Five

1.7K 211 202
                                    

Corri para casa chorando. Eu não precisava de um 'sinto muito', isso só iria doer mais. Eu não precisava de nenhuma mensagem de texto explicando isso. Tudo que eu precisava era descansar e tempo para esquecê-lo, mas não foi nada fácil. A imagem dele beijando-a continuou brincando na minha cabeça. Não importa o que eu fizesse, ele não me deixaria esquecê-lo.

Meu telefone continuou zumbindo, mostrando mil mensagens de Seungmin, mas era tarde demais. Se ele escolheu ficar com ela, por que ele se desculparia comigo? Eu não consigo controlar meus sentimentos, você não  sabe por quem  vai apaixonae.
Mas Se eu não me apaixonasse por ele....

Eu ouvi uma batida na minha porta, gritando logo depois. - S/N, por favor, abra! Eu nunca quis te machucar. Por favor, abra a porta, eu sei que você está aí.- Eu lentamente caminhei até a janela, observando-o bater na porta como se sua vida dependesse disso. Como Se eu fosse sua vida.

Seungmin olhou para cima, fazendo nossos olhos se encontrarem. Seu olhar mudou imediatamente para pesar, preocupação e dor. - Por favor- ele repetiu mais uma vez, mas desta vez suavemente, quase gentil.

- Me deixe em paz- foi tudo que consegui dizer sem chorar.

- S/N, eu não quero deixá-la sozinha. Pelo menos deixe-me explicar, isso é tudo que estou pedindo.

Essas palavras me fizeram estalar. - Você já falou o suficiente, não acha? Por que você não vai para a sua namorada, não me incomode mais!- Fechei as cortinas para que ele não pudesse mais me ver. Ele continuou gritando, mas depois de alguns minutos tudo ficou quieto. Eu levemente espiei através das cortinas, apenas para vê-lo sentar, encostado na porta enquanto chorava.

Desci e sentei do outro lado da porta, chorando também, querendo estar com ele uma última vez antes de tentar esquecê-lo. Eu o ouvi se levantar, se afastando lentamente da porta. Eu queria abri-lo, correr até ele, pedir-lhe que me escolhesse, mas sabia que não deveria, ou melhor, não podia. Isso só pioraria a situação

Peguei meu telefone, finalmente decidindo ler as mensagens, sabendo que se eu as lesse mais tarde, só ficaria magoada de novo.

Seungmin:
-S/N
-Responda por favor
-Estou te implorando, eu nunca quis te machucar assim
-Eu não sabia que ela voltaria, eu juro
-Eu pensei que já a tinha colocado para trás, no passado, mas acho que não poderia
-Se eu soubesse que ela voltaria não teria feito isso com você
-Desculpe

"Se eu soubesse que ela voltaria, não teria feito isso com você". Eu fui apenas um erro? Alguém com quem passar o tempo? Outra mensagem de texto chegou, mas não de Seungmin.

Jisung:
-S/N, me desculpe por explodir assim
-Você está bem?
-Pergunta estúpida, claro que não
-Eu vi o que aconteceu no parque ... me desculpe
-Estou a caminho com sorvete e filmes, estarei aí em 5 minutos

Sorri em meio às lágrimas quando ouvi meu estômago concordar em comer alguma coisa. Enxuguei minhas lágrimas e tentei encobrir, mas a tonalidade vermelha em meus olhos ainda era fácil de ver.
Depois de alguns minutos, ouvi uma batida suave na porta. Hesitante, abri, revelando Jisung com um pote de sorvete de baunilha e um filme da Disney. - Ei- ele disse baixinho, também com piedade nos olhos.

- Ei- eu disse antes de deixá-lo entrar.

peguei duas colheres para nós enquanto ele colocava o filme. Não falamos nada, mas sua companhia foi o suficiente para me confortar um pouco. No meio do filme , o telefone de Jisung começou a zumbir. Espiei por cima do ombro, tentando ler as mensagens que foram enviadas.

Seungmin:
-Eu ouvi que você está na casa de S/N, o que diabos você está fazendo lá?

Jisung:
-Confortando ela por sua causa

Seungmin:
-Você sabe que eu não queria machucá-la! Eu realmente me importo muito com ela, então, por favor, não faça nada de que você se arrependa.

Jisung:
-Vou me arrepender?
-Ouça Seungmin, se você se importa tanto com ela, por que você fez isso com ela em primeiro lugar?
-O único que vai se arrepender hoje vai ser você e você sabe disso
-Então não se preocupe em mandar mensagens agora

Ele colocou o telefone de lado, claramente irritado com Seungmin. Eu rapidamente olhei de volta para a tela, ignorando as mensagens. Logo ficou quieto novamente, o único som na sala vindo da TV.

Quando o filme acabou, nenhum de nós se levantou por alguns minutos, até que Jisung falou. -Você vai ficar bem?- Eu balancei a cabeça, tentando estar confiante.

- Eu vou, eu só preciso de algum tempo. Obrigado por agora Jisung.- Ele sorriu gentilmente e se levantou.

- Eu provavelmente deveria ir. Se você precisar de alguém, é só ligar.- Um pequeno sorriso se formou em meu rosto.

- Obrigada.

Quando ele saiu, fui ao supermercado. Mesmo que eu não estivesse com tanta fome, eu ainda precisava comer. Eu comprei o jantar e fui para casa, quando uma voz familiar me parou. - S/N! -A voz gritou, enviando arrepios na minha espinha.

Eu coloquei o sorriso mais falso que tinha e me virei, encarando Seungmin.

- S/N, vamos conversar.

Photography - SeungminWhere stories live. Discover now