Twenty Three

870 95 32
                                    

- Oka-

- Gente, VOCÊS JÁ TERMINARAM??- Chan gritou lá embaixo, assustando nós dois.

- AINDA NÃO!- Seungmin gritou. Houve um longo silêncio constrangedor entre nós, ambos sem certeza do que dizer.

- Nós provavelmente deveríamos começar a fazer as malas. -Eu disse enquanto balançava minha cabeça, tentando afastar os pensamentos.

- Sim - Seungmin respondeu sem jeito enquanto começava a me ajudar a empacotar.

Nós dois sentamos na cama, pegando as coisas.

-Seungmi-

-S/N-

nós dois dissemos ao mesmo tempo, encarando um ao outro. Nossos rostos estavam a apenas alguns centímetros de distância. Ambos os nossos olhos se arregalaram, claramente nervosos enquanto minhas bochechas estavam queimando. - Você vai primeiro -ele disse envergonhado enquanto nos afastávamos um do outro.

- Vamos amanhã- eu disse determinada. Seu rosto imediatamente se iluminou quando ele me olhou bem nos olhos. Seus olhos brilhavam, como se sustentassem um universo inteiro.

- Obrigada!

- Se vocês já acabaram de flertar, vamos continuar fazendo a mala dela, certo?- Chan disse encostado na porta com um sorriso malicioso no rosto, pegando nós dois desprevenidos.

- Pelo menos bata se você estiver aqui! -Eu disse um pouco envergonhada. Chan riu e começou a me ajudar a fazer as malas.

- Nah, isso é mais divertido.- Eu balancei minha cabeça e continuei empacotando também, então fez Seungmin que agora estava vermelho.

Não muito depois, terminamos de arrumar as malas e Chan levou a mala até a porta. - Vou deixar vocês dois conversarem um pouco, vou esperar lá embaixo, ok? - ele disse com um sorriso suave enquanto descia as escadas. Seungmin e eu olhamos um para o outro um tanto confusos e sorrimos timidamente.

- Então ... Sobre amanhã - eu comecei. - O que nós vamos fazer? - Seungmin sorriu para si mesmo.

- É um segredo - ele disse com uma piscadela para me provocar.

- Vamos, diga-me!- Eu disse curiosamente, fazendo-o rir.

- Não vou dizer uma palavra!- Ele bagunçou meu cabelo e se agachou na minha frente. - Vamos descer.- Eu sorri e me deixei descansar em suas costas.

-já acabaram?- Chan perguntou ligeiramente surpreso quando nos viu lá embaixo.

- Eu acho- eu respondi indiferente.

- De qualquer forma, vamos! -Seungmin disse alegremente. Quando partimos, Chan manteve uma expressão preocupada.

- Chan, o que há de errado? - Eu perguntei preocupada.

- Bem, ainda não sabemos onde você vai dormir, certo?- Eu balancei minha cabeça ligeiramente envergonhada com a ideia de dormir no mesmo quarto que um menino. Eu sei que já fiz isso antes com Hyunjin, mas minhas bochechas ainda estavam queimando. - Eu só estou preocupado que os meninos possam criar confusão com isso.

Eu me virei para a janela, já imaginei o que poderia acontecer, e tenho que admitir, não parecia bom. - Talvez eu devesse ter ficado no hospital afinal- eu disse com um longo suspiro, mas senti Seungmin bater levemente em meu ombro pelas costas.

- Não diga isso! Você não está feliz por estar conosco?- Ele perguntou fingindo estar magoado.

- Estou! É que já causei problemas a vocês, não quero ser um fardo.- Eu olhei para baixo, a inquietação aumentando.

-S/N, me escute - Seungmin disse enquanto se aproximava, agora a apenas alguns centímetros de distância novamente. - Você nunca poderia ser um fardo para nós, você sabe disso, certo?- Um sorriso suave apareceu no meu rosto e minhas bochechas ficaram um pouco mais vermelhas.
"Obrigada" eu sussurro suavemente.

- Pássaros amantes, estamos em casa! - Chan disse com entusiasmo, quebrando o clima instantaneamente.

- Chan, pare de fazer isso! - Eu reclamei, mas Chan apenas riu maliciosamente.

- Fazer o que?- Ele perguntou 'inocentemente'.

- Você sabe o que eu quero dizer! - Eu disse um pouco frustrada, principalmente por causa do quão envergonhada isso me deixou.

- Tudo bem, vou parar por enquanto, mas de qualquer forma, vamos sair do carro! - Chan desligou o motor e tirou minha mala. Minha porta se abriu e para minha surpresa, Jisung já estava lá com a cadeira de rodas ao lado dele.

- Você conseguiu tudo?- ele perguntou com um sorriso enorme no rosto, imediatamente me fazendo sorrir como se fosse contagioso.

-sim! Bem, eu acho que sim - Eu disse meio insegura. Jisung bagunçou meu cabelo antes de me levantar.

- Tenho certeza que sim, não se preocupe!

Nós quatro entramos novamente e meus olhos imediatamente caíram sobre a mesa. - Isso é bolo? - Eu perguntei com entusiasmo antes mesmo de cumprimentar os outros.

- Olá para você também - disse Minho desapontado.

- Desculpe- Eu rapidamente me desculpei.

- De qualquer forma, crianças! - Chan se intrometeu.

- O que você quer dizer com crianças? - Jeongin perguntou ofendido.

- Bem, vocês estão- ESSE NÃO É O PONTO! Devíamos encontrar um lugar para S/N dormir, porque eu não vou deixá-la dormir no sofá. Principalmente com as pernas, ela precisa de uma cama confortável e com muito espaço ! - Todos se entreolharam e concordaram.

-Que tal meu quarto? Eu posso apenas ficar com Seungmin - Jisung ofereceu. Ele olhou para Seungmin, que concordou com a cabeça. - Ela provavelmente assumirá o controle do meu quarto na próxima semana, para que assim ela possa se acostumar com isso - Jisung disse sem pensar.

- Ficar no seu quarto na próxima semana? Por quê?- Felix perguntou confuso, assustando Jisung.

- Ehm,... eu tenho que dizer uma coisa a vocês- ele começou com tristeza, instantaneamente preocupando os outros.

-Jisung, você não está morrendo seriamente como no sonho de S/N, está?- Changbin perguntou tentando melhorar um pouco o clima, mas ainda preocupado. Jisung riu um pouco, mas sua expressão logo ficou triste novamente.

- Estou me mudando para a Malásia com meus pais.- Um silêncio caiu na sala, todos estavam chocados demais para dizer algo. Eu olhei para baixo, tentando lutar contra o sentimento triste.

- Por que você não nos contou antes?- Minho perguntou magoado. - Achei que tínhamos compartilhado tudo- acrescentou ele silenciosamente, contendo as lágrimas.

- Sinto muito- disse Jisung. - Eu só não queria deixar vocês tristes, mas parece que está doendo ainda mais agora ...

Minho caminhou até Jisung e o abraçou com força.

- Você realmente tem que ir? -Jisung silenciosamente acenou com a cabeça, incapaz de falar.

- Sinto muito - foi tudo o que ele conseguiu dizer. - Eu sinto Muito. -Todos assistiram a dois com o coração partido, até que Felix falou

- Isso significa apenas que teremos que fazer desta a melhor semana de todas, certo?- Minho lentamente largou Jisung e sorriu através das lágrimas.

-Sim!

Photography - SeungminOnde as histórias ganham vida. Descobre agora