, o sorriso ainda em seu rosto. Corri pelo que pareciam corredores intermináveis, descendo as escadas correndo, apenas para procurar o próximo. - Correr é inútil - sua voz ecoou pela casa, me deixando ainda mais em pânico. Os passos pareciam estar se aproximando, então olhei ao meu redor, procurando outro lugar para me esconder.

De repente, uma mão agarrou meu pulso, me puxando para um quarto escuro. Tentei gritar, mas uma mão cobriu minha boca. - Sou eu, está tudo bem - a voz de Seungmin sussurrou em meu ouvido enquanto ele envolvia seu braço em volta da minha cintura, tirando a mão da minha boca. Eu me virei e passei meus braços em volta de sua cintura, finalmente me sentindo segura.

- Aonde ela foi - Lucas disse irritado enquanto caminhava pela porta, a sombra de seus pés visível através da parte inferior da porta.

Quando seus passos não eram mais audíveis, deixei escapar um suspiro, lentamente me deixando soltar. Seungmin, no entanto, passou os braços em volta de mim ainda mais apertado. - Vou nos tirar daqui, vou explicar tudo, por favor, confie em mim agora, eu sei que você está com raiva de mim, mas eu prometo que posso explicar tudo-

Eu pressionei meus lábios contra os dele, calando-o .

Ele ficou parado por um segundo, mas finalmente devolveu o beijo. - Eu sei o que ela fez Seungmin- Eu disse enquanto quebrei o beijo. - Hyunjin me contou, sobre como ela te ameaçou, como você não poderia me dizer, eu sinto muito por não poder estar lá para você! -Uma lágrima escorreu por seu rosto, parecendo aliviado, mas imediatamente voltou a se preocupar.

- Espere, Hyunjin? Você o viu? Onde ele está?

Meus olhos se arregalaram um pouco com a realização. -Eu o deixei na sala,ai meu deus! - Seungmin olhou para mim com horror, mas de repente caiu na gargalhada.

- É você mesmo! Vamos procurá-lo. Chan está a caminho, a polícia deve aparecer logo também.- Eu balancei a cabeça e lentamente abri a porta. - Ele não está aqui, rápido, vamos embora!

Nós subimos as escadas silenciosamente novamente, procurando pelo quarto em que Hyunjin estava. Não muito tempo depois, nós o encontramos, o caminho era fácil e silencioso, mas talvez fácil demais. - Seungmin, você não acha que está muito quieto aqui? - Sussurrei preocupada. Seungmin acenou com a cabeça.

- Temos de ter cuidado.- Ele agarrou minha mão e começou a andar, mantendo-me atrás dele.

- É essa porta, eu acho -Sussurrei quando paramos bem na frente dela.

- Fique atrás de mim, nunca sabemos o que vai acontecer.- Ele lentamente abriu a porta enquanto eu observava seu rosto lentamente virar horrorizado. Eu apontei minha cabeça por trás de seu ombro, apenas para soltar um grito.

Bem na nossa frente estava Hyunjin, Lucas atrás dele, com uma faca contra a garganta de Hyunjin. - Eu sabia que você voltaria - Lucas disse, mas franziu um pouco a testa. - Mas não esperava por você, Seungmin. Pensei ter dito para você ir para casa, você não gostaria que sua preciosa namorada se machucasse, certo?

Seungmin cerrou os dentes. - Eu não estou mais jogando seus joguinhos mentais Lucas. Você nem sempre pode proteger sua irmã.- Lucas instantaneamente ficou mais escuro.

- Não a coloque nisso - ele disse ameaçador, puxando a cabeça de Hyunjin um pouco mais para cima para segurar a faca ainda mais forte contra sua garganta.

- Basta deixá-lo ir!- Eu gritei. - Hyunjin não tem nada a ver com isso, deixe-o ir!

O sorriso de Lucas voltou depois de me ver tão desesperada. - Sinto muito, amor, mas você sabe que não posso fazer isso. A menos que você venha aqui e tome o lugar dele, não há muito que eu possa fazer por você.

- Eu vou ficar no lugar dele, apenas deixe-o em paz! -Eu gritei, tentando avançar, mas Seungmin me segurou, sua mão segurando meu pulso.

- Eu não vou deixar você ficar com ela, Lucas.

Lucas soltou um suspiro e baixou a mão, a faca ainda nela. Hyunjin caiu no chão, tentando desesperadamente recuperar o fôlego.

- Então eu vou buscá-la.- Ele avançou, erguendo a faca.

- S/N, corra!- Seungmin gritou enquanto me puxava de volta, avançando na minha frente.

- Seungmin! -Eu gritei enquanto corria também, pulando nas costas de Lucas para tentar desorientá-lo.

- Lucas, espere! -a voz de uma garota gritou de repente, revelando Elle. Nossas cabeças dispararam para ver Chan segurando Elle, claramente segurando-a com força demais. Lucas parou instantaneamente.

- Solte-a ou você morre!- Lucas gritou com raiva porque ele não tinha mais a vantagem.

- Apenas os deixe ir Lucas, eu não quero morrer ainda -Elle gritou. Lucas, no entanto, não inchou.

- Nós tínhamos um acordo Elle! Você pegaria Hyunjin, Seungmin, o que você quiser e eu começaria a brincar com S/N, eu não vou desistir agora!

- Temo que você tenha que colocar as mãos no ar agora mesmo!- uma voz alta chamou de repente, assustando todos na sala. A polícia invadiu enquanto algemavam Elle e Lucas. - Obrigado por sua ligação. Tivemos várias acusações contra esses dois, mas nunca fomos capazes de obter provas -disse o policial.

- Estou feliz que isso tenha acabado- disse Chan.

Depois disso, tudo foi rápido. Hyunjin foi levado ao hospital para ser examinado, Elle e Lucas foram levados à delegacia para interrogatório e Chan levou Seungmin e eu para casa. Depois do que pareceram horas de questionamento e abraços, Seungmin e eu finalmente ficamos sozinhos. Ele estendeu a mão e sorriu

- Vamos ao parque mais uma vez, acho que você esperou o suficiente para ver qual é o projeto especial.- Eu olhei para ele e sorri brilhantemente quando peguei sua mão.

- Vamos

Photography - SeungminWhere stories live. Discover now