Twelve

1.5K 176 354
                                    

Eu congelei - Seungmin ...?- foi tudo o que consegui dizer. Ele não moveu um músculo. Ele apenas continuou me abraçando com força, até que ouvi um pequeno grito.

- Seungmin?- Uma voz aguda REALMENTE irritante gritou, fingindo estar magoada. Seungmin suspirou, não querendo se soltar até que ele fosse puxado com força de cima de mim. - Eu disse que ela tentaria roubar Seungmin de mim- a voz estridente gritou.

Claro, o choro estridente veio de Elle. Quem ela estava falando era Hyunjin, que agora estava seriamente zangado. Hyunjin se aproximou de mim e me agarrou pelo pulso, com um pouco de força. - Nós precisamos conversar.

Ele me arrastou para uma área um tanto remota, e quando Seungmin e Elle finalmente sumiram de vista, ele suspirou e me soltou. - Puxa, essa garota está me dando nos nervos!- Ele bagunçou o cabelo em frustração.

- O que aconteceu?- Eu perguntei com cuidado, não querendo deixá-lo mais bravo do que já estava.

- Ela tentou me convencer de que você iria me trair e que você estava apenas me usando, praticamente convencendo que você era igual a ela.

- Você está bem? -Eu perguntei com cuidado. 

- Não - ele simplesmente respondeu, e bateu na parede em frustração. Eu me aproximei um pouco e o abracei.

- Não deixe ela chegar até você, é exatamente o que ela quer.- Ele imediatamente se suavizou e retribuiu o abraço.

- Obrigado S/N.-Ele abriu um sorriso, já parecendo melhor.

Um pensamento de repente entrou em sua cabeça enquanto ele se afastava do abraço, com os braços cruzados. - De qualquer forma, por que você estava abraçando Seungmin? - ri um pouco com a superproteção dele, mas parou rapidamente quando percebi que ele não estava brincando.

- É a mesma história aqui. Ele me avisou sobre você, dizendo que você roubou Elle dele, e ele começou a chorar, dizendo que não queria que você me roubasse dele também.

Hyunjin zombou.- Roubar você? Você nem mesmo é dele para começar!- Eu concordei. 

- Eu sei ... Mas não é isso que planejamos fazer? Acho que deixá-los com ciúme está funcionando, então por que parecemos mais estressados ​​do que eles?

Hyunjin soltou um suspiro.-Eu não sei, mas você está certa. Eles deveriam ser os estressados, não nós.-Nós assentimos, ambos concordando que não deveríamos deixá-los nos estressar.

- Como deve ser dar continuidade ao plano?- Eu perguntei um pouco preocupada.

- Acho que os dois estão com muito ciúme, mas só o ciúme não vai ajudar, precisamos fazê-lo praticamente implorar por você.- O rosto de Hyunjin de repente formou um sorriso malicioso, me deixando confusa. - Então é exatamente isso que estamos fazendo!- Ele começou a explicar. - Se eu fingir que estou do lado dela, ela se aproximará de mim novamente, dessa forma você pode se aproximar de Seungmin novamente.- Eu concordei.- Está pronto!

Começamos a andar novamente. Quando estávamos em minha casa, ficamos parados. Não dissemos nada, mas seu olhar disse o suficiente. - Você por acaso quer vir Hyunjin? -Eu perguntei rindo, ao que ele suspirou de alívio

. - Eu pensei que você nunca iria perguntar!

- O que você quer fazer? -Eu perguntei uma vez que já estávamos dentro de casa.

-Hmm, boa pergunta, eu realmente não pensei nisso ainda! --Nós dois rimos até que de repente eu tive uma ideia.

- Que tal irmos ao cinema? Já faz um tempo que não vou lá - Vendo o quanto eu queria ir, Hyunjin concordou instantaneamente.

- Vamos princesa.

Corremos rapidamente para o ponto de ônibus e quase o perdemos .- Puxa ..- Eu disse entrando no veículo, tentando recuperar o fôlego. - Nunca pensei que minha resistência fosse tão ruim!- O ônibus começou a dirigir, quase me fazendo cair, mas caí contra o peito de Hyunjin.

- Já está se apaixonando por mim?- Ele disse rindo.

- aish- Eu disse enquanto batia nele de brincadeira.

Sentamos e Hyunjin pegou seus fones de ouvido, dando um para mim. Ele colocou algumas músicas, às quais nós tocamos silenciosamente, não querendo incomodar as outras pessoas no ônibus. Quando fomos ao cinema, ambos pagamos o ingresso e nos sentamos. - Serio que realmente tivemos que comprar ingressos para o assento do amor?- Eu perguntei rindo enquanto ele colocava seu braço em volta de mim. 

- sim, não podemos? - Ele perguntou fazendo beicinho.

- Tudo bem, pare de fazer beicinho! - Ele riu enquanto beijava minha têmpora e ligeiramente me puxou para mais perto. Comecei a sentir que aos poucos estávamos nos tornando um casal de verdade

- Ainda temos 10 minutos antes do filme começar, certo?- Hyunjin perguntou. Eu concordei.

- Sim, por quê? -Ele sorriu.

- Vou pegar pipoca para nós! Doce ou salgada?- Eu pensei por um segundo e ri.

- Eu as quero como Elle.

- Salgada então!

Quando Hyunjin saiu para comprar a pipoca, de repente senti uma mão agarrar meu pulso. Eu olhei para cima para ver Seungmin com uma cara de raiva. Ele me puxou da cadeira e me tirou da sala. - Seungmin, o que você está fazendo? - Eu perguntei. - Seungmin, isso dói!- Seu aperto firme no meu pulso não afrouxou nem um pouco.

Quando estávamos na escada, de repente vi Hyunjin, sorrindo feliz para a pipoca, mas quando nossos olhos se encontraram, ele imediatamente deixou cair a pipoca. - S/N!- Ele gritou, fazendo com que Seungmin começasse a correr. Hyunjin agora também começou a correr, tentando alcançá-lo. 

- Seungmin, pare!- Eu disse mais uma vez, mas ele não quis ouvir. Ele me puxou para dentro de um ônibus que começou a dirigir, deixando Hyunjin para trás. Ele tentou seguir o ônibus, correndo desesperadamente, gritando meu nome, mas o ônibus não parava.

- Seungmin o que diabos você está fazendo?- Eu perguntei pela última vez, mas ainda não obtive resposta. Depois de alguns minutos, ele me levou para o parque. Nosso parque. Ele caminhou até o local onde nos conhecemos e parou, virando-se para me encarar. Ele moveu seu aperto do meu pulso para os meus braços.

- S/N, você me odeia?

Eu o encarei confusa. - Claro que não, ha-

Antes que eu pudesse responder, ele junta seus lábios com os meus. Suas mãos estavam nas minhas costas, me puxando o mais perto possível. O beijo foi profundo, apaixonado, mas de alguma forma parecia que ele não era ele mesmo. Depois de alguns segundos, ele interrompeu o beijo, olhando para mim. Meus olhos estavam bem abertos, não sendo capaz de processar o que acabara de acontecer.- S/N, saia comigo.

Photography - SeungminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora